Favorite Girl escrita por FernandaMoura


Capítulo 2
Hotel ou inferno ?


Notas iniciais do capítulo

ok , demorei mais postei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120720/chapter/2

O motorista começo a dirigir, e os dois futricados ficaram perturbando o meu JUÍZO.

O transito tinha piorando, agente tava preso no engarrafamento, fazia 2 horas.

- Vamos sair desse carro, e ficar hospedado em um hotel? – meu irmão sugeriu

- É pode ser – eu e o Justin concordamos.

Liguei para a mamãe para dar a noticia.

 [...]

"Alô ?" - mamãe dizia

"Mãe , é Ash. Olha agente já pegou a coisa no aeroporto - Justin me fuzilou com os olhos - Quer dizer , o Justin já ta aqui com agente !

"Certo , então porque tanta demora ?" - minha mãe tava meia preocupada

" É porque ta mó engarrafamento mãe , faz 2 horas que agente tá preso aqui no transito , aí o Justin quer que agente passe a noite em um hotel e amanhã de manhã agente vai pra casa"

" sei , passa o telefone pro senhor Mike "- Ela queria falar com o motorista , acho que ela não acreditou muito no meu papo.

Depois de alguns minutos falando com o senhor Mike , a mamãe nos autorizou passar a noite no hotel. Saímos do carro e fomos andando em direção ao hotel mais próximo, Justin pediu para que o senhor Mike levasse suas malas para casa, coitado do senhor Mike vai saber lá a hora que ele vai chegar em casa. Meu primo “ESTRELINHA” colocou seu capuz e um óculos escuro, ele disse que precisava se disfarça.

- Qual é? O povo vai rir da gente. Andando com um lerdo que usa óculos de SOL a noite.

- Acho que você prefere andar, a correr né? – Ele replicou.

- Ta ok , você venceu. – fiz cara de derrota.

- Ei , porque vocês não andam abraçados...Assim melhora o disfarce. – Meu irmão idiota, sempre com suas idéias bobas.

- hahaha – ri, ironizando – porque vocês não andam de mãos dadas? Assim talvez pensassem que é apenas um casal gay.

EU NÃO TENHO NENHUM PRECONCEITO COM GAYS OK?

- Sua engraçadinha – Justin falou. – Vamos logo.

  Entramos no hotel, olha que legal ele é 5 estrelas. Ou seja, ele é bem caro, sabe?  E agente vai gastar o dinheiro do Justin. Adoro isso. Fui até a recepção, meu irmão falou com a mulherzinha. Ela não quis aceitar, que dois adolescentes menores de idade alugassem um quarto. Ela é idiota ou fingi? Estava a ponto de perguntar se ela queria ganhar dinheiro ou não.

- OLHA AQUI – disse meu irmão tirando o boné. – EU SOU LEONARDO PICON. – acho que a recepcionista não ficou muito convencida de que ele era alguém famoso. Isso só me fez rir.

- tá bom , agora é minha vez – Justin saiu do seu cantinho. Tirou o seu SUPER DISFARCE. A mulher ficou de boca aberta.

- você é ....

- Sim , eu sou Justin Bieber. E quero dois quartos na cobertura.

- Vou providencia agora mesmo – ela começou a digitar em seu computador. – Aqui estão as chaves senhor Bieber.

- Muito obrigado.

- Ah, você pode me dar um autografo ?

- ok, tudo bem! Espero que não decepcione mais os meus primos. – Ele falou , dando o autografo.

A mulher assentiu.

- Aê , Jus – eu não acredito que chamei ele de Jus. – Muito bem. Ta aprendendo com a priminha aqui né?

- Cala boca idiota – meu irmão falava mau humorado por não conseguir o quarto. Agora ele percebeu que não era tão famoso.

  Andamos para o elevador, bom Justin era meio claustrofóbico. Desde que eu tranquei ele em um baú na antiga casa da vovó Mary. Eu sei, eu sou mau. Então toda vida que ele entrava em lugares fechados ficava suando e tall’s.

- olha Justin ! eu quero te pedi desculpas – falei me sentindo mal, ao ver o estado dele.

- P-pedir desculpas de que ? – ele estava tremendo.

- Sabe eu também sinto muito medo das Tartarugas Ninjas. – mais era verdade.

- Sua engraçadinha, isso não está me ajudando.

- Mais é verdade – disse meu irmão – ela grita toda vida, que ver eles.

- Sendo assim , é bom saber disso ! – ele disse , e a porta se abriu. O elevador parou no 17º andar , e adivinha quem entrou o LOGAN LERMAN. Heueheue ; É brincadeira, bem queria mais na verdade só entrou a camareira.

- Boa noite – ela nos cumprimentou e empurrou o seu carrinho. – Estão indo pra cobertura?

- Sim senhora – meu irmão respondeu.

- ótimo , vou ajeitar o quarto de vocês !

Assim que o elevador parou novamente 20º Justin foi o primeiro a sair, ele nem esperou a camareira tirar o seu carrinho fuleragem.

- Bom , Ash eu reservei um quarto só pra você ! – Foi a melhor coisa que ele fez em toda sua vida.

- Muito obrigado priminho querido do meu coração – apertei as bochechas dele.

- Na verdade eu ía pegar três quartos, mais só tem 2 disponíveis na cobertura. Você não se importa de dividir um comigo né Picon ?

- não, não mesmo – ARGH que dorgas ! O meu irmão tava meio nervosinho, por causa da sua sonambulice. Vai que ele agarre o Justin dormindo achando que é uma mulher.

- Jus , durma no meu quarto – NÃO ACREDITO QUE EU DISSE ISSO , mais era o meu irmão! Não podia fazer isso com ele. Obrigado meu irmão sibilou e eu fiz que sim com a cabeça.

- Pensei que você me odiasse o suficiente, para não me querer em seu quarto. – Justin ainda não acreditava no que eu havia falado.

- não cara, eu quero que você me conte... como foi a sua turnê e como ta sendo o seu sucesso. – puxei ele e entramos no quarto.

Fiquei escutando a vida tosca daquele garoto, pelo resto da noite ! AÍ QUE ÓDIO. Aqui é o inferno ? me perguntei, eu ainda não tava com sono.

- ESPERA AÍ. CARA AQUI SÓ TEM UMA CAMA ! – falei.

- É , eu durmo nela ! – ele disse.

- hey , cadê o seu ato de cavalheirismo ? Eu sou uma dama.

- ta certo, Ash ! Eu não quero discutir com você, eu durmo no sofá.

Tomei uma ducha quente ,em quanto Justin se ajeitava no sofá. Escovei os meus dentes com o dedo já que não tinha escova. E fui dormi.

- Boa noite priminho! – eu sei, eu sou irônica.

- boa noite Ash ! – Ele desligou a TV.

  Me acordei, de madrugada. Fiquei muito bad, ao ver Justin todo retorcido o sofá. Me levantei e fui até ele.

- Justin – mexi em seu braço, percebi que ele tinha um anel bem bonito. Retirei do seu dedo e coloquei no meu. Só pra ver se prestava. Dentro dele tinha gravado FAVORITE GIRL , ãn ok ! Será que foi um presente da namorada dele, não acho que ele nunca nem teve uma. Mais com certeza foi de algum namorado . . isso sim é mais a cara dele. Porque um garoto usaria isso ? coloquei de volta antes que eu perdesse e tentei acordá-lo novamente.

- O quê é Ash !?

- Vem dormi na cama, bom a cama é grande, é de casal ! Agente dividi.

Puxei-o e o joguei na cama. Dividi a cama no meio com alguns travesseiros.

- ok, esse é o seu lado! Apontei e esse é o meu. NÃO PASSE PARA O MEU LADO OK?

- Tudo bem garota.

  Dormi e sonhei com o Chad Dylan Cooper ! A você sabe o sterling kinght da Sunny entre estrelas ! A ele é town fofis. Mais de repente o Sterling mudava e se transformava na coisa da minha vida. É O MEU PRIMO JUSTIN! Eca , o sonho tava ficando cada vez mais ruim, eu estava dormindo em seu colo, e ele fazia cafuné na minha cabeça. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! de alguma forma eu sabia que era um sonho, e queria sair dele. Mais não conseguia, até que arregalei os meus olhos. A barreira de travesseiros haviam caído, e eu estava dormindo com minha cabeça encostada no ombro dele, sua mão estava entrelaçada aos meus dedos. EU QUERIA  ACORDA-LO mais já tinha deixado sofrer de mais dormindo no sofazinho. EU NÃO SABIA COMO AQUILO HAVIA ACONTECIDO. Mais algo dentro de mim, gostou de tudo aquilo. Então eu escorei minha cabeça em seu ombro novamente e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero qeu gostem ! não to com muita criatividade.Sigam a @Nearyourlove e saibam mais :}