Ruby Blok e o Diario de Ioran Twing escrita por Sunshine


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelos erros ! Meu word ta com problema e as vezes so de olho num da pra ver todos os erros !
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120828/chapter/7

A campainha tocou , eu acordei em um pulo , caindo do sofá . ainda no chão olhei a janela , já era de manha ! Então , me levantei e abri a porta .

- Helena Blok ?

- A filha dela !

- Pode assinar aqui ? - Disse Ele me dando sua prancheta e uma caneta , eu assinei e ele me entregou uma caixa . - Tenha um bom dia .

- Igualmente ! - Sorri e fechei a porta , fui ate a cozinha e abri a caixa . Havia uma foto de minha mãe e de meu pai abraçados , e eu no meio deles , havia um bilhete escrito : " Helena , Espero que esteja tudo indo bem com voces ai em Houston , Bom , so queria dizer que estou com saudades e que eu amo muito as duas . Beijo . Jorge . " Jorge era meu Pai , Minha mãe e ele se separaram a algum tempo , mas , mantinham uma relação de amizade inacreditável ! Eu adoro meu Pai , ele é brincalhão e engraçado , mas muito ciumento ! Coloquei a foto no balcão e o bilhete ao lado , olhei para o Relógio do Micro-ondas  , dez e quinze , corri para meu banheiro e tomei um banho , não estava com fome , por isso ja ate escovei os dentes . Vesti uma blusa regata Rosa com listras Marrons , e uma saia bege . Coloquei meu AllStar branco . Quando peguei o elástico para prender meu cabelo , olhei para meu reflexo no espelho e me lembrei do que Lana e Drake disseram dele solto , Por isso , resolvi que hoje eu não prenderia , decidi dexa-lo solto ! Sorri para mim mesma , peguei minha bolsa e sai de casa em direção a escola . No meio do caminho , Lana apareceu ao meu lado .

- Oi Ruby !

- Oi Lana .

- Ah , voce ta de cabelo solto ! Que linda , e alias adorei o "Visu" !

- Decidi Seguir seu conselho , e , obrigado , você também ta linda . - Lana estava usando uma blusa Xadrez Laranja e preta , um shorts jeans , e uma rasteirinha , ela estava de cabelo solto.

- Hm , brigado !

- Você ta bem normal hoje !

- É , decidi que hoje eu não queria exagerar ! - Ela deu um leve sorriso , ate que chegamos em nossa escola . Nos entramos e todos olharam pra mim como no primeiro dia de aula , Quase todas as meninas Na escola , estavam usando , blusa regata , shorts ou saia . Também com aquele calor infernal , não poderia ser diferente  . Entramos na sala de aula e sentamos em nossos lugares . Drake ainda não havia chegado . Coloquei meu material na mesa e suspirei , joguei meu cabelo pra traz e fiquei olhando para Lana e Chester ... Tão fofos ! Foi quando um menino passou pela minha carteira e disse .

- Ta lindona hoje Ruby ! - Ele sorriu e saiu , eu só olhei para ele e sorri gentilmente . - Digo o mesmo . - Disse outro menino que havia acabado de entrar na sala . Eu Corei ! Fiquei pensando comigo mesma , ate que um menino que estava atrás de mim disse pegando na ponta de meu cabelo . - Por que você não veio dês do primeiro dia assim ? Serio voce ta mo gata ! - Ri comigo mesma e acho que fiquei mais corada ainda , todos os meninos da classe olhavam pra mim , e as meninas também , mas , com um olhar diferente do deles ! Eu estava ali brisando quando Drake chegou e se sentou ao meu lado - Sortudo ! - murmuravam alguns garotos no fundo da classe .

- Uau !

- Oi Drake !

- Oi ! - Drake ficou me olhando , ate que a professora entrou na sala seguida pela diretora .

- Bom dia alunos - Disse a diretora Montez .

- Bom dia - em coro a classe respondeu .

- Antes de começar a aula , tenho um anuncio a fazer . Recebemos dois alunos novos na escola e eles serão desta sala a partir de hoje . - Ela olhou para a porta aberta e murmurou algo , o que fez com que duas pessoas entrasem . - Estes são Lucy e James Blackwood , seus novos companheiros de classe , a professora Vanda , providenciara os lugares onde eles iram se sentar . Muito obrigado e tenham um bom dia . A diretora ia saindo quando de repente chamou a professora Vanda para acompanhá-la . Quando as Duas saíram , a sala inteira começou a conversar . Menos eu , que estava observando bem os dois . Lucy era um loira de olhos azuis e cabelos cumpridos e lisos . Ela usava uma saia Branca , uma regata bege , uma bota marrom  . James tinha uma franja jogada para o lado , e um cabelo todo bagunçado em tom de louro bem claro . Ele usava uma Blusa preta , e uma jaqueta de couro por cima , uma calça jeans e um tênis preto , foi quando encontrei seus olhos , que também fitaram os meus . Eles eram cor de mel . Lindos . Eu fiquei olhando para James que também , estava me olhando . Ele Era lindo , era forte e demonstrava segurança , ele estava dando um sorriso todo metido pra cima de mim , o que particularmente , eu adorei ! Entre todas as meninas da sala .. ele estava olhando para mim !! 

- e então Ruby ? - Drake disse , mais eu nem percebi , estava meio ocupada olhando o novo garoto ! - Ruby !

- Hã ? -Eu finalmente desviei do olhar de James e olhei para Drake que estava com cara feia .

- Você escutou o que eu disse ?

- Não , desculpe , o que ?

- Perguntei o que você achou dos novos alunos !

- Ah , ta . Bom , eles parecem ser legais .

- Hm , entendi . 

            Foi quando a professora Vanda entrou na sala de aula e chamou nossa atenção .

- Bom , James , Lucy , sentem ali , na carteira ao lado esquerdo de Ruby e Drake . - O QUE ?? ALEM DE SENTAR DO LADO DE DRAKE EU AINDA FICARIA PERTO DO GATO DO GAROTO NOVO ?  Meu deus !

- Obrigado . - Lucy disse toda simpática enquanto Vinha na direção da mesa  , E James so fez um sinal de positivo e seguio Lucy . Eles se sentaram ,  Lucy sentou do lado da parede e James sentou na cadeira que ficava ao lado da minha mesa . Acho , que foi de propósito !! Tomara . A professora Começou a explicar a matéria e eu a prestar atenção . Ate que James me cutucou , eu olhei para ele , que apontou para um bilhete em minha mesa . eu abri e li ! " Sabia , que você é a menina mais bonita que eu já vi ? " , Corei de novo ! Peguei minha caneta para Responder . " Obrigado , meu nome é Ruby !" Eu lhe entreguei , ele leu , respondeu e me deu de volta . " Prazer Ruby !" Eu olhei para ele e sorri , como ele também . Então desviei o olhar e voltei a prestar atenção na aula . Eu senti Drake me olhando , e então senti que James também estava ... Aimeudeus ! As aulas passaram voando , e quando o sinal de fim da ultima aula bateu . Eu arrumei meu material e quando me levantei , fiquei de frente com James .

- Oi ! - Ele Disse .

- Oi - Eu coloquei meu cabelo atrás da orelha e fui para o lado . saindo da frente de James e indo Em direção a Lucy que estava se levantando agora . - Oi ! - Eu disse tentando ser simpática .

- Oi ! - Ela abriu um sorriso ! - Você é a Ruby certo ?

- Sim . E você é Lucy !

- É , sou eu . - Ela , riu e pegou sua bolsa , e veio para meu lado . Foi quando Lana chegou !

- Oi gente !

- Oi - Nos duas juntas dissemos .

- O que vocês acham de irmos comer lá na lanchonete ?

- Claro ! - Eu disse , Lucy , abaixou a cabeça , acho que pensou que ela não estava convidada .

- Ei , Lucy , você e seu irmão também estão convidados !

- Serio ?

- Sim ! - Lana abriu um sorriso .

- Ah , que bom ! Vou falar com ele agora , James ! - Chamou .

- Fala mana . - James disse colocando as mãos nos bolsos .

- Quer ir na Lanchonete almoçar comigo , e com as meninas ?

- Hm , deixa eu pensar ... - Ele olhou para Lana de cima e abaixo e depois olhou pra mim . - É , eu vou .

- Ah , ótimo , valeu maninho !

- De nada mana ! - Eles fizeram um comprimento muito louco e olharam para nos duas . - Bom , vamos ? - Eu olhei para Lana .

- Vamos ! - Ela disse .

...

(Na lanchonete)

- Ah , Então quer dizer que vocês são gêmeos ? - Perguntei , e logo depois mordi meu hambúrguer .

- É ! - James , disse . Cortando um pedaço da Picanha e colocando na boca .

- Quantos anos vocês tem ? - Era a vez de Lana perguntar .

- 17 - os dois falaram juntos .

- Ah , uma coisa , quem é o mais velho ? - Perguntei apontando o garfo pros dois .

- James - Lucy respondeu .

- É , so eu ! - Ele disse dando aquele sorriso metido .

- De onde vocês eram ? - Lana perguntou

- Nos éramos de Sidney . Ate que o trabalho transferio nossa mãe pra cá ! - Disse Lucy , comendo sua salada .

- Sidney ! Que legal ! - Lana disse toda fofa .

- Voces estão sendo muito legais . - Lucy disse toda acanhada .

- Ah , voces também são legais - Eu disse em tom simpático !

- Não isso , são legais por terem convidado agente !

- Ah , magina ! - Lana disse .

- Bom , Alguem quer alguma coisa pra beber ? Eu to morrendo de sede ! - Disse James se levantando , Ja havia devorado sua picanha . Olhou para cada um de nos .

- Eu quero um suco natural de laranja Maninho ! - Lucy Disse carinhosamente .

- Okay ! Lana ?

-  Eu vou querer ... Um suco de limão !

- Hum ... Tudo bem , e você Ruby ?

- Voce esta parecendo um garçom James ! - Lucy e Lana riram .

- HAHAHA , muito engraçado ! Agora fala logo o que você vai querer ! - James disse irritado .

- Ta bom , uma coca-cola !

- Okay ! Bom ja volto ! - ele saiu em direção ao balcão onde fez o pedido e esperou as bebidas .

- Lucy , Onde vocês estão morando ? - Lana perguntou me fazendo desviar imediatamente o olhar de James , para Lucy .

- Não é muito longe da escola . eu mostro a vocês . Logo que sairmos daqui vocês poderiam ir para minha casa . Nos poderíamos fazer o dever juntas o que acham ?

- Ótima idéia , mas seus pais vão deixar ? - Desta vez quem perguntou foi eu .

- Eles estão trabalhando ! Mas mesmo que não estivessem , eles deixam sim ! - A voz de James ecoou entre nos . todas olhamos e o vimos sentando na mesa e entregando as bebidas a cada pessoa .

- Bom , então resolvido ! - Lana disse toda animada .

- Ótimo ! - A voz de Lucy soou muito feliz . - E você Ruby ? - Eu apenas sorri .

- Sim Sim , Eu vou ! - Pude escutar Lana Murmurando um " Yes " E vi grande sorriso que brotou no rosto de Lucy !

- Ótimo , então vamos logo ! - Lucy disse , tomando em um só gole o suco todo , Lana tentou fazer igual , mas , não consegui acabou derrubando suco em sua roupa . Todos começamos a rir , como ela também ! Eu fui a primeira a dar um guardanapo pra ela , que rapidamente o passou pela parte molhada de suco em sua blusa . Eu tomei meu Refrigerante e me levantei , como todos também fizeram , quando rob veio ate nos .

- Ficou R$ 32 ,80 !

- Vamos Rachar ? - Peguntei .

- Claro , oh , eu tenho oito e cinqüenta . - disse Lana tirando o dinheiro do bolso .

- Oito e vinte ! - Lucy disse .

- Oito e dez . - Eu disse .

- Eu dou nove reais !

- Ok , Ok , Bom , Lana , pode ficar com um real . Da so os Sete e cinqüenta . E o resto da tudo que tem !  - Me obedeceram . Lana tirou um moeda e me deu o resto , Lucy e James ja haviam me entregado . dei o dinheiro a Rob e Peguei minha bolsa . - Obrigado .

- Obrigada eu ! voltem sempre ! - rob disse educadamente .

            Saímos da lanchonete e ficamos um tempo parados ali .

- Bom , vamos logo ! - disse Lucy , fazendo sinal para que a seguíssemos , e foi o que fizemos . Lucy a Lana , ja estavam la na frente . Eu e James , não tínhamos pressa , estamos conversando e andando calmamente pela longa rua .

nos trocavamos alguns longos olhares , mas depois voltávamos a caminhar. Chegamos em frente a uma ENORME casa Amarela . realmente , era uma mansão ! com um jardim na frente . Um entrada triunfal . era essa a casa de Lucy e de James ? Nossa !

- Essa é a sua casa ? - Perguntei a James .

- Aham !

- Uau !

- gostou ?

- é ... é ... incrível ! - Me falavam palavras pra descrever a casa ... na verdade , não haviam palavras mesmo .

- Que bom que gostou ! Vem ! - James pegou em minha mão e me puxou para perto das meninas , (ELE PEGOU NA MINHA MÃO ?AIMEDEUS!)

- E ai , gostou da casa ruby ? - Lucy perguntou simpática .

- Ta brincando , ela é ...

- PERFEITA ! - Lana disse me cortando .

- Tirou as palavras da minha boca !

- Também ! Quem pensa diferente vendo essa , essa ... casa ! - Lana disse com os olhos brilhantes . Pude escutar a risada de James ao meu lado .

- Querem entrar ? - Lucy perguntou .

- Sim ! - Eu e Lana respondemos juntas . então Lucy me puxou e me fez acompanha-la . James veio logo atrás . Ela abriu a porta e eu e Lana ficamos totalmente ... absolutamente .... impressionadas ! Aquela casa era Enorme e linda !  Era , era ... incrível !  Nos duas não tínhamos palavras para descrever nada daquele casarão ! Somente uma palavra , que ja havia sido dita , podia descreve-lo completamente ... perfeito ! Lana e eu olhamos cada objeto , cada móvel , tudo ! Lana estava com um brilho nos olhos que não conseguia esconder ! E eu acho que estava igualzinha a ela !

- Gostaram ? esperem pra ver o meu quarto !

- Seu quarto ? - eu e Lana perguntamos novamente juntas .

- Venham . - Lucy correu para a escada e eu e minha melhor amiga , parecíamos apostar corrida para chegar ao quarto de Lucy !

- Oh sô ! eu vo fica aqui de boinhas !

- Ok , num tem problema !- Eu disse subindo correndo a escada ! Quando cheguei , Lana já havia se maravilhado com o quarto de nossa nova amiga . e quando o vi , eu também fiquei como ela . O quarto era rosa e branco . tinha um cama de casal gigante e cheia de travesseiros . Com uma coucha rosa bem grossa e fofa . No teto havia um lindo candelabro de cristal bem a cima da cama , Uma escrivaninha No canto do quarto  , junto com um quadro com a foto de Lucy pendurado na parede . Na parede em que a cama estava , havia uma janela enorme , que cobria boa parte da extensa parece . Ela ia do teto ao chão e era bem larga . O resto das coisas em seu quarto , não consigo descrever , é simplesmente , impossível ! Era tudo de uma beleza realmente impressionante . Tudo de muito bom gosto !

- Como você é sortuda Lucy ! Muito , Muito sortuda ! - Eu disse olhando pela grande janela .

- Nem me fale ! - Lana disse olhando a foto de Lucy na parede .

- Valeu gente ! Valeu mesmo !

- Então , sabe eu tava pensando aqui comigo ... - a voz de James , chamou nossa atenção , e todas olhamos para ele . - Ta um dia bem quente hoje , e ai eu pensei ... Será que vocês não querem dar uma ida na piscina? - Meu olhar se encontrou com o de Lana e nossos olhos brilharam novamente !

- Vocês tem uma piscina ? - Perguntamos

- Sim , nos temos ! E alias , eu adorei a idéia ! Vocês querem dar uma nadada ?

- Obvio que sim ! - Nos respondemos juntas ! Estávamos todas animadas , quando me lembrei de uma coisa . - Opa , opa , pêra ai ! Num vai dar Lucy !

- Por que ? - Lana e Lucy perguntaram desapontadas .

- É por que ? - Perguntou James de fora do quarto .

- Não temos biquíni !

- Ah , num tem problema , eu empresto ! - Lucy disse carinhosamente !

- Ah , então fechou ! - Eu disse Sorridente . Os pulos de alegria de Lana e Lucy foram imediatos , as duas só se conheciam a um dia , mas ja pareciam velhas amigas !

- Duas meninas , super lindas , de biquíni , na piscina da minha casa ... Adoro essa cidade ! - Pude ouvir James murmurar . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!