Favorite Girl escrita por FernandaMoura


Capítulo 3
Vamos a Praia ?


Notas iniciais do capítulo

Sorry .. demorei mais postei ! poisé aulas agora . Tentarei postar todo fim de semana .
espero que gostem , beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120720/chapter/3

  A barreira de travesseiros haviam caído, e eu estava dormindo com minha cabeça encostada no ombro dele, sua mão estava entrelaçada aos meus dedos. EU QUERIA  ACORDA-LO mais já tinha deixado sofrer de mais dormindo no sofazinho. EU NÃO SABIA COMO AQUILO HAVIA ACONTECIDO. Mais algo dentro de mim, gostou de tudo aquilo. Então eu escorei minha cabeça em seu ombro novamente e dormi.

[...]

                                 Capitulo 03 - Vamos a Praia ?

   Sonhei novamente , agora eu estava em casa... deitada em minha cama segurando um anel com o nome FAVORITE GIRL, do nada eu jogava esse anel pela janela. E ficava batendo em mim mesmo. Afê, que coisa terrível! Acordei em um pulo.

- O que ta acontecendo com você? – Justin peste Bieber me perguntava. – você tava batendo, no seu próprio rosto?

- cara você tem problemas ? – mudei ironicamente de assunto. – cadê a nossa barreira ?

- você fica , aí se batendo e eu que tenho problemas ? – ele se sentou na cama.

- Esquece tá. E não conte para ninguém que agente dormiu na mesma cama.

- Pra que eu contaria ? – ele fez cara de bunda. E eu joguei uma almofada nele.

- Então , vamos logo acorda o meu irmão. E , ir embora desse inferno. – falei resmungando a última palavra.

- vamos! – ele, saiu primeiro do quarto.

Saímos , e batemos na porta do quarto da frente. Não era muito cedo só umas 9:30.

- Leo – bati na porta.

- oi , pode entrar. – ele falou.

Entramos no quarto , eu ri ! cara o meu irmão é idiota mesmo. Ele tava batendo fotos no apartamento, só pra dizer que ficou na COBERTURA.

- Isso é coisa de POBRE MESMO – falei , pra ele. – vamos logo para casa, marquei de ir para praia hoje com a July.

- opa , vamos vamos. – o meu irmão , tinha uma quedinha por July. Minha BFF, a amiga de todos os momentos , de todos os momentos mesmo.

Saímos do hotel , Justin agora com o seu disfarce. Meu irmão idiota, contava tudo pra ele sobre a July. Pegamos um taxi , e fomos para casa.

- casa, enfim casa! – suspirei.

- Ash , deixa de ser dramática – Justin agora falava.

- qual é garoto , deixa eu em PAZ ! – entrei em casa , e gritei por minha mãe.

Ela apareceu , e foi direto falar com o estrelinha , parecia até que eu nem existia.

Então corri para o meu quarto , e liguei rapidamente para Jully.

“July, ainda vamos para praia ?”- falei assim que ela atendeu o telefone , haha nem esperei ela dizer alô.

“calma garota , vamos sim, passo aí em sua casa  daqui a uns 20 minutos aí agente desse ok ?”

“tudo bem.”

Desliguei o celular , e desci rapidamente as escadas... tropecei no ultimo degrau e cai em cima de Justin. PUFFF ! eu mereço ?

- calma garota , - ele falou , eu ainda estava em cima dele. Ficamos nos encarando por 1,2,3,4 segundos , aí eu desviei o olhar.

- isso é canto de ficar, menino? – eu sei que a culpa é minha e tals , mais eu tinha que colocar a culpa nele. Hahaha!

- Ash , poupe me ... Você que tropeçou.

Mamãe apareceu na sala , e como sempre defendeu a coisa.

- Ash , peça desculpas !

- mais. . . – fui interrompida.

- Tia, pode deixar. . Ela tropeçou – Justin falou,  até que ele não era mal. Ou ele tava se fazendo de bonzinho na frente da minha mãe.

- tudo bem então – minha mãe sorriu – venham comer alguma coisa.

Pisquei pra ele , acho que isso veio como total impulso com ato de agrradecimento. Ele apenas sorriu. Isso era tosco, poxa eu odeio aquele menino. . não posso ficar me entregando assim.

Fui para cozinha , meu irmão esfomeado já tava lá.

- Mãe eu e Justin podemos ir para praia , junto com a Ash e a July – meu irmão falou com cara de bunda. Não acredito , poxa era pra ser a “praia das meninas” e não das “meninas e das estrelinhas” aí que odio de mim.

- cara , pra que você quer ir comigo ? – retoquei – eu não vou poder ficar em paz. Vai ter paparazzi em todos os cantos.

- na verdade , eu contratei uma equipe de seguranças. – minha mãe falou.

- agora deu né ? – joguei o pãozinho de queijo na mesa – vamos ter que andar cercados ?

- filha , tudo para a proteção de vocês. E os seguranças estarão desfarçados, vocês nem vão perceber.

- a tá ! – mostrei entusiasmo pra ela , mesmo tendo ódio por dentro. – Então seus trouxas , - olhei para os idiotas na minha frente - se vocês querem ir mesmo comigo cuidem !

- Ash , fale direito.

- DIREITO ! – falei e sai correndo , antes que ela desse uma voadora em mim. TO BRINCANDO. Subi as escadas – DESCULPA MÃE EU TE AMO.

 Entrei no meu quarto e fui me arrumar, tava em duvida no que usar. . . Tinha que ser algo bem ESTOPENDO . vai que eu encontro o Renan Grassi lá de novo.

Arrumei-me , e desci as escadas novamente quando a July chegou. Meu irmão e o Justin Peste Bieber já estavam prontos, me esperando na sala.

- Então? – falei. – vamos cuidem se levante a July já ta do lado de fora.

O meu irmão  e Justin me olharam com uma cara , assim UAL . eu sei . Eu estava linda.

- borá logo , futricados. – sai andando para o lado de fora , e as coisas me acompanharam.

Abri o portão, e lá estava July. Com o seu carro novo. Super gay. Tipo a July fez 16 anos agora, e já tem um carro.

[ carro da july: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJTbZtTo8Ast3pN1Fz4LdwHE-2_NMcXKINetSqk8AYPydQwuoRgg ]

- oi ash , - ela correu e me abraçou.

- oi amiga – como você tá?

- ótima, olha o que o papai me deu.

- nada chamativo.

- Eu não vou andar nisso. – Justin falou .

- a qual é , você bem queria ter algo assim – July se gabava ela não fazia a mínima Idea de quem estava falando com ela.

- eu nunca gostaria de ter algo assim , meus 3 primeiros carros davam uns 3 desse.

- a tá . você já teve 3 carros ? – July ria , ironicamente.

- mais do que isso. – Justin falou . e ela riu mais alto.

- a vai crescer garoto. – foi a gota, Justin tirou o boné e o óculos.

- Ô ÔU . – meu irmão falou.

- olha que legal , é o Justin Bieber . . . – July falou sem perceber. – Nossa é o Justin Bieber. – ela começou a gritar correu e abraçou ele.

Eu e meu irmão nos olhamos com cara de bunda.

- a borá parar com isso – separei os dois. – vão querer ir para praia ou não?

Entramos no carro, mesmo eles gostando ou não , e fomos. July não parava de tagarelar...acho que Justin não tava gostando muito, nem o meu irmão. Leo tava com ciúmes pelo fato de July da mais atenção a Justin do que a ele. Ele não se toca que o nosso primo é um fenômeno mundial ? nem imagino a DROGA que vai acontecer quando chegarmos na praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? então que tal REVIEWS ! beijos , mais agora só no fim de semana.