Vampiros e Caçadores. escrita por HQuinzel


Capítulo 4
Festa de ...Vampiros e Caçadores?


Notas iniciais do capítulo

obrigado aos poucos reviews mesmo assim. :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120739/chapter/4

Festa de ...Vampiros e Caçadores?

 Pov Caitlin.

AH.MEU.DEUS!

Por pouco ela nao consiguiria fugir.Se eu estou do lado dela?Sim,eu estou.Adimita que eu sou phoda.Ok,desfarça.Eu  as vezes sou meio louca(quase sempre né caity???)

Mas tudo bem,só vamos levar uma bronca do scooter(again) por ter perdido ela.

Mas,enfim,eu não quero nada disso entao F*da-se.

Eu preciso sair daqui.Mas,como?

Eu não faço a menor ideia.E a tia Pattie sempre disse que nos iamos fugir e nunca fugimos!Da pra acreditar?!

Pois é.Eu decidi que vou me afastar desse ‘’grupo’’ se é que podemos chamar assim né?Por que nem união nos temos!

Sabe,isso daria um belo descurso.

*Desvaneios modo on*

-E assim,eu,Caitlin Beadles termino meu descurso de como eu gostaria de fugir e esquecer que já fui caçadora.-eu disse enquanto chegava uma menina que era da altura da minha cintura e me entrega um premio(?) nobel.

-Garotinha,você tem quantos anos?-perguntei.

-14!-ela disse e eu arregaçlei os olhos.

-Por acaso você é uma humpa lumpa ou é parente deles?-eu perguntei.

-Não!-a menina disse e me deu um tapa na cara na frente de todos da premiere.(tinha umas cinco pessoas lá.)

-Acho que erramos de sala,é melhor procurarmos logo a sala das filmegens de Barney.-uma das pessoas que estavam lá disse.(e sairam.)

Começei a passar a mão no rosto onde tinha ganhado um tapa de presente.

*desvaneios modo off*

Me peguei passando(tambem) a mão no rosto e Justin encostou a moto perto da minha janela.

-O que aconteceu com seu rosto?-ele perguntou.

-Ta vermelho?:-perguntei assustada.

-Não,é que você ta passando a mão nele!Por que?

-Eu tive outro...

-Desvaneio?Você um dia ainda perde a cabeça por esses seus desvaneios!

-Affz,obrigado pelo apoio!

-Foi mal!

-Chris?Chris?Christian!-gritei.

-Quem morreu?

-Você vai morrer se nao deixar o Justin respirar,você está apertando demais a barriga dele.Quer morrer menino?!

-Não!-ele disse e soltou-se de Justin voanmdo para trás.

Freei o carro com força e quase bati a cabeça no volante.

Saí do carro correndo e foi na direção onde meu irmão estava deitado no chão.Ele me viu chegar e começou a murmurar coisas como ‘Eu preciso de feiras...’ sem parar.

-Christian,você quer mesmo ferias?Ah,que pena,por que hoje temos uma festa.

-Como assim?-ele perguntou.

-É,como assim?-perguntou justin tambem descendo da moto.

-Nossa vampira preferida vai dar uma festa hoje.Vocês estavam escutando o que hein?-eu disse e Justin escondeu rapidamente seus fones de ouvido no bolço.-Não adianta esconder!Eu vi!

-Foi mal...

-Uhum.

-E onde vai ser a festa?

-No salão principal do Hotel Bieber.

-Humm,gostei desse hotel...

-Era o do seu pai,ele vendeu lembra?

-Ah,é mesmo...

-Você vaio continuar a missão mesmo?

-Ja me viu desistir caity?-ele perguntou.

-Não.

-Gente,eu to aqui,todo machucado,e vocês ai descutindo.Eu preciso urgentemente de ferias.Eu trabalho muito mesmo!-disse Chris.

-COMO É QUE É CHRIS?-gritei.-VOCÊ COMEÇOU A PEGAR MISSÃO ONTEM!ESSE É O PRIMEIRO DIA QUE VOCÊ COMEÇA A TRABALHAR E JÁ PRECISA DE FERIAS?!

-Humm,você é muito preguiçoso né Chris?-disse Justin.

-Já vimos que você está bem não é?

-Aham.-ele disse levantando-se.

-Era só o que me faltava,ter que me preocupar atoua.-reclamei baixinho voltando para o carro.

(***Já de noite na hora da festa***)

-Ok,a festa já deve ter começado.-Chris disse.

-Vamos no meu carro.-eu disse.Eu estava perfeitamente maquiada,me okhei a ultima vez no expelho e não havia nenhum fio fora do lugar no meu cabelo.Passei a mão pelo vestido involuntariamente.

-Estamos todos prontos?-Justin perguntou.

-Sim,sim.

-Ok.-ele disse e todos saimos da casa.Entramos  no meu carro e rumamos para a festa.Justin quem dirijia.

-Eu não to gostando nada nada de você dirijindo meu carro.

-Caity,deixa de besteira.

-Ok,ok.Eu paro.

Chegamos rapido ao Hotel.O hotel virara um lugar para festas.Nao era mais um hotel.E sim um lugar para se alugar e dar festas u.u

Estacionamos o carro do outro lado da rua.

Hayley(eu sabia o nome dela ok ?) e um loiro estavam parados na porta do Hotel.

-Eu vou primeiro!-disse e sai apressada do carro.

-O que?Caity não!-Justin disse mais eu já estava atravessando a rua.

Cheguei perto de Hayley e disse :

-Tem lugar para humanos?-perguntei sorrindo.

-Caity!O que você ta fazendo aqui?-ela perguntou e me puxou para longe do loiro.

-Como você sabe meu apelido?-perguntei.

-Isso não importa,alguns vampiros aqui não se alimentam como eu!Você pode morrer!

-Como assim?

-Alguns vampiros aqui não se alimentam de animais como eu!Porque você acha que eu tenho tanto alto controle?

-Eu não pensei nisso!Então,como você se alimenta de animais,todos os vampiros daqui se alimentam de...humanos?-disse estremecendo.

-Não,só um grupo.E eu adoraria saber que você não veio aqui pra me matar.

-Eu vim sim...

Ela mostrou os dentes.

-Mas eu posso enrrolar o Scooter.Eu vou curtir a festa!-disse fazendo passos loucos.Ela riu.

-Tudo bem,venha,vou lhe mostrar de quem deve ficar longe.

Pov Hayley.

Caity estava ali,era bem provavel que Chris e o Bieber tambem,para me pegar de surpresa.

Saimos de onde estavamos e fomos na direção da entrada.Eu já dei o meu aviso.

Enquanto caminhavamos vi o Bieber dentro do carro de Caity me olhando com raiva.

Mostrei os dentes e rosnei para o Bieber.E entramos na festa.Avistei o grupo de vermelho.

-Caity,está vendo os loiros todos vestidos de vermelho a sua direita?-perguntei.-Não os encare por muito tempo,ou eles virão tirar satisfação!E eles não podem,sentir seu cheiro!-eu disse a ultima frase relutante.

-Ok.

-Avise para seus amiguinhos.

Se caity não estivesse me caçando,provavelmente seria minha melhor amiga!Me afastei dela assim que vi Chris e o Bieber entrando.

Começei a dançar com Fred que tambem tinha entrado.

Ajeitei meu vestido vermelho de seda.

A musica acabou,começou a tocar uma musica lenta,Fred me estedeu a mão.

E eu a peguei,começamos a dançar conforme a melodia da musica.

Até que senti uma mão no meu ombro,e uma voz doce e melodiosa disse :

-Posso dançar com ela?

-Claro.-Fred disse sorrindo.

OMG!É,é concerteza a pessoa que eu achava que era,pois eu reconheceria sua voz em quaquer lugar!

Bieber colocou a mão em minha cintura e pegou minha mãe.

Estremeci com o toque de sua pele quente e macia.

-Você tem um cheiro bom.-eu disse brincando.

-Você está bonita.-ele disse e eu ri sem humor.

-Você só pode estar brincando!

-Na verdade não estou.

-Pensei que você quisesse me matar.

-E quero.

-Só um aviso,os vestidos de vermelho e loiros se alimentam de humanos.

-E você não?

-Não.-eu disse e sorri.

-Então,você se alimenta de que?

-De animais.E você?De sucos naturais?

-Por que?

-Você está bem magrinho!-eu disse e nós rimos.

-São os shows.

-É,eu sei o esquema deles.

-Porque não esquecemos que estou te caçando pelo menos pelo tempo qu essa festa esteja em pé?

-Em pé?Vai destruila?Se fosse você não tentava,pois está rodeado  de vampiros.

-Eu não vou tentar!Eu ainda não fiquei louco o suficiente.Então,tregua pelas horas de festa?

-Se não tentar me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham?Amanha tem continuação da festa.(EBAAAAAA)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros e Caçadores." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.