Kyuketsuki escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 6
CapítuloVI- Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120717/chapter/6

Para Kiba olhar-me daquela maneira o assunto é bastante grave. No caminho das masmorras encontrei Neji e ele me passou todo o ocorrido.

– Capturamos um caçador novo, no máximo uns vinte anos, ele estava armado com papéis bomba espalhados pelo corpo. O encontramos em um dos corredores da parte leste do castelo. Com a explosão, ele mataria os vampiros que estavam por perto.

– O prendemos em uma sela especial. Caso ele queira se suicidar, a detonação não atingirá nem a estrutura nem ninguém que estiver por perto.

– Como deixaram-no passar tão facilmente? Eu treinei ratos ou vampiros ?-Perguntei nervoso.

– Ainda não sabemos como ele entrou.-Respondeu Kiba abrindo os portões.

Ao chegarmos em frente à cela, Kiba abriu novamente a porta rapidamente para entrarmos. O garoto estava com as mãos presas na parede e em seu pescoço havia uma coleira de ferro.

– Vou perguntar uma única vez: qual o propósito de vir explodir o castelo?-Para o bem mental desse caçador, é melhor ele responder, meu humor não está nada bom hoje.

–...

– Garoto Insolente!-Disse Neji.- Só podia ser um novato. Acho que ele quer provar um pouco do Mangekyou Sharingan, Sasuke.

– Está contente não é Hyuuga, pois conseguiu pegar um caçador. Sua alegria não vai durar por muito tempo!-Gritou - Irão perder esta guerra! Vamos exterminar de vez essa raça maligna que vocês são! Não vamos deixar que tirem mais vidas inocentes para se alimentar!

– Soldado, tu sabes o que fazer...-Vir-me-ei e subi as escadas com o rei da Água ao meu encalço. Pude ouvir os gritos daquele garoto, provavelmente está se sentido horrível por ser mordido. Hunf.

– Eles sabem sobre ela, não é?-Perguntou-me.

– Vou querer guarda redobrada na Sakura e na fortaleza. Todos os guardas que estavam trabalhando quando ele entrou, quero que mate.

– Mas precisamos de criaturas para a luta.

– Esses não servirão para nada já que não foram capazes de deter um Hitori iniciante na entrada.

– Certo, mais alguma coisa?

– Peça para Kiba avisar o resto dos Uchiha, me caso dentro de uma semana.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

– Sasuke-kun, por que estás tão tenso?

– Não é nada.- Nessas horas nem a voz suave de Sakura me acalma.

– Por que nunca me contas nada? Fica guardando para si... Nós vamos nos casar, nos damos bem, não é nada mais justo que...

– Não tens nada para saber. As preocupações com o reino são minhas não suas.-Vir-me-ei para ela e vi suas lágrimas escorrerem de suas esmeraldas. Não era minha intenção fazê-la chorar, mas ando tão estressado que às vezes acabo descontando minhas frustrações nela.

– Não chores, não foi minha intenção...-Pedi passando o polegar sobre suas lágrimas que ainda teimavam em cair.

– Por que decidiu casar-se mais rápido?-Perguntou controlando o choro.

– Estamos passando por problemas no reino e não sei se teremos tempo mais para frente para um evento como esse.

– Ouvi gritos mais cedo, o que aconteceu? Pareciam gritos de agonia...

–Era de um prisioneiro, entretanto já foi resolvido.

–Fiquei com medo... Achei que fosse alguém invadindo o castelo.-Sakura me abraçou enquanto falava e afundou seu rosto em meu peito.

Ela é tão delicada meiga, com esse simples gestos deixa-me fora de mim. O cheiro forte de cerejas segue-me aonde quer que vá, o que não me deixa esquecer de si em nenhum momento.

Passeis o último mês tentando parecer indiferente para com ela, mas alguma coisa nela me fazia ficar por perto sempre e que me fazia esquecer completamente do meu mau-humor diário.

Ela é simplesmente perfeita...

Deixa-me louco...

Eu tentei tanto....

Mas não posso mais lutar...

Levantei o seu queixo e a beijei com todo o fervor que eu sinto, puxei-a mais para perto aproveitando para explorar cada canto de sua boca e cada toque entre nossas línguas.

Subi minhas mãos mãos vagarosamente por sua cintura passando por suas costas e chegando ao seu pescoço. Senti-a estremecer em meus braços e aproximando-se ainda mais de mim. Suas pequenas mãos começaram a passear por toda extensão do meu tórax e as minhas apertavam ainda mais sua cintura e pescoço.

Prevendo que o clima entre nós estava quente de mais e a necessidade de respirarmos, Sakura foi afastando-se lentamente , não abrindo em nenhum momento seus olhos verde esmeraldas.

–Sasuke-kun...-Começou ofegante.

–Gomen ne, não devia ter feito isso.-Respondi também ofegante.

–Não se desculpe, eu gostei. –Ela corou.

Não pude admirar mais o seu rosto corado por quê um infeliz bateu na porta. Uma criada se apresentou, a mesma que eu pedi para que fizesse companhia a Sakura enquanto estivesse em reunião.

–Sasuke-sama- Curvou-se em cumprimento

–Qualquer problema me avise.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

–E o que devemos fazer? Continuar quieto é o que não podemos!

–Se acalme Mizuki, essa situação é delicada.-Disse meu pai ao ver a cunhada esmurrar a mesa.

-Entretanto Mizuki está correta, não podemos ficar nos escondendo enquanto a nossa raça está em perigo e alguns até morrendo!-Retrucou Hinata

–É só uma questão de tempo para atacarem a realeza diretamente.

–Como eles conseguiram nos matar? Somos mais rápidos que eles!-Perguntei

–Eles criaram uma espécie de arma sonora, aparentemente é uma melodia para os humanos, contudo afeta a audição dos vampiros. O barulho é tão irritante que ficaram mais preocupados em não ouvi-lo e se esquecem de sua defesa.- Disse Hiashi

– Eles estão avançando rápido demais...

–Não podemos nos responsabilizar pelos outros Tenten, temos que nos proteger afinal, nos derrotando os outros vampiros ficarão abalados e assim serão alvos fáceis.-Itachi estava pensativo, sei que ele está que preocupado com Mizuki e o bebê e eu estou do mesmo jeito com Sakura já que ela não sabe de nós ainda.

– E qual o plano?

–Primeiramente temos que proteger o castelo, afinal é nele que mora a maioria dos vampiros. Os reinos mais próximos devem se aliar em caso aja um ataque inesperado.Essa guerra tem que durar o mínimo possível para não ficarmos vulneráveis a essa nova arma.

–Sasuke, não é melhor tentarmos analisar essa arma? Talvez achássemos uma forma de nos proteger contra ela...-Sugeriu Temari, era um bom plano, mas seria difícil pegar uma dessas.

–Tens razão Temari, mas não temos como conseguir uma. Deidara e Sasori não têm como roubar e mandar para nós com urgência

–Bom, nós tentaremos analisar os efeitos por alto, mas não temos certeza se conseguiremos uma forma de defesa.- Disse Neji

–Certo.

–Sasuke, se você permitir gostaria de terminar essa reunião por aqui, afinal, temos pouco tempo até a batalha.-Disse Minato.

–Certo, dispensados.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Como sempre essas reuniões acabam tarde e quando chego ao quarto sempre encontro Sakura dormindo, como agora.

Olhando para ela não consigo imaginá-la como uma vampira. Caçando, sendo agressiva e envolvida nisso tudo. Sei que terei que transformá-la uma hora ou outra, mas por enquanto é mais seguro que ela seja apenas uma humana.

–Sasuke?- Chamou-me haha aparecendo no portal.

–Sim?

–Todos os vampiros do castelo estão assustados. Fugaku e Itachi foram repassar o que foi debatido na reunião e eles entraram em estado de pânico!

–Estou indo para lá.

–E como ela está?-Perguntou olhando para Sakura

–Bem eu acho, depois vou falar com Yui.

–E quando pretende transformá-la?

–Estou esperando o momento certo.

–E quando será o momento certo?- Olhou para mim carinhosamente.

–Não sei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora pessoal!Espero que gostem ^^Comentarios construtivos não é?Não vai cair a mão deixar um review grandinho =3Até o próximo, kisus ♥