Ruby Blok e o Diario de Ioran Twing escrita por Sunshine


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120828/chapter/4

O sinal bateu , Drake saiu correndo da sala , com ar de quem estava apertado para ir ao banheiro ou algo parecido . Eu fui logo atrás , estava com medo de acontecer alguma coisa comigo e com ele também , por matar aula , mas devia ser importante , tinha que ser importante !

Fui chegando perto de um jardinzinho que havia perto do pátio , sentei no banquinho que estava ao meio do jardim , e lá esperei Drake que não demorou muito à chegar !

- Oi ! - eu disse quando o vi entrando no jardinzinho , ele sorrio e sentou ao meu lado .- E então o que tem de tão importante pra me contar ? 

- Bom , é meio difícil dizer isso , principalmente por que não faz  muito tempo que te conheço mas , acho que já tenho certeza – ele pegou na minha mão e olhou em meus olhos , nossa , como ele é lindo , meudeus ! – Ruby , queria dizer que ...

- Drake – Ele foi interrompido por um grito estridente , e muito familiar ... Emilly ! – Drake , querido !  

- Ah , Emilly , caramba , será que nunca vou poder terminar essa porcaria de frase ?! – Eu ri , o que fez com que ele me olha-se e sorri-se . 

- Drake ! Enfim te achei ! – Tirei minhas mãos das dele , e olhei para Emilly que vinha em nossa direção . – Você não sabe querido eu ...

- Emilly o que faz aqui ? – Ele disse bravo.

- Vim contar as novidades para meu namoradinho ! – Emilly disse sentando no colo de Drake , nessa hora eu quase tive um surto , menina safada , e o Drake pior ainda , ele me disse que não tinha mais namorada !

- Mas , você não é minha namorada Emilly !

- Ah não ?! – Emilly Se aproximou e o beijou , mas não foi um beijinho qualquer , foi um daqueles beijos apaixonados sabe ?! Pelo lado de Emilly ... e de Drake ! eu respirei fundo e esperei , ate que finalmente , Emilly disse ainda com as mãos no cabelo de Drake .- E ai , tem certeza que não sou mesmo sua namorada ? – Drake ficou quieto , então me toquei , o que eu estava fazendo ali ?! Sai de mancinho , queria voltar para a classe , de onde não deveria ter saído ! 

- Ruby espera ! – Drake disso tirando Emilly de seu colo e vindo em minha direção .

- O que foi agora ? – Eu disse me virando para ele .

- Por que você saio ?

- Por que eu sai ? Você ainda pergunta ?

- Ah , Ruby , eu não tenho nada com aquela garota , acredita em mim eu so ...

- Drake , Drake ... Para , Para ! – Eu disse colocando minhas mãos em seus ombros . – Olha , não me importa se você esta ou não com ela , serio , por que eu ligaria ? A vida é sua , você tem suas escolhas , Por que você esta assim tão desesperado pra me convencer de que não tem nada entre vocês ?! Se tiver , ótimo pra vocês , se não ... o que eu tenho com isso ? Olha , sei que podemos ser bons amigos Drake !

- Mas, Ruby eu ...

- Drake , tudo bem , serio , ta tudo ótimo ! Te vejo na sala . Tchau Emilly – Eu disse já de costas ! 

- Tchau -  Ela disse acenando levemente , em tom de “ Graças a deus essa menina foi embora !”  Mas eu nem liguei !  Eu sabia que não poderia entrar na sala de aula agora , seria ate loucura , por isso fui ate o banheiro , onde eu esperaria ate o final da aula , e então iria voltar , como se nada tive-se acontecido , e enquanto espero , invento uma boa historia ! Lavei meu rosto logo que cheguei , fiquei ali pensando no que dizer  para lana e para quem mais pergunta-se , tive algumas idéias : “ Eu fui beber água e acabei me perdendo pelo corredor !” , mas achei besta demais . “  Meu brinco caio no corredor quando fui pegar um livro e demorei pra achar !” Só que eu não tava de brinco ! “ Eu fui buscar um livro la no meu armário , mas acabei esquecendo a senha , daí fui procurar o papel onde eu havia anotado na minha bolsa , mas não estava la , daí lembrei que tinha deixado dentro do armário  , fiquei um tempão pra lembrar a porcaria da senha! “ Bom , essa foi a historia que mais me pareceu ... possível  ! Então , decidi que seria ela que eu contaria caso alguém me pergunta-se e eu sei que perguntaria . Meu celular começou a tocar , então eu o peguei e vi quem era ... Petter ? Petter Jonsons? Não era possível !

- Alô !

“RUBY , como é bom ouvir sua voz !”

- Petter , é você mesmo ?

“Quem pensou que fosse ?”

- Ai , que saudade ! 

“ Muita , muita mesmo !”

- E ai ? por que você me ligo ?

“ Ruby eu queria dizer que meus pais tiveram a idéia , quer dizer , EU tive a idéia de ...”

- De ... ?

“ De ir ai te visitar semana que vem ! Vai ser feriado aqui na cidade e ai eu pensei em te ver , matar a saudade !”

- Não acredito ! Serio ? Nossa , to louca pra ver vocês !

“Então , sobre o Vocês ...”

- Como assim ? Vem todo mundo não vem ?

“ Na verdade eu  tinha convidado toda a galera , mas nenhum pai deixou , todos eram ... a família vai viajar , é muito longe , meu filhinho é pequeno demais pra ir sozinho ...” 

- HAHAHA , Bom , é uma pena , mas você vem ?!

“ Sim , EU venho , pra você ta bom ? So seu amigo Petter ?”

- Só ?! Petter , você é meu melhor amigo ! Sempre foi ! Eu vou adorar te ver ! 

“ Serio ? Ai , que bom então Ruby , estou ansioso , ate semana que vem , tchau !”

- Tchau ! – Eu disse desligando celular , eu tinha ficado muito feliz com aquela ligação , eu precisava de um amigo , um antigo , em quem eu confia-se muito , em quem eu poderia contar tudo o que vem acontecendo , com ele eu poderia me abrir , ser quem eu sou sem ter medo dele me julgar ! Petter era um ótimo amigo pra mim ! Sempre foi , como ele , eu estava ansiosa para semana que vem , muito , demais ! O sinal tocou e eu sai do banheiro correndo , antes de entrar na sala conferi se os materias para essa aula estavam na mochila ... Sim , então entrei e me sentei , Drake ainda não estava ali ! " Ele ainda deve estar com a Emilly " eu pensei , mas resolvi ignorar , Olhei para Lana , que estava conversando com Chester , seu par na aula , eles estavam rindo , Ate que Lana me viu e veio falar comigo .

- Ruby , por que voce não tava aqui na aula passada , por que voce saio ... e por que o Drake tambem saio ? - Lana riu

- Eu fui buscar um caderno no meu armário , e ai recebi uma ligação , de um amigo antigo !

- Ta , mas e Drake ?

- Do Drake eu não sei !

- Hum , ta bom  ! Okay ! - Lana virou e voltou para sua mesa , e para a conversa com Chester , que parecia estar interesante ! 

As aulas passaram rápido , Drake não veio em nenhuma , ele devia estar com Emilly , o que cada vez me dava mais raiva de pensar ! Arrumei meu material e quando fui sair , Drake apareceu na porta da classe .

- Ruby quero falar com você ! – Drake disse me segurando .

- Drake você já disse tudo o que tinha para dizer , e eu também , somos só amigos , bons amigos ! – Ai , como eu queria dizer que eu desejava ser mais , muito mais que amiga dele , mas , ele beijou uma garota na minha frente ! Quer dizer , uma garota beijou ele na minha frente ... não importa !  

- Mas Ruby , eu ...

Não aguentava mais , não disse nada , somente fiz um sinal de pare com a mão e sai , deixando ele lá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!