Ruby Blok e o Diario de Ioran Twing escrita por Sunshine


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas ta pronto !
Espero que gostem beijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120828/chapter/14

Fiquei desesperada , o medo tomou meu corpo e o medo sumiu , peguei minha raquete dentro a da bolsa e corri em direção a Emilly e a aquela criatura .

- FIQUE LONGE DELA ! - Gritei , e logo depois bati no com a raquete naquele ... bicho , que desapareceu na hora ! Emilly caiu no chão e eu larguei a raquete e me ajoelhei para  olhar para ela . - Voce ta bem ? - então ela me olhou ... e inesperadamente me abraço. Eu fiquei meio surpresa no começo , mas depois eu sorri e a abracei tambem !

- Obrigada , obrigada , brigada ! - ela repetia sem parar .

- Vamos ! temos que continuar ! - então eu a ajudei a levantar e continuamos caminhando .

- nossa que medo !  Que foi aquilo ? - Lana perguntou

- nao sei , eu nao ...

- ele nao tinha rosto ! - Emilly respondeu me interrompendo

- como ?

- ele nao tinha rosto ! Nem olhos , nem boca , nariz , nada ! Era totalmente preto !

- nossa , bizarro ! - Lana  disse

- muito ! - concordei

- So espero nao ter mais uma experiência como essa ! - Emilly disse triste .

            Eu estava começando a ficar com pena dela ! Ela nao me parecia ser tão ma assim ... e nao era ,eu sabia disso ! Ela parecia so nao querer perder a pose !

- Ei , não é mais uma escrita ali na parede ? - Lucy disse nos fazendo olhar para a parede que ela estava apontando .

- É ! parece ! Vamos olhar ! - Então apontei a minha lanterna para a escrita e li . - 17 p ! Pagina 17 , como da outra vez ! - Emilly ouviu e ja abriu o diário , a procura da pagina !

- Almas e espíritos , eles iram proteger o tunel de sua "invasão" tomem cuidado , eles nao tem piedade , pois nao querem a visita ! - Quando Emilly terminou de falar , todos a olhamos meio medrosos . 

- Ai ! eu acho que espíritos e almas não são uma companhia !

- Ninguém acha Scothosse ! - Corst disse , mas não arrogante , e sim ,dando sua opinião !

 - Bom , vamos continuar andando , antes que demos de encontro com algo não muito legal ... de novo ! - Eu disse e então voltamos andar . Era incrivel como todos estavamos em silencio total ! Ninguém falava com ninguém , so trocavam longos olhares e profundas respirações  .

            Estávamos muito assustados e famintos .... pera ai , tinha comida na bolsa ... e se eu tava com fome ... era so parar e comer ! UUh Gostei !

- Ei ! James ... - chamei

- Fala !

- Da a bolsa ai , rapidinho !

- Okay ! - Então ele me entregou a bolsa e eu me virei para olhar a todos .

- Pessoal ... que tal uma paradinha pra comer ? - Todos se olharam , e então Petter veio correndo em minha direção .

- Topo ! to morto de fome !

- Passa logo a comida ruivinha !  - Tony disse vindo logo atraz de Petter .

- Bom , eu tambem to com fome ! - Krist comentou e veio perto de todos

- Idem ! - Corst disse e veio junto de todos nos . Então Lucy e Lana vieram ao meu lado e nós nos sentamos ao lado de todos dali !

- Da ai a minha Prigles ! - Pedi

- Sua ? - Lucy perguntou

- Sua uma ova ! Nossa , eu quero ! - Lana pediu

- É eu também ! - Petter disse

- Eu também ! - Drake...

- Eu aqui ! Quero uma ! - Chester ...

- E eu ! - Emilly ...

- Eu ! - Krist

- E eu ! - Corst

- Ja que ofereceu ! - Tony ...

- Eu nao vou querer não ! - James disse , e automaticamente todos olharam pra ele . - que foi ? Eu gosto do sabor churrasco , essa é original ! - todos se olharam

- Voce não gosta da Pringles original ? - Krist perguntou indignada

- Não , so churrasco !

- Sem cultura ! A sua infância foi uma mentira sem Pringles original ! - Corst disse , e então todos a olhamos . E então começamos a rir . Nos demos bem em grupo , todos nos , foi divertido . Corst não aparentava , mas era muito engraçada ! Tony tiha um senso de humor diferente , mais divertido ! Krist ja era mais quieta , mais quando falava , era bom de escutar e prestar atenção , Chester era muitooo engraçado , muito mesmo . Emilly também  debaixo daquela pose de Patricinha mimada , existia uma menina engraçado , gentil , que era legal de se estar perto ! Ate Lana estava se dando em com todos , mas eu ja sabia que isso iria acabar logo que saisemos dali , que voltaríamos pra nossas vidas normais e sem amizade alguma , onde nos odiávamos !

Acabamos de comer e já voltamos a caminhar , mas agora não estávamos mais todos em silencio , estavam conversando como se ja fossem amigos a anos , eu ri , mas ninguém percebeu , olhei ao meu redor , a única fora eu que estava quieta era Emilly , ela estava com um pavor nos olhos e tremia a cada passo , cheguei mais perto dela .

- Esta tudo bem ? – perguntei baixinho

- Ta ... ta sim ! – Ela disse sem nem me olhar .

- Olha , eu sei que o que te aconteceu . não foi legal e , você deve ter ficado apavorada mas , nos estamos aqui pra te ajudar ! E saiba que não vamos deixar que mais uma dessa ... coisas te pegue ! Pode confiar em mim ! – então finalmente ela me olhou .

- Eu sei ! – Ela disse , vi em seu rosto a primeira lagrima cair , e então Emilly começou a chorar , coloquei minha mão em seu ombro , ela me olhou novamente e limpou as lagrimas . – Não ta na hora de chorar ... – ela respirou fundo – Nos temos que continuar e descobrir que porcaria é essa !

- Concordo ! Vamos ! – Eu disse , todos haviam parado de conversar e estavam prestando atenção em mim e em Emilly . Ate , que ouvi Lana no fundo do grupo .

- Ei ! Isso ta muito desanimado,vamos tornar as coisas um pouco mais alegres certo ?

- E como ? – Corts perguntou . Lana olhou para todos e sorriu .

-  Do you hear me ? I'm talking to you ! Across the water , Across the deep blue ocean  , Under the open sky . Oh my, baby I'm trying ... – Todos começaram a rir , então Lana foi ate Krist , ela fez que não com a cabeça e foi saindo , Lana a puxou de volta e apontou sua mão fechada como se fosse um microfone pra ela , ela riu .

- Boy I hear you ... – ela cantou envergonhada , Lana fez um sinal pra que ela continua-se - ... in my dreams  ... I feel your whisper across the sea ... I keep you with me in my heart ... You make it easier when life gets hard – Ela riu , e então Corst foi ate elas e começou a cantar junto delas .

- Lucky I'm in love with my best friend , Lucky to have been where I have been , Lucky to be coming home again  , ohhhohhhohhohhohhhohh . – Elas cantaram ,Emilly se pois a frente começou a cantar .

- They don't know how long it takes , Waiting for a love like this  . Every time we say goodbye . I wish we had one more kiss , I'll wait for you, I promise you ... I will ... uh uh ! – Ela cantou muito bem . nem acreditei , cara ela tinha talento , então tomei coragem e fui junto dela , para cantarmos o refrão juntas .

- Lucky I'm in love with my best friend , Lucky to have been where I have been , Lucky to be coming home again . Lucky we're in love in every way  , Lucky to have stayed where we have stayed , Lucky to be coming home someday  ! – Nos Rimos , e todos também , então James e Lucy vieram também , cantaram o dueto do final , James o Jason e Lucy a Colbie .

- And so I'm sailing through the sea – James começou - To an island where we'll meet  , You'll hear the music fill the air  , I'll put a flower in your hair !

- Though the breezes through the trees – Lucy continuou - Move so pretty, you're all I see  , As the world keeps spinning round , You hold me right here right now ! – Os dois cantavam muitoo bem , Então todos passaram a cantar juntos .

- Lucky I'm in love with my best friend 
Lucky to have been where I have been 
Lucky to be coming home again 
Lucky we're in love in every way 
Lucky to have stayed where we have stayed 
Lucky to be coming home someday 
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh 


Ohhhohhhohhhohhohhohhhohhohhohhohh – Terminamos a musica e começamos a rir !

- Olha impresionante ! Niguem daqui desafinou ! hahah – Lana disse . Porem nossos risos foram interrompidos por um barulho seguido de uma luz que vinha do fundo daquele túnel , então continuamos andando , todos quietos , o momento de diversão já havia acabado !

            Chegamos no fim do túnel , olhamos todos os lados , nada , ate que olhamos para cima , havia uma escada um pouco acima de nos , era so pular a puxa-la ! Então pulei e a puxei , mas demorou um pouco que eu caísse , a escada estava enferrujada , fez um barulho quando finalmente desceu . Começamos a subir , cada um atraz do outro , não faço idéia de como eu consegui subir com um mão e com a outra segurar uma lanterna , mas , consegui ! cheguei no final do escada , havia um portinha , empurrei , não foi , então empurrei mais forte ela se abriu . Subi e olhei coma minha lanterna , parecia uma ... uma sala ! Aquele túnel dava numa sala ?Estranho ! Então subi e passei a olhar ao meu redor , a porta ficava em baixo do tapete , aquela sala estava bem empoeirada e suja , havia uma televisão com um pano rendado em cima , um sofá , duas portas e uma estante cheia de bonecas de porcelana .  Todos estavam saindo do túnel e olhando para aquele lugar . quando todos saíram , me virei e olhei pra eles .

- Ta legal , agora levanta a mão quem ta achando isso estranho ! – Eu levantei e todos junto comigo ! – ok , ok , so pra constar .

- O que fazem aqui crianças ? – uma voz rouca disse , nos viramos e uma velha , encapuzada todos a olhamos .

- Desculpe , nos so , passamos por um lugar e chegamos aqui ! – Eu disse

- Ah , vocês vieram pelo túnel ?

- Como sabe do túnel ? – Emilly perguntou .

- minha casa já era construída quando Ioran Twing fez esse maldito buraco aqui , outras pessoas já vieram parar aqui por causa desse túnel !

- Espera , você disse que sua casa já era construída quando ele construiu o Túnel ?

- Sim !

- E você já morava aqui ?

- Sim ! – A velha repetia com um tom simpático .

- bom , então eu sinto te dizer que você tem mais de 134 anos agora se quando Ioran construiu o túnel você já morava aqui , e bom é impossível voce ter essa idade sem estar morta ! Pessoal , ela é um deles ! – Todos se olharam e depois fitamos a velha .

- Acertou querida ! – Então ela foi sumindo dentro do capuz e ele caio ao chão , fui conferir, não havia nada abaixo dele .

- Ai meu deus ! – pude ouvir Emilly disser assustada 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? Gostaram ?:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruby Blok e o Diario de Ioran Twing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.