Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 19
A cidade perdida parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente o capitulo da guerra era para terminar agora, mas como eu vi que era muito pouco consegui coloca-lo para mais um capitulo. A verdade é que a fanfic é pequena, porem com grandes estorias ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/19

POV SEBASTIAN

- Vocês três tem algum plano ? – perguntei, assim que chegamos ao Olimpo, onde Logan ou devo dizer Cronos, estaria a nossa espera.

- O distrairemos, esse é o plano – Alex falou.

- Mas isso é inútil, vocês são inteligentes sabem que isso não dará muito certo – falei incrédulo.

- Sabemos disso, mas é a única solução – Annabeth murmurou triste – precisamos ganhar tempo apenas.

Chegamos aonde Cronos se encontrava, ele olhava atentamente para a sala onde os olimpianos estavam, mas presos ?

- O que você fez, Logan ? – falei incrédulo.

- Cronos, por favor, o seu amigo agora já não existe mais – Cronos sorriu falsamente- e graças aos poderes dele combinados com o meu e a maldição de Aquiles, que herdou do pai, foi mais fácil do que eu pensava prender os deuses – ele riu.

- Mas como isso é possível ? – Miranda falou incrédula, olhei para o lado todos os deuses caídos, sem poderes – O que esta acontecendo ?

- Simples minha querida seu irmão assim como aquele garoto ali – apontou para Sebastian – são dois meiosangues poderosos, só muda que seu irmão foi mais fácil de manusear do que esse garoto. Quanto aos deuses foi mais fácil, apenas fiz seu irmão vê monstros e deuses caídos como fiz com vocês e pronto o garoto caiu na armadilha e aprisionou os próprios deuses nessa cela – Cronos riu.

- Como se os deuses fossem tão estúpidos ao ponto de cair nessa armação – Annabeth se pronunciou.

- Minha cara, Annabeth você sempre com razão, mas eles não estão totalmente presos só estão impossibilitados de falar com vocês daqui a algumas horas, quando eu derrotar vocês eles poderão sair, mas ai estará tarde demais – sorriu zombeteiro – Sabe, eu percebi durante a outra guerra que os Olimpianos só não caíram por causa de vocês semideuses então nada melhor do que manter os deuses afastados enquanto eu mato os filhos e netos deles.

- Você jamais conseguira isso – eu grunhi e parti para cima dele que com um golpe me jogou longe. Ele indiscutivelmente era mais forte que eu.

POV PERCY

Andava pela cidade, eu nem acreditara que tinha conseguido achar a cidade perdida.

Caminhava pela mesma abismado com tudo aquilo que via, a cada lugar que ia só pensava em como Annabeth iria ficar deslumbrada com as construções em como Miranda se apaixonaria pelas comidas da cidade, cada uma mais deliciosa que a outra, em como Logan iria querer paquerar as garotos que estavam naquele local.

Eu queria ficar naquele lugar era tão magico, tão especial, mas meus pensamentos foram interrompidos quando uma voz dentro de mim disse para eu voltar a procurar o remédio e fiz o que ela disse.

Procurava por todo lugar o remédio e só consegui acha-lo numa loja, eu via que podia conseguir mais naquele lugar, porem não podia ficar.

Então assim que peguei o remédio, corri para fora de la, sabendo que não mais voltaria. Como era essa cidade ? Imaginem o lugar perfeito no qual você queira morar, pois bem este é o lugar.

Sai da água, estava completamente cansado, olhei no relógio tinha gasto cinco horas desde que fui para debaixo d’agua ainda estava noite, mas faltava pouco tempo para amanhecer, corri para o Olimpo. No caminho monstros e campistas lutavam, me desviei de todos, apesar de tudo, hoje não era essa a grande batalha, só me preocupava com o bem estar da minha família.

Quando cheguei no Olimpo vi duas cenas que não queria presenciar.

POV MIRANDA

Lutávamos contra Logan, digo Cronos juntos, mas nada adiantava ele esmagava a gente como se fossemos formigas inúteis. Alex o atacou e dessa vez sem do nem piedade ele esfaqueou a mesma jogando-a longe.

- Alex – Sebastian gritou correndo para acudi-la – ela esta desacordada – disse ele com lagrimas nos olhos indo em direção a Cronos.

- Percy – minha mãe gritou e Cronos se aproveitou desde momento para ataca-la por traz e como num disparar de segundos tudo que eu ouvi foi meu pai chorando e gritando: Annabeth cuidado !

No minuto seguinte ela também estava caída, não estava morta, mas com certeza tínhamos que agir logo.

- Mae, acorde – chorava implorando para que ela acordasse com meu pai do lado tentando anima-la.

- Seu desgraçado – meu pai foi por traz dele com a sua contra corrente o atacando.

E pela primeira vez eu vi uma luta de igual para igual, meu pai o atacava fortemente via a agilidade do mesmo com a espada, sem duvidas meu pai honrava o nome que deram para ele no acampamento.

- Rápido Miranda – minha mãe soluçou ofegante.

- O que aconteceu mãe ? A senhora esta bem ? – perguntei já que a mesma abria os olhos com dificuldade.

- Peça para o Sebastian segurar o Logan enquanto seu pai põe o remédio na boca dele, só assim conseguiram tirar Cronos do corpo do mesmo – mamãe respirava fortemente.

- Calma mãe não faz esforço, por favor – implorei para a mesma que apenas assentiu – Sebastian – gritei pelo seu nome que correu em minha direção.

- Acha que pode segurar Logan enquanto meu pai coloca o remédio no mesmo ? – perguntei e ele me olhou nervoso como se aquilo tudo fosse impossível, ele mirou mais uma vez a luta que agora meu pai já estava perdendo suas forças.

- Eu vou tentar Miranda – disse para logo depois ajudar meu pai na briga.

Ele segurou Logan por traz enquanto meu pai colocou o remédio na boca do mesmo que tentava cuspir a todo custo.

- O que estão fazendo ? Acham que um simples antidoto pode com o poderoso Cronos ? – ele disse assim que engoliu o remédio- pois saibam que nada disso ira adiantar se o garoto de vocês não colabora.

Disse indo em minha direção.

- Eu já brinquei de mais, agora você será a próxima a morre – disse apontando a sua espada em minha direção, eu apenas fechei os olhos quando algo mais surpreendente aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Indicação ? Denuncia ? Estrelinhas ?
Matar a escritora ?
Decidam só nao pode é não opinar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.