Ruby Blok e o Diario de Ioran Twing escrita por Sunshine


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

aaaah
ta acabando !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120828/chapter/17

            Abri meus olhos devagar , já vi uma luz logo em cima de mim , senti estar deitada em uma cama e logo reparei os aparelhos que me prendiam , meu corte na mão já estava costurado , meus aranhões já não doíam mais , minha perna estava toda enfaixada e com gesso . eu estava no Hospital , devia ter desmaiado e me trouxeram pra cá , me levantei cautelosa , e olhei para meu lado , havia uma cama e nela estava Emilly , com aparelhos respiratórios , ainda dormindo .

- Ruby ! – Ouvi aquela voz familiar ... Lucy ! – Ruby , você acordou ! Graças a deus , você ta bem ?  - Ela veio em minha direção me abraçando .

- To sim ! Bem melhor ! – eu a abracei . – Mas , oque houve com Emilly ?

- Ela ainda esta dormindo , os médicos disseram que ela vai ficar bem , que logo vai acordar ! Ligamos pra sua mãe !

- Ah , ela deve estar super preocupada !

- E esta , quando soube , quis vir na hora , mas não tinha vôo , então ainda esta esperando pra que liguemos pra ela , pra que você fale com ela , diga que esta tudo bem!

- Onde ela esta ?

- Paris ! E ela disse , que vai ter comprar um bolsa , a mini torre elfel  , e ainda vai te trazer um vestido que ela mesma vai mandar fazer !

- É so acontecer alguma coisa que minha mãe já começa a comprar o mundo pra mim ! O beleza ! – Eu disse rindo !

- E é mesmo não ?!

- ... é sim ! – Nos rimos . -  E onde ta o pessoal ?

- Foram tomar um café agora mesmo ! Ta todo mundo muito preocupado com voce , e com ela ! Principalmente a Lana , que ta dando piti !

- hahaha  ! Então é melhor você ir avisa-los de que eu to bem agora !

- É , eu vo lá ! Já volto ! Acenti com a cabeça e liguei a TV . Estava passando Tom e Jerry , incrível como eu sempre torci pro tom Ganhar do jerry ! Eu ficava com dó dele!

Me distrai com o desenho , e so então fui ouvir alguém batendo na porta , ele estava com um buquê de flores cobrindo o rosto .

- Tok Tok ! – ele disse , eu ri , então ele se aproximou , e tirou o buquê do rosto .

- James ...

- que bom que ta melhor princesa !

- princesa ?

- você não faz idéia do quando eu fiquei maluco quando você desmaio !

- Você é perfeito James ... fofo , bonito ...

- Não Ruby , eu não sou perfeito , você me faz ser do jeito que eu sou ! Perto de você , eu me sinto bem , me sinto bem , feliz , eu quero seu bem , não agüento ver você sofrer ! E so de pensar em te perder hoje , eu não ia agüentar ! Ruby ... eu te amo ! – meu olhos brilharam , afinal , eu sentia o mesmo . Coloquei minhas mãos em seu rosto ,

- Lembra do que eu disse de esperar ?

- Claro .

- Eu acho que ... você já pode parar ! – Ele sorriu e começou a se aproximar , quando nossos lábios estavam quase se encostando quando ...

- Ruby ... – Ouvi alguém da porta , olhamos , era Drake , com uma expressão triste .

- oi , drake ! – eu disse tirando minhas mãos de James e ele se afastando de mim .

- pelo visto você já ta bem melhor neh ?!

- é eu to bem melhor sim mas porque você falou desse jeito ?

- bom , uma pessoa tem que estar boa pra poder ficar distribuindo beijos por ai !

- Que ? Drake , eu não sai distribuindo beijo por ai .

-  Tentar beijar ele , é a mesma coisa , que beijar qualquer mendigo na rua .

- Ah você vai ver seu ...

- James ... – ele me olhou e logo se sentou novamente .

- Eu vou ver o que em manezão ?

- DRAKE ! SAI  DAQUI !

- Que ? mas Ruby eu ...

- SAI !

- Porque ?

- Porque eu não to afim de escutar bobagens ! Escuta aqui , você não tem nada a ver com quem eu fico ou quem eu não fico , e alem do mais , você não tem o direito de opinar na minha vida e nas minhas escolhas !

- Mas Ruby , eu achei que você gostava de mim !

- Gostava ! Primeiro eu gostava mesmo de você , mas , apareceu uma pessoa , que mudou tudo ! – eu olhei para James que sorriu . – e agora eu gosto dde você sim , mas como um amigo ! Sabe , você deveria prestar mais atenção nas pessoas ao seu redor ...

- com assim ?

- Drake ... a olha a Emilly , ela ta ai , nesse estado , porque tentou TE  salvar . Se não fosse ela , VOCE  estaria ali ! Ela te ama ! Te ama de verdade !

- Mas Ruby , eu gosto de você , e não quero te ver com esse cara ...

- Drake , o nome dele é James ! JAMES !

- Eu sei o nome dele ! Só que não quero falar , e não quero você perto dele !

- VOCE NÃO MANDA EM MIM ! – gritei , fazendo ele se assustar junto com james .

- Ruby , ele não presta , eu gosto de você desde o começo e ....

- Cara , você não ta entendendo ?

- Não to falando com voce James ...

- o que me importa , cai fora daqui antes que algo aconteça ...

- NÃO ! – ele insistiu

- Drake , vai embora ... – eu pedi .

- não , ruby , eu não vou ...

- Drake por favor ... – pedi novamente

- Não ! Eu não vou sair daqui ate você disser que vai largar esse imbecil e ...

-  DRAKE EU NÃO VOU LARGAR ELE , EU AMO ELE ! E SE VOCE NÃO ENTENDE ISSO , VAI EMBORA E .. – der repente senti uma falta de ar , e cai na cama , James logo apertou um botão que fez com que os médicos viessem ao meu quarto , com meus olhos já fechados , so conseguia escutar os dois .

- Ah meu deus !

- O que eu fiz ? meu deus ! Foi sem querer ... eu não queria ... eu não ...

- tudo bem cara , o importante agora é ela ficar bem !

Então cai no sono novamente .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruby Blok e o Diario de Ioran Twing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.