Antes do Fim do Mundo escrita por Alana5012


Capítulo 14
A Cerimônia - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Quem é você? O que faz na minha casa?
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração: Alice olhou perplexa para o homem encostado no batente da porta da sala.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋•..●๋•



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120843/chapter/14

●๋•..●๋•  

  Do lado de fora da Igreja, Bobby, Castiel e Dean lutavam contra os demônios que protegiam o lugar. Mesmo que o Colt e a faca não pudesse matar Lucífer, ainda era bem útil mandando os outros demônios para o Inferno. 

  - Vocês dois, entrem nessa Igreja e impeçam esse maldito casamento! - O homem gritou, enquanto esfaqueava um desgraçado que viera pra cima dele.

  - 'Tá legal: anda, Cass! - O loiro correu acompanhado do anjo.

  Adentraram no lugar sem qualquer cerimônia, destruindo a porta e chamando a atenção de todos os presentes. Dean começou a atirar em direção ao altar, na esperança de acertar o anjo caído. Castiel exorcizava todos os demônios que conseguia. Dean continuava a se aproximar do irmão. Alice tentou fugir, em meio aquela confusão, no entanto, o diabo segurou sua noiva de costas para si, prendendo-a pelas mãos, forçando a garota a permanecer no altar.

  - Anda logo com isso! - Berrou para Azazel.

  - Estou indo o mais depressa possível! - Os olhos amarelos estavam preocupados. Dean Winchester mais uma vez atrapalhava seus planos... Este embainhava uma espada reluzente. Correu em direção ao anjo caído, que mantinha a menina como escudo.

  - Essa é a espada do Arcanjo Miguel! - O rapaz disse irado - É com ela que eu vou arrancar a sua cabeça: ainda sou o receptáculo original do seu irmão! Sou o único que pode usar essa espada para te matar...

  - Mas então você também mataria o seu irmão! - Lucífer sorria sádico, como sempre.

  - Essa espada é diferente: pode cortar o espírito ao meio sem partir a carne. Prepare-se para morrer! - Seu comentário retirara o sorriso da face de Satanás - Já 'tô chegando, Sammy!!!

  Era uma cena incrível: Dean e Lucífer duelavam violentamente. O Winchester possuia uma vantagem, pois seu adversário não podia contra-atacar. Contudo, o canalha ainda usava Alice, que observava tudo horrorizada, afim de evitar que seu oponente lhe desferisse golpes certeiros. Castiel havia sido cercado por dezenas de demônios, todos muito poderosos, Azazel se apressava para terminar o ritual, Alastair continuava lendo as escrituras, embora ninguém estivesse ouvindo, e Megan protegia os pais da jovem, que a fitavam temerosos.

  - Mestre, chegou a hora: é meia-noite! - O demônio gritou.

 - Lucífer, faça o juramento da eterna aliança! - Alastair disse aos berros.

  Satanás e Dean continuavam lutando numa batalha interminável. Até que Lilith surge do nada, e segura o loiro, amarrando seus braços nas costas, forçando-o a se ajoelhar perante seu mestre.

  - Vadia! - Rosnou.

  - Você não é tão bom assim! - Ela lhe sorriu. O rapaz, inultimente, tentava se libertar.

  Azazel entregou uma taça de ouro com a poção que preparava a Lucífer, que mantinha uma pose vitoriosa. 

  - Com essa mão, - Disse erguendo o braço direito e depositando a aliança no dedo anelar da mão esquerda da noiva - eu, o anjo Lucífer, filho do Senhor do Universo, aquele que carrega a luz, lhe guiarei pela eternidade e bebendo deste cálice selarei a nossa eterna união. - Após proferir tais palavras, tomou um gole da taça dourada, que continha uma substância que a garota desconhecia até o momento. Seu noivo a mirou - Repita!

  - Com essa mão, - Falou, repetindo o gesto do mesmo - eu, Alice Drummond, filha única e primogênita de Robert e Suzanne Drummond, te guiarei pela eternidade e bebendo deste cálice selarei a nossa eterna união. - Levou a taça lentamente até a boca e bebeu do conteúdo.

  - NÃO! - Dean gritou. Os demônios gargalhavam. Uma densa atmosfera rubra começava a encobrir o lugar. Podia sentir o anjo recuperando a sua forma original.

 - Selem essa maldita união! - Alastair começava a ficar impaciente.

  Lucífer não pensou duas vezes antes de segurar a face da garota com ambas as mãos e beijá-la com vontade.

  - Eu te amo. - Susurrou. Nem mesmo o próprio Diabo acreditara em suas próprias palavras. Um momento depois, ele e seus demônios haviam desaparecido, deixando os pais de Alice, Dean e Cass sozinhos naquela Igreja.

  - DEAN! - Castiel parecia fraco. Foi até o mesmo, que era amparado pelos Drummonds. Robert o segurava, para que este não fosse de encontro ao chão e Suzanne tentava ajudá-lo. Bobby surgiu na porta do salão, repleto de ferimentos e encarou o corpo de Dean assustado, correndo ao seu encontro.

  - O que aconteceu? - Parecia confuso - Os demônios... se foram...

  - Sammy! - Foram as últimas palavras do garoto antes de perder a consciência.

●๋•..●๋• 

  Alice chorava muito. Lucífer a levara para outro lugar, ainda mais sombrio. Este a encarava com um brilho diferente no olhar. Encontravam-se num quarto de casal, com aspectos rústicos, tais quais os aposentos dos castelos dos nobres europeus.

  - Estamos no século XVIII. - Explicou, sentando-se na cama - Tenho certeza de que aqui ninguém irá nos importunar. - Disse com um sorriso malicioso.

  - C-como assim? - A menina perguntou entre os soluços e as lágrimas que escorriam por sua face.

  - Acabamos de nos casar... - Ele riu - É a nossa noite de núpcias... Será que preciso dizer mais?

  Alice ficou estática. Estava tão preocupada com o casamento, que nem ao menos havia pensado nesse detalhe: além de passar a eternidade com Lucífer, ainda teria que ir para cama com o mesmo.

  - Você quer dizer... - Balbuciou, temerosa.

  - Estou falando de sexo, querida.  

●๋•..●๋• 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei a segunda parte hj msmo, pq a minha prima Sakura5555 estava aqui em casa me importunando...'UAHSAUHSUAHSUAHSUSAUSUDedicado a você: te adoro! s2