Antes do Fim do Mundo escrita por Alana5012


Capítulo 6
Lilith: O Primeiro Demônio


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Quem é você? O que faz na minha casa?
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração: Alice olhou perplexa para o homem encostado no batente da porta da sala.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋•..●๋•



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120843/chapter/6

●๋•..●๋•

  Alice encontrava-se agora no salão sozinha. Ela lia Hamlet com uma expressão radiante. Adorava aquele livro...

 - O que está fazendo? - A voz pertencia a um homem alto e jovem. Tinha cabelos castanhos e olhos claros. A fitava com interesse.

  - Hã... lendo Hamlet. - Respondeu um pouco embaraçada. Havia encolhido-se mais na poltrona.

  - Sou eu, Lucífer. - Disse, sorrindo, enquanto se aproximava. Mediante a cara de espanto da menina, continuou - Esse é o meu verdadeiro corpo. Sam Winchester.

  - O que houve com...

  - Nick? Está morto. O corpo ficou estirado no porão da casa do amigo dele. - Sua frieza assustava a garota. Sentara-se ao lado dela.

  Alice nada disse. Voltou a ler o livro, mesmo estando muito perturbada com o comentário e a presença do outro. Este riu.

  - Vamos... Não fique assim! Além disso, Sammy é muito mais bonito que o Nick, não acha? - Falou próximo ao rosto da jovem, que ficou rubra.

  - Se você diz... - Estava trêmula.

  - Você vai adorar ser minha esposa. - Disse, beijando a testa da mesma. Lucífer a fitou. Alice estava ofegante. Olhos fechados. Tremia. Ele estava a assustando. Sua visão focou seus lábios. Tão delicados... pareciam ser macios. Que gosto teriam? "No que estou pensando?!" Reprendeu-se. No entanto, sua curiosidade falava mais alto. Aproximou sua face da dela e roçou seus lábios sobre os da jovem. Apenas um encostar de bocas. Aquilo não bastava: queria mais. Aprofundou o beijo, que não foi correspondido. Alice estava sem reação. Não sabia o que fazer: aquele era o seu primeiro beijo. Porém, o anjo sabia muito bem o que fazia. Separou-se um pouco do mesmo e percebeu o sorriso safado desse. Ela não conseguia o encarar. Estava com vergonha. 

  " Sim, são macios. E têm gosto de doce." Lucífer havia conseguido sanar suas dúvidas. A mirou novamente. Estava excitado. Jamais experimentara algo como aquilo. Encontrava-se em estado de êxtase. Contornava sua própria boca com a língua, imaginando-se a beijando outra vez. Por que imaginar se podia fazê-lo? Inclinou-se para repetir o que fizera a pouco, mas foi interrompido.

  - Sam Winchester? - Lilith estava com os braços cruzados observando o mesmo da porta. Não vira o beijo - Não achei que ele fosse desistir assim, tão... fácil.

  - O que você quer? - A voz do mestre carregada de frustração.

  - É sobre um dos seus irmãos, Castiel. 

  - Não me importo. - O Diabo tentava livrar-se do demônio.

  - Deveria: dizem que ele sabe demais.

  Satanás fitou a discípula com uma certa surpresa. Suspirou.

  - Está bem. - Falou por fim, deixando a garota mais uma vez sozinha... e confusa.

                                   

●๋•..●๋•

  - Lilith foi a primeira. Ela foi a serpente que tentou o ser humano a pecar. Rebelou-se, assim como Lucífer, e se tornou o primeiro demônio. Alguns diziam que ela era sua esposa. Porém, não é verdade. Ele sempre foi muito vaidoso. Para meu irmão, não há ser algum no Universo que seja digno de ser sua esposa. - Cass dizia tudo num tom sério.

  - Continua. - Dean estava impaciente.

  - Pois bem: só existe uma forma dele adquirir mais poder e dominar o Jardim do Éden. Lucífer precisa de uma esposa. Uma esposa humana. 

  - Quer dizer... Alice?

  - Sim.

  - Por que?

  - Como já lhe disse um dia, existem pessoas muito especiais, Dean. Profetas, Santos e os receptáculos dos anjos são humanos diferentes. Creio que Alice seja uma dessas pessoas.

  - 'Tá, mas... por que?

  - Isso ainda não sei ao certo. Apenas deixando a sua soberba de lado, Lucífer poderá voltar para sua forma plena de anjo e destruir o mundo.

  - Então, se impedimos que ele se case...

  - Só assim teremos uma chance de detê-lo.

  - Bom, então vamos ao trabalho!

●๋•..●๋•

  - O QUE?! - Lucífer gritava - COMO ELE SOUBE DISSO?

  - Sanvi, Sansavi e Samangelaf. Os três anjos que a séculos vêm me caçando! - Lilith estava tão irada quanto Satanás. Se Dean Winchester soubesse, o plano de seu mestre corria risco.

  - DESGRAÇADOS! - Urrava - Se esses malditos estragarem meus planos, eu os condenarei a eternidade no Inferno!

  - Não se preocupe: eles são apenas alguns e nós, milhares. Nunca poderão nos impedir!

  - Lilith, sabe tão bem quanto eu do que Dean Winchester é capaz! Não o subestime. - Lucífer respirou fundo. Havia tentado fazer com que todos pensassem que Lilith era sua esposa. Entretanto, seu orgulho o traíra. Agora tinha problemas. Precisava concluir seus planos o mais rápido possível. Caso contrário, sabia que esses se viam ameaçados.

●๋•..●๋•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes do Fim do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.