Ruby Blok e o Diario de Ioran Twing escrita por Sunshine


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120828/chapter/8

Lucy foi para seu closet e voltou com uma caixa rosa nas mãos . ela se sentou na cama , e fez um sinal para que chegássemos perto .

- Aqui . - Ela abriu a caixa onde haviam vários biquínis dobradinhos um em cima do outro . Lucy tirou tres e colocou em cima de sua cama . - Podem escolher .

- Eu quero esse ! - Eu disse apontando pra um biquíni branco muito lindo .

- E eu quero esse ! - Lana apontou para um  biquíni marrom com listras brancas e rosa .

- Ok , e eu vou usar ... hum ... este aqui ! - Lucy pegou um biquíni azul claro bem simples , como o que eu peguei . - Quem é a primeira a usar o banheiro ?

- Ah , eu posso ? - Perguntei .

- Lana ? - Lucy perguntou olhando para ela .

- Ela pode ir primeiro sim !

- Ah valeu amiga . Vou rapidinho ! - Entrei no banheiro e coloquei o biquíni . Logo abri a porta e sai . - Podem ir . - Lana voou para dentro do banheiro e fechou a porta ! - Nossa ! - Eu disse colocando a blusa por cima do biquíni .

- Pode ir descendo , te encontramos la na piscina .

- Como eu chego nela ?

- Desce as escadas e vira a esquerda . vai ter uma porta balcão de vidro . Abri ela e pronto .

- Ok . valeu Lucy ! Você é demais ! - Lucy riu .

- Obrigado !

            Desci as escadas e virei a esquerda como Lucy me disse . Cheguei a porta balcão e a abri , pude ver a enorme piscina em minha frente .

- Uau ! - Foi a única coisa que saiu de minha boca . Eu cheguei perto da beira da piscina e coloquei a mão na água . Quentinha  , eu queria mergulhar logo e ...

- Uau eu que digo . - A voz de James surgiu logo atrás de mim , me virei e o vi encostado na porta , com aquele sorriso metido .

- James , caraca , que susto ! - Ele fez sinal de quem se rendeu .

- Desculpe não era minha intenção . - Foi só então que eu reparei que James estava usando uma bermuda e um chinelo , nada mais . Ele estava sem camisa . James era forte , e tinha um tanquinho ... Hum .... prefiro nem comentar ! - Porque você não tira essa blusa ? - Eu o olhei de cara feia .

-James ...

- Que foi ? por acaso voce vai pular de blusa na piscina ?

- é ... não ! mas ... eu num vou entrar agora .

- Bom . mas mesmo assim ! - Ele ficou me olhando e eu tentava desviar meu olhar do dele .

- Aimeudeus - Eu fiquei como uma tonta andando de um lado para o outro

- Que foi ? Ta com vergonha de tirar a blusa na minha frente ?

- Para James ! - Eu finalmente encontrei seu olhar . Seus olhos cor de mel , me hipnotizavam ! Era como se ... se ... se so existi-se ele e eu no mundo , so nos dois ... so nos dois ... so nos ...

- Chegamos ! - Lana gritou . O que fez com que eu e James olhássemos .

- Tão bonitas . - James disse .

- Brigado maninho .

- Lana também !

- Valeu ! - Lana colocou o pé na piscina , olhou a agua , e pulou ! Eu , James e Lucy começamos a rir . - Vem logo , ta mo delicia ! - Lucy me olhou e pulou tambem . 

- Entra Ruby ! - Lucy disse . Eu ameacei tirar a blusa , mas depois desisti .

- que foi ? quer ajuda pra tirar a blusa ? - James disse logo atras de mim .

- Não obrigado ! - Eu disse tirando minha blusa e pulando com tudo na piscina . James ficou me olhando fixamente com um sorriso de orelha a orelha  . - Num vai entrar ?  - Nem precisei insistir , ele ja estava dentro da água . Nos começamos a nadar e brincar uns com os outros . eu mergulhei e fui vendo as coisas por baixo da água , aquilo me acalmava . Foi quando James passou mergulhando ao meu lado e sorrio , eu sorri e acenei ainda em baixo d'agua . Foi quando subi para a superfície e ele veio junto .

- Sabia que você é linda ? - Eu abaixei meu rosto e quando fitei meus olhos novamente nos de James , ele sorriu novamente e pegou em minha mão , a levou para perto de sua boca , e a beijou levemente , como um cavalheiro . Eu abri um imenso sorriso no rosto , e pude sentir meus olhos brilhando .

- Então ... - Lana disse , fazendo com que nos olhássemos para ela e Lucy , que estavam paradas , só olhando para mim e James . - Que tal os pombinhos ai pararem com o namorico e com essa melasão toda e irmos ali beber alguma coisa e ir fazer lição ? - James abaixou minha mão , mas não parou de segura-la , o que eu particularmente gostei .

- Que horas são ?

- Ja se passaram quase uma hora e meia que agente ta nessa piscina - Lucy me respondeu .

- Nossa - Fiquei surpresa . Olhei para elas e respirei fundo . - Ok , vamos logo . - Tentei tirar minha mão da de James (coisa que eu não queria fazer) mas não consegui . Ele me puxou para perto dele e me olhou fixamente , como se quisesse que eu ficase ali ao seu lado , Para sempre . Eu encontrei seus olhos e toquei seu rosto , ele sorriu , e então soltou minha mão . - Obrigado! - Sussurrei , indo para o lado de Lucy e Lana . Nossa saímos da piscina e nos enxugamos com a toalha . Então Lucy e Lana saíram conversando casa a dentro , eu estava em frente a porta , quando olhei para traz , e me deparei com James , que estava me olhando com aquele sorriso metido que eu achava tão lindo ! Sorri , e fui embora , me juntando as duas . 

            Ja havíamos nos trocado e estávamos com os cadernos em mãos , nos sentamos na enorme cama de Lucy e começamos a conversar .

- Ta , qual pagina ? - eu perguntei para Lucy , que segurava sua agenda .

- 92 a 103 . Leitura e Resumo .

- Afe ! - Lana reclamou .

- Afe duplo ! - Eu disse

- Triplo ! - Olhamos para Lucy e então , eu mesma não sabendo porque , caímos na gargalhada , as tres ! - Ta bom , Vamos começar logo !  - Lucy abriu seu livro e começou a ler . Terminamos rápido a leitura , mas em compensação , demoramos ate demais no resumo . Quando finalmente acabamos , ja eram quase oito da noite !

- Aimeudeus! - Lana gritou .

- O que foi ? - Eu e Lucy perguntamos juntas .

- 15 chamadas perdidas ... 15 ! - Lana disse segurando seu V3 dourado .

- De quem ? - Novamente perguntamos juntas .

- Da minha mãe ! ela deve estar tendo um piripaque essa hora ! deixa eu ligar pra ela ! - Lana discou e se afastou de nos duas .

- Ai , só essa Lana mesmo ! - Eu disse balançando a cabeça .

- Então ruby ...

- então o que Lucy ?

- Você cheia de charme pra cima do meu irmão ! - Duas palavras ... EU COREI ! 

- Eu não,  eu , não fico de charme pra cima do ... do seu irmão ! - Gaguejei . Lucy riu imediatamente .

- Flor , calma ai ! - ela disse entre risos . - Eu vi que ele tambem gostou de voce !

- Serio ? -  " Aah sua besta ! Deu na cara que ta interessada no menino ! "

- Uhum !

- A ... legal ! - Tentei esconder a alegria que me veio . Acho que consegui ... ACHO ! 

- Ah , agora ta tudo bem , mas ela me disse que eu tenho que ir pra casa ... tipo , agora ! - Lana disse fechando seu celular e colocando no bolso .

- Bom , então , nos ja vamos indo ! - Eu disse me levantando da cama junto de Lucy .

- Mas ja ?

- Foi mal Lucy , mas tem que ser agora ! Se não minha mãe da piti ! - Lana disse bagunçando o cabelo de um jeito Louco e engraçado . Nos rimos .

- A , então tudo bem ! Vamos , eu acompanho ! - Nos descemos as escadas e fomos para a porta , foi quando James chegou perto de nos .

-  Ja vão ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!