Ruby Blok e o Diario de Ioran Twing escrita por Sunshine


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente ta ai mais um cap !
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120828/chapter/16

- Isso foi muito sinistro ! – Lana disse rindo

- Lana ... – Eu a chamei  

- o que ? – Somente apontei com a cabeça para o teto da casa , várias luzes brancas estavam saindo da casa em chamas “eram os espíritos das pessoas presas !” logo deduzi.Ate que uma luz ao invés de ir ao encontro do céu azul , passou a vir em nossa direção , e quando chegou perto do chão , tomou a forma de uma menina de cabelos cumpridos , loiros de olhos bem azulados , com um vestido branco . Ela chegou perto de nós sorrindo .

- Ruby ... – Era ela ! pensei comigo mesma , ela vinha falando comigo esse tempo todo , essa menina ! Logo me soltei de James e fui andando meio fraca para perto dela .

- Você ... Você que falou comigo esse tempo todo ?

- Sim ! Meu nome é Cristal , estou presa aqui a mais de oitenta anos !

- com quantos anos você acabou sendo ....

- morta ? – Abaixei a cabeça , ela riu . – Eu morava na casa onde você mora hoje em dia , eu tinha só quinze anos , eu e minhas amigas achamos o diário e seguimos esse caminho , mas nos deixamos levar por aquela senhora , que parecia se tão boa e simpática – ela riu – Depois de nos ter dado tudo o que queríamos , ela nos fez dormir , e nos matou , e então prendeu nossas almas naquelas bonecas . eu venho pedindo por ajuda a cada pessoa que se mora na mansão , mas quem me escuta , ou se muda por medo , ou vem tentar ajudar ... e morre também ! Mas você conseguiu Ruby ! Você me salvou ... salvou a todos , e eu te desejo o melhor ! Sempre serei grata a você , pois agora estou livre ! Só lhe peço mais uma coisa , fique com isso ... – Ela tirou o colar de seu pescoço e deu para mim – Pra lembrar que você é vitoriosa , e que você e seus amigos , tem a gratidão de muitos . Pra representar o nosso agradecimento por você ter nos liberto ! Obrigado ... – ela disse e então se virou e saiu andando , eu coloquei o colar, era um fio transparente e um brilho , parecia um diamante pendurado nele . Olhei novamente para ela , que se virou e acenou com a mão , eu sorri e acenei também , então vi duas luzes vindo em direção a Cristal , e essas tomaram forma também de duas meninas , um loira e outra morena , com o mesmo vestido branco que Cristal , elas deram e mão e foram sumindo , voltando a serem pequenas luzes e irem em direção ao céu . Sorri . Então olhei para o colar que ela havia me dado . E so me veio na cabeça uma coisa ... eu deveria acabar com aquele diário  , para que ninguém mais acha-se . Então o peguei na bolsa e cheguei perto da casa que ainda pegava fogo , olhei novamente para ele , e o lancei para dentro do incêndio , assim eu iria garantir que ninguém mais corre-se perigo , me afastei da casa , e então meus olhos passaram a ficar pesados , e tudo ficou escuro .

Ponto De Vista de Lana

            Ruby jogou o diário no fogo , e logo depois caiu no chão desmaiada , James correu e a pegou novamente no colo .

- Vamos – Ele disse . E eu obedeci . Cheguei mais perto de Chester .

- Da pra acreditar no que acabou de acontecer ? – Perguntei

- Não ! – Ele disse me olhando .

- Tomara que a Emilly e a Ruby melhorem .

- Você quer que a Emilly melhore ?

- Bom , ela provou não ser tão má assim , e ... ela ate que é legal ! – Eu disse , e então me virei para ele . – Chester , eu preciso te falar uma coisa ...

- Fala !

- Desde , ah , desde o primeira dia que sento ao seu lado na classe , eu ... acho que , sei la , eu nunca senti isso , eu acho que ... – fui interrompida por um beijo . Chester estava me beijando , ele estava segurando minha cintura , e me beijava tão calmamente . fechei o olho então , e coloquei minhas mãos e seu rosto . então ele se afastou .

- eu também Nunca senti isso !- eu ri , então peguei em sua mão e saímos andando para junto de todos .

Ponto De Vista  de James .

Onde haveria uma saída ? Preciso levar a minha Ruby pra um hospital e rápido , antes que algo ruim aconteça com ela ! Não , não , nada de mal vai acontecer com a minha Ruby ... Minha ... so minha ! a cada passo adentramos mais nessa floresta e nada de achar uma saída ! então começamos a ver que haviam uma pedras que guiavam um caminho indo em direção a uma mata muito fechada , entramos e então começamos a ficar muito apertados pelas folhagens e tudo mais , e então chegamos num lugar muito escuro , não se enxergava nada , comente uma fresta de  luz , fui ate ela , e vi que havia uma porta ... pera ai ... um porta ? na floresta ? ... ta bom intao ! Abri a porta e vi que demos em um beco , na cidade , que ficava ao lado da lanchonete do Rob ! Ouo ! nunca reparei que tinha uma porta aqui , muito menos pensei que haveria uma floresta depois dela , fomos andando , e paramos na frente da lanchonete , Rob nos olhou e correu para fora da lanchonete .

- o que houve , ele perguntou ?

- Elas se machucaram feio , quando tentaram andar de Skate na rampa – inventei qualquer desculpa , ele pareceu acreditar .

- Vamos , elas tem que ir para o hospital . – Então quando estávamos indo , olhei novamente para o beco  ... a porta por onde saímos ... já não estava mais lá !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic ja ta no fim ... então eu queria muito ja agradecer a umas amigas minhas , Larissa , Juliana e Lais , que sempre me davam animo pra escrever , e tambe, não posso esquecer , de Lieeph e de Jully11 !
Valeu gente ! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruby Blok e o Diario de Ioran Twing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.