Away From Me escrita por Louise Borac


Capítulo 7
Capítulo 6 - A Little Piece Of Heaven


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora, mas eu com um monte de coisas pra fazer e provas pra estudar D:
Capítulo dedicado a Jujuba_lov por ter indicado a fic e por ter me mandado uma mensagem pedindo para escrever mais logo. Já disse e vou repitir, amo quando as pessoas se importam e gostam tanto da fic que me xingam quando eu não posto ^^
Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120929/chapter/7

04 de Novembro de 1502

Querida Anna,

Já se passaram alguns meses que eu e Alec nos encontramos escondidos, como já te disse antes, a família dele não é bem vista na sociedade, não que eu me importe muito com isso. Alec é meu amor, minha vida, o que os outros pensam sobre ele não muda nada.

Semana passada, ele me levou para conhecer suas irmãs, Monica e Jane, Jane é sua irmã gêmea. Anna, se eu ouvisse sobre o quanto elas são lindas eu não acreditaria, mal acreditei quando as vi pessoalmente.

Monica é loira de olhos azuis, com um corpo escultural digno das obras de Michelangelo. Ela não era vulgar, era... Como posso dizer... Sexy. Não era uma mulher para casar e ter filhos, era para ser aquela solteira que faz os homens babarem a cada passo que dá, mas só o gostinho e não deixa ninguém provar.

Jane também é loira, mas tem olhos verdes, é um pouco mais baixa que eu apesar de ser dois anos mais velha. Seu rosto é idêntico ao de um anjo ou a aquelas bonecas de porcelanas perfeitas. Alec diz de anjo sua irmã só tem cara “Rosto de anjo, mente de demônio” foi a frase que ele usou.

Sabe Ann, perto delas eu me sinto uma bruxa. Tenho cabelos e olhos pretos, meu corpo é reto feito taboa, como Alec pode sequer me achar bonita?

Acho que não descrevi Alec muito bem aqui, não é?

Bom, ele tem cabelos castanhos escuros, com a franja meio comprida, olhos azuis claros que de longe parecem verdes, é um palmo mais alto que eu e tem um corpo perfeito.

Uma vez fomos nadar no lago, sei que foi totalmente inapropriado só que não resisti quando ele pediu com aquela carinha perfeita, eu vi aquela perfeição. Corpo todo trabalhado, mas não muito musculoso, é na medida certa, uma barriga linda! Você nem imagina.

Já vou indo Anna, Alec vem aqui me pegar para darmos uma volta pela floresta à luz do luar, ele me disse que tem uma coisa importante para me falar, vai saber o que é.

Até outro dia.

Lizzy Scodelario

PS: Viu ali encima amiga? Já até me acostumei com a idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Deixem reviews mesmo assim.
Bom, para que ninguém fique com raiva de mim, eu quero agradecer todo mundo que está acompanhando a fic, mesmo os que não deixam reviews, vocês não sabem o quando é importante para mim que alguém leia a minha versão de TDV.
Obrigada mesmo *---*
Beijos
xoxo