Kyuketsuki escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 5
Capítulo V- Sakura


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120717/chapter/5

Fiquei muito preocupada ao ver Mizuki-sama desmaiando. Sei que é bem comum quando se está grávida, mas ela estava tão bem e ao olhar o Itachi-sama, caiu.

Olhei para Sasuke e ele estava calmo, como se fosse uma situação normal. Estava deitado com os olhos fechados, sua face me parecia cansada, contudo não era possível uma pessoa dormir a noite toda e ainda sentir-se cansada .Seria? Mas a vida de um rei é tão mais fácil do que de um camponês que é meio impossível imaginá-los cansados.

–Tens algum problema, Sakura?- Sua pergunta pegou-me de surpresa.Jurava que estava dormindo e de repente começas a falar. Como estava distraída, levei um leve susto.

–Não...Dormistes bem?

–Hai...Estás preparada para hoje? Espero que não estejas cansada.

–Para o que?-Não me recordo de ter nenhum compromisso para hoje, Sasuke não disse nada e eu não sei fazer nada que tenha 'castelo' e 'futuro' na mesma frase.

–Haha e tu irão fazer compras pelo vilarejo. Mizuki acompanharia-lhes também, porém acabou passando mal.

–Não irás?

–Não poderei, tenho outros assuntos de extrema urgência para resolver neste momento, encontrar-te-ei mais tarde.-Sasuke levantou-se da cama e foi em direção ao banheiro para banhar-se provavelmente. Demorou um pouco, porém logo saiu e mandou-me arrumar-me.

Segui para o banheiro e depois de tirar a longa camisola adentrei na banheira. A sensação da água quente no inverno era maravilhosa. Com certeza a neve caia do lado de fora do castelo, o que deixava a quentura da água mais confortável.

Por causa da quentura, acabei demorando no banho.Vesti meu roupão e dei uma olhadinha no quarto para ver se Sasuke não estava mais lá. Com sorte eu estava sozinha aqui, escolhi um vestido para sair e o coloquei em cima da cama.

Pus minha roupa de baixo e estava colocando o volumoso vestido, mas ouvi o ruído que a porta fez ao ser aberta por alguém. Com vergonha, medo e preocupação não ousei virar-me para ver quem era.

Senti a pessoa se aproximar e parar atrás de mim.Sua respiração bateu em meu pescoço como se fizesse uma leve massagem.Ele estava tão próximo que ao falar, perdi toda a concentração.

–Queres ajuda com o vestido?-Era Sasuke pela voz firme e autoritária. Tomei coragem ao saber que era ele que estava aqui e não um intruso violador e vir-me-ei para ele. Seus olhos não demonstravam a frieza e indiferença de alguns minutos atrás, agora via-se perfeitamente o desejo ali contido, seus olhos brilhavam de uma maneira incomum para mim.

–Não precisa, consigo vesti-lo sozinha.-Envergonhada, coloquei o vestido até onde pude o mais rápido possível, mas as mãos do rei pararam-me na altura dos ombros. Mãos másculas e grandes envolviam essa parte do meu corpo exposto e segurava firmemente as mangas  curtas do vestido.

–Nem mesmo para fechá-lo?-Ele continuou o processo que eu fazia até fechá-lo. Kami-sama que homem é este! Se estiveres procurando tentar-me estava conseguindo. Eu estou aqui, só de roupa de baixo com ele quase fechando meu vestido.Não era uma posição descente!Não para mim!

–Pronto.- Suas mãos desceram por minhas costas até chegarem a minha cintura, deixando um rastro de fogo por onde passou.-Vamos.

Caminhamos até a sala onde estavam todos. Sua mão continuava em minha cintura até a hora em que Mikoto-san me levou a carruagem.

–Mikoto-san? –Perguntou já a caminho do vilarejo.

–Sim, querida?

–Podemos fazer as compras na loja da Madame Yuuki?Ela me ajudou muito durante esses anos então eu queria ajudá-la agora.

–Claro, querida!-Sorriu.

*****

Yuuki-sama ficou muito feliz de ver-me fazendo compras em sua loja, não demorou muito para começar a tirar minhas medidas. Ela e Mikoto-sama deram-se muito bem, conversavam como se fosse velhas amigas.

Por um tempo, elas esqueceram de mim e aproveitei para conversar com minhas amigas, algumas delas me ignoraram , outras , que foram muito poucas, vieram me cumprimentar pelo casamento. Estávamos em uma manhã muito legal apesar de tudo.

Do lado de fora da loja uma mulher me observava com interesse. Ela parecia querer falar comigo então fui até ela para ver se precisava de algo, mas no meio do caminho senti uma ardência na altura da bochecha.

–Isso foi só um aviso, case-se com o Uchiha e farei questão de não errar esta kunai.-A mulher disse em meu ouvido. Toquei o lugar machucado e parecia ser um corte superficial, nada muito grave. Mas o que chamou minha atenção foi o aviso que ela deu.

–Quem é v-você ?

–Não interessa, mas saiba que o rei é um monstro igual a toda a família, ele só arruinará a sua vida!

–Sai de perto dela agora!-Mikoto-sama apareceu do lado de fora da loja com uma expressão que nunca vi em seu rosto. Ela estava séria, muito séria.

–Yoi, já esta avisada não seja estúpida o bastante para não segui-lo.- E sumiu.

Mikoto veio até mim e levou-me até a loja novamente, onde cuidamos do corte e escolhemos o tecido para os vestidos. Continuou sendo uma manhã bem agradável, mesmo depois do clima tenso que ficou na loja.

Voltamos para o castelo e como sempre estou faminta. A empregada trouxe a comida duas vezes e depois de comer, me deitei. Estou muito cansada de não fazer absolutamente nada. Passei toda a minha vida trabalhando e nunca fiquei tão cansada assim.

Sasuke entrou no quarto logo após eu me deitar e para minha surpresa ele se deitou ao meu lado. Ficar perto dele é tão bom, mesmo ele estando frio é uma sensação maravilhosa.

Eu queria olhá-lo, contudo a vergonha por hoje mais cedo possuiu-me e nem consigo puxar assunto.

–Haha me contou sobre a mulher.- Ele começou.

–Não foi nada demais...

–Verificaram se a ponta da kunai não estava envenenada?

–Ahn...Não tenho certeza. Mas por que ela disse aquilo? Quer dizer, ela parece realmente odiar a família real.

–É uma desocupada, fica inventando histórias. Sempre tem alguém assim, mas nós já tomamos as providências necessária.

–Sasuke-sama, seus pais chamam-lhe urgentemente.-Disse a empregada que acabava de entrar no quarto.

–Hai.

Sasuke levou-me junto. Talvez fosse para esclarecer algo mais sobre o incidente de mais cedo. Fomos até a sala do trono e lá estavam do lado de algumas malas.

–Sasuke, nós estamos partindo. Precisamos avisar os outros. Itachi levará Mizuki até a casa de dos pais para poder arrumar os preparativos para a chegada do akachan.-Disse Fugaku-sama.

–Certo.

–Itachi-kun, alimente-se bem e tu também Mizuki-chan. Quando voltarem, quero ver ambos saudáveis.-Disse Mikoto-san sorridente ao passar a mão na barriga da nora.

–Hai.

–Sayonara, fukki suru made! –Gritamos...Não, falamos alto eu e Mikoto-san. Esta acenava como vontade para a carruagem que já estava longe.

–Por que tiveram que ir embora?

–Foram para resolver problemas do reino.

–Mas Fugaku-sama disse sobre avisar aos outro, vão avisar a quem?

–Hunf, não interessa.

*****

Passou-se um mês desde que os Uchiha foram viajar. Eu e o Sasuke-kun estamos mais próximos e ele é muito gentil comigo quando quer e quando não está de mal humor.

Comecei a fazer as aulas e não consigo entender como as crianças da realeza conseguiram estudar estas matérias, são muito chatas e difíceis. Mas as melhores aulas são as com o Sasuke-kun...

Ah!Sasuke-kun!A cada dia que se passa fica mais pervertido!Parece que ele tem andado muito em companhia do Kakashi-san e seu livrinho pervertido. Às vezes sinto que durante as aulas fica impossível de me olhar já que estamos tão próximos que chega a pegar fogo.

Por causa delas não tenho tempo de fazer nada nem mesmo para falar com Ino, apesar de que reside em outra vila, ela não tem aparecido por aqui no Fogo. Se bem que minha amiga já estava estranha no baile. Soube de uma conversa ao vento que casou-se com um príncipe... Que consideração!

No momento, caminho até o escritório do Sasuke-kun para fazer-lhe companhia já que eu estava entediada demais. Ao chegar na porta, percebi que ele estava conversando com alguém. Pelos sussurros era algo de suma importância e por este motivo não ousei entrar.

Escondida atrás da porta, consegui ouvir alguns pontos da conversa...

–...Ela não sabe se defender nem ao menos luta.

–Sasuke-san, nós mulheres podemos protegê-la já que não vamos lutar.- ouvi uma voz feminina falar.

–Talvez, ainda fico preocupado caso os Hitori mandem seus homens para cá, não quero que ela saiba o motivo e a luta.

–Parece que da luta ela já sabe.—A outra pessoa disse, depois disso todos ficaram em silêncio. Devagar, fui me afastando da porta, talvez eles nem soubessem que estive aqui.

–Entre Sakura.- Parei imediatamente com o som da voz.

Envergonhada, abri a porta e entrei. Ali estava um casal muito bem vestido, provavelmente também eram da família real. Eles me olhavam de um jeito estranho, como se estivessem... Com fome?!

–Sakura, esses são Hyuuga Neji e Hyuuga Tenten, nossos vizinhos e amigos de terra.

–Prazer em conhecê-los.-Curvei-me em cumprimento.

–O prazer é todo nosso, Sakura-san, não precisa curvar-se e nem falar formalmente, somos amigos aqui dentro.-Ela sorriu e eu retribui o gesto em resposta.

–Venha até aqui Sakura, para podermos continuar a reunião.-Como é que o Sasuke-kun faz um pedido desses? Eu não sei nada sobre o que eles estavam discutindo e o tal Neji continuava me encarando.

Sem nenhuma desculpa em mente, caminhei até ele e sentei-me ao seu lado. Logo eles voltaram à reunião como se eu não estivesse presente. Ficaram ali por horas e eu já estava entediada novamente, mas não podia sair no meio da conversa, é falta de educação.

–Vou chamar um serviçal para levá-los aos seus aposentos.-Disse Sasuke arrumando uns papeis.-Conversaremos mais sobre esse assunto amanhã.

–Maravilha!Assim posso conversar mais com a Sakura-chan!

–Megume! Mostre o quarto aos Hyuuga.

–Hai, Sasuke-sama.

Depois que o casal saiu, Sasuke relaxou em sua cadeira. Cheguei um pouco mais perto dele, ele mantinha a face seria e preocupada...

–De que luta vós estavas falando Sasuke-kun?

–Hun.

–Parecia importante...

–Todo assunto do reino é importante, uns mais do que outros.

–Recebi uma carta da Mikoto-san hoje mais cedo. Ela disse que já está tudo preparado para a chegada do bebe e do nosso casamento.

–Deveria ter seus gostos na preparação e não os de minha mãe.

–Ah, mas eu mando para ela meus palpites...

–Sasuke-sama, temos um problema!-Disse Kiba ao entrar no cômodo afobado. Ele e o Sasuke-kun se encaravam seriamente, nunca o tinha visto assim, era como se ele estivesse com medo.

–Chame Neji.-Levantamos, e Sasuke puxou-me junto a ele. Caminhamos lado a lado rapidamente , pois parecia procurar algo ou alguém. Logo a senhora Hyuuga nos interceptou.

–Venha comigo Sakura, ficarei contigo.-Ao olhar para trás pude ver que estava me distanciando ainda mais de Sasuke.

Ai como eu queria saber o que é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, como eu disse antes, não vou poder postar toda semana, já que as minhas aulas voltaram e esse ano é fogo então...Postarei assim que der e assim que der

Kisus ♥

Tradução:

Yoi -> Tudo bem

Akachan -> Bebê

Sayonara, fukki suru made! -> desculpa gente, mas eu não lembro, assim que eu consegui a tradução de novo eu posto aqui