Vampiros e Caçadores. escrita por HQuinzel


Capítulo 3
Caçando.


Notas iniciais do capítulo

hey,capitulo pequeno amores,mais eu acho que no proximo eu compenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120739/chapter/3

Caçando.

Andei devagar e ainda atenta até a casa branca e grande de meus pais.Passei a maior parte da minha infância naquela casa.Entrei nela com facilidade.Ela estava aberta e abandonada.

Fui para o meu quarto,entrei no mesmo observando o roxo meio desbotado pela antiguidade da casa.

Me sentei na cama pensando o que faria hoje.Eu estava totalmente entediada.

Pensei em dar uma festa,é,isso não é coisa de vampiros mais vai ser legal.Vou ver uns amigos que não vejo a bastanteeeeee tempo.

Fred concerteza viria e eu sei uqe ele também curte bastante festas.Vou alugar algum salão,sei lá.Por que essa casa ta meio...Fraca?É,concerteza,um bando de vampiros loucos aqui sem duvida derrubaria essa casa.

Mas antes eu preciso caçar.

(...)

Estou em Atlanta,e pelo que eu sei,essa é a cidade da água,não dos animais.É,acho que o jeito é ir no park florestal.Lá tem alces(que fedem bastante.)Mas fazer o que né quando você se alimenta de animais.

Sai da casa e corri(eu preciso comprar um carro ou uma moto) até o park,era sexta feira e provavelmente não teria ninguém por lá.

Entrei no park e adentrei a floresta(isso dava a uma floresta,não sei por que tinha portão).

Como previ,tinha uns alces lá.Ele deram pro gasto.Pelo menos a ardência na minha garganta estava menor.

Eu preciso e na Africa caçar uns leões ou umas plumas.Concerteza minha sede ficaria bem melhor.

Sai do park com um pulo por cima dos portões(que por sinal eram bem altos),pousei elegantemente no chão e vi um huimano qualquer me olhando com adimiração e medo.Cheguei perto dele e disse:

-BUU- e ele saiu correndo e gritando.

Esses humanos de hoje estão bem covardes.

Estava voltando para casa devagar até que vi um porsche lindo em uma loja fechada .Será que alguém se importaria se eu o pegasse?Bom,eu acho que não.

Quebrei o vidro da loja e peguei o carro,esses lojistas de hoje estão bem burros pois a chave do carro já estava lá.

*continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo tem festaaaaaaa(de vampiros só pra variar!)!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros e Caçadores." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.