Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 20
Finalmente tudo acaba


Notas iniciais do capítulo

Bom gente demorei para postar porque estava viajando, espero que gostem.
Capitulo pequeno, mas prometo que o proximo sera enorme :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/20

POV LOGAN

Eu não entendia o que acontecia, num minuto tinha perdido a consciência totalmente no outro abria os olhos e via todos ao meu redor, caídos e eu apontava minha espada para minha própria irmã.

- Não – eu dizia, mas algo parecia mais forte e tentava me controlar era uma voz como a do meu sonho.

“ Esse corpo agora é meu, desista você fez a sua escolha”

- Mas eu ainda nem escolhi – eu dizia.

Minha cabeça doía eu larguei minha espada e um monte de vozes se, misturavam, a única que eu pude reconhecer era da minha irmã.

- Irmão, por favor, tenha calma estaremos sempre juntos, você é mais forte que isso – ela chorava compulsivamente- você prometeu que estaria sempre comigo.

Nesse momento me lembrei de flashback do tempo que éramos crianças onde eu sempre dizia: nunca irei te abandonar, estaremos sempre juntos.

Aquilo caia como, uma bomba, não iria descumprir a promessa que tinha feito a minha irmã, não depois de tudo.

- Precisa lutar, maninho tudo depende de você – ela prosseguiu e Cronos falou.

“ Lutar não vai adiantar em nada, lembre-se no final eles preferem é a ela, já que você sempre os decepciona”

- Mas não dessa vez – eu gritei e.

Uma força subiu dentro de mim e tudo clareou.

POV MIRANDA

Uma explosão aconteceu no minuto seguinte que meu irmão gritou e Cronos saiu do seu corpo. Ele tinha razão Logan tinha um poder inimaginável. Assim que o espirito de Cronos saiu do seu corpo os deuses também saíram da falsa prisão e conseguiram aprisionar o espirito de Cronos de volta ao Tártaro onde eu espero que não saia tão cedo. Depois disso tudo o que eu me lembro é de ter abraçado bem forte meu irmão.

- Você conseguiu – sussurrei no seu ouvido e ele disse.

- Não, nós conseguimos – sorri, era a mais pura verdade.

POV SEBASTIAN

Finalmente a guerra tinha acabado e eu definitivamente não queria mais saber de absolutamente nada, sorria para Miranda e Logan que tinham me surpreendidos, ênfase para a primeira onde meus julgamentos pela mesma tinham mudado completamente, o irmão dela também mostrou ser um grande garoto, mas ele tinha que tomar cuidado, pois agora era obvio o seu ponto fraco.

- Quais são suas intenções com a minha filha ? – Percy me perguntou, surpreendendo-me.

- São as mais sinceras, senhor – respondi de imediato e ele sorriu.

- Sei que gosta dela e dou o maior apoio, pois sei que ela também te ama – ele sorriu me levando para junto de seus filhos onde nos abraçamos.

POV PERCY

Quando tudo já estava resolvido, fui ate algumas macas a procura da minha mulher que tinha se ferido nesta batalha.

- Como estão os feridos ? – perguntei ao avistar Apolo.

- Estão bem, Percy e já cuidei da sua mulher ela esta ali - ele apontou para uma cadeira onde minha mulher sentava.

- Pensei que ia te perder – ela sussurrou no meu ouvido e a abracei.

- Hey, já passamos por coisas piores – sorri para a mesma que me beijou.

- Sabe depois dessa guerra eu andei pensando e o que acha de umas férias ? – perguntou.

- Só eu e você ? – perguntei e ela apenas confirmou sorrindo e me beijando

- Er, sei que vocês se amam, mas não acham que estão muito grudentos ? – Thalia e Nico perguntaram assim que nos viram.

- Será que nunca teremos sossego ? – perguntei incrédulo arrancando os risos dos meus amigos.

Logo meus filhos chegaram também e a comemoração ficou armada eu poderia descrever o que aconteceu quando eu os vi, mas isso tudo vocês já devem imaginar. Sorrisos e abraços. Sem duvidas eu tinha mais uma vez concretizado a minha missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao sei se irão gostar, mas bom eu tentei a fanfic ta no final e só falta um capitulo bonus a se terminado, eu não consegui acabar por conta de ter viajado, mas ja vou terminar.
Sabado farei uma one de Poseidon e Atena e acho que irei começar uma fanfic percabeth, mas sem ação que ja vi que para isso eu não sirvo ;x