O Despertar de Um Coração escrita por EPG


Capítulo 11
Recordações


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários carinhosos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120688/chapter/11

         O vento soprava compassivamente porem gelado, Edward agradeceu mentalmente por Alice ter colocado roupas quentes em sua bagagem. Atravessou a rua que estava pouco movimentada indo para cafeteria que ficava enfrente ao seu prédio, precisava desesperadamente de um chocolate quente para aquecer seu corpo. Sentou-se no lugar de sempre, a garçonete logo chegou com seu pedido. Enquanto isso Isabella saia para sua corrida matinal, seu coração estava apertado e saudoso, este era um dos dias do ano que mais mexia com seu lado emocional, sentia falta de seu pai e Edward ter aparecido em sua vida e ao mesmo tempo ter desaparecido fez tudo ainda pior. Tomou um trajeto diferente aquele dia logo estava enfrente ao grande portão do cemitério, devagar adentrou o lugar parando enfrente as lapides de Charlie e Renê, passou os dedos sobre as fotos enquanto as lagrimas banhavam seu rosto.

− Oi pai, hoje é meu aniversário e se você estivesse aqui neste momento com certeza eu estaria na minha cama esperando meu café da manhã feito com todas as coisas que mais gosto e principalmente coberto com muito carinho e amor. – Bella falou com a voz rouca por causa das lágrimas.

      Edward tomava seu chocolate quente enquanto sua mente viajava ao passado, relembrava o dia que conheceu Júlia, as lembranças eram tão vivas que até parecia que foi um dia atrás e não anos que aquela menininha de olhos castanhos e cabelos negros cheio de cachos entrou pela porta de sua casa abraçada a uma boneca. Um sorriso saiu de seus lábios ao vislumbrar a imagem dela em sua mente, um misto de admiração e satisfação invadia seu ser ao perceber que seu peito não se contraiu de dor com as recordações, estava feliz e tranquilo tudo parecia tão mais fácil. Aos poucos momentos especiais de sua vida iam sendo resgatados de sua memoria, via o sorriso de sua esposa quando compôs a primeira canção para ela e a pediu em namoro, depois como estava deslumbrante quando entrou na igreja vestida de noiva, a primeira noite em que fizeram amor, o dia em que descobriu que estava gravida, tudo passava diante de seus olhos como um filme.

        O sol finalmente se pôs no horizonte e a lua iluminou o céu do Texas, Bella adentrava pela primeira vez os corredores da Universidade onde iria estudar, estava ansiosa e ao mesmo tempo feliz tudo era tão bom e estranho, há um ano vivia com seus tios sem esperança de um futuro, agora via seus sonhos sendo realizados tão rápido, isso renovava suas esperanças sentia que o homem lá de cima estava do seu lado e lá no fundo de sua alma algo a dizia que muita coisa boa ainda estava por vir. Respirou fundo entrando na sala de aula onde começaria uma nova fase de sua vida.

         As aulas passaram rápidas e a ao sair encontrou Carlisle, Esme e Elisabeth esperando-a.

− Oi minha Bella! – Elisabeth falou abraçando-a pelas pernas.

− Oi minha flor, o que faz aqui?

− Viemos te buscar – Carlisle disse.

− Não  precisava se incomodar eu poderia ir andando.

− Não é incomodo algum Bella – Esme falou.

Edward chegou a seu apartamento exausto seus músculos doíam por causa do frio, passara o dia em uma gravadora gravando algumas musicas que compôs, há alguns dias resolveu que gravaria um CD, um sonho antigo que foi interrompido com da morte de Júlia, depois de um banho quente ligou seu computador abrindo uma mensagem de Carlisle, sempre se comunicava com ele em busca de noticia de sua família e também era uma forma de não estar tão sozinho, se sentia bem em poder contar com seu pai.

Hoje é o aniversário da Bella, ela ficaria muito feliz se recebesse uma mensagem sua.

         Bella chegou em casa louca para ir para seu quarto e cair na cama, ansiava para que este dia acabasse logo e levasse com ele a dor que estava sentindo, mas ao entrar na casa um coro de vozes ecoaram pela sala a felicitando. Quando viu todas as pessoas que amava ali cantando parabéns não conseguiu mais segurar o choro que estava preso em sua garganta, seu tio Billy a envolveu em um abraço.

− Não fique assim minha filha, seu com certeza não está gostando nada de te ver desse jeito, sei que não é fácil, mas olhe em volta e veja o quanto você é amada.

− Pare de chorar Bella hoje queremos te ver sorrir – Emmet falou também a abraçando apertado.

        O carinho de todos ali logo dissipou a tristeza de Isabella que curtia a festa que foi feita com tanto carinho para ela, Derek a surpreendeu com um abraço terno cheio de amor que a deixou balançada, desde que Edward foi embora não sentia tanta segurança nos braços de alguém como sentiu naquela hora, pensou que talvez fosse porque estava sensível emocionalmente.

         Ao fim da festa foi direto para seu quarto lá encontrou um notebook em cima de sua cama com uma mensagem na tela que dizia:

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Este é um presente de todos os Cullens para você que é nossa irmãzinha do coração, aceite, por favor!!! Não aceitamos devolução!

Beijos!  Alice.

Havia também um envelope, ela o abriu desdobrando o papel que se encontrava ali, seu coração começou a bater freneticamente quando abriu a mensagem e percebeu que era de Edward.

    Oi! Como você esta? Espero que esteja bem e que um belo sorriso esteja iluminando seu rosto neste momento, sei que este dia é doloroso para você e que talvez ninguém além de mim saiba disso, também sei que minha família deve ter feito uma grande festa para você e tudo isso talvez não tenha sido muito fácil, pois pelo que pude aprender sobre você bem sei que seu coração está doendo.

     Desde que cheguei aqui nunca senti tanta vontade de voltar para casa como hoje, queria poder estar ai para te abraçar e cantar uma canção que a fizesse se sentir melhor, mas infelizmente ainda não estou pronto para voltar, quero que não segure as lágrimas se sentir vontade de chorar, pois elas sempre nos ajudam de alguma forma.            

        Pelo que meu falou você esta no meu antigo quarto então vá até a mesa de estudo e abra a ultima gaveta, lá tem alguns cd´s, quero que pegue o da banda Lifehouse e ouça a canção “You And Me”, feche os olhos e tente dormir, amanha será um novo dia bem melhor do que hoje.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Edawrd!!!

“You And Me”

Que dia é hoje

E de que mês?

Esse relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar

Tenho perdido tempo demais

Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a perder

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

Todas as coisas que quero dizer

Não estão saindo direito

Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando

Eu não sei onde ir a partir daqui

Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a provar

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

Existe algo sobre você agora

Que não consigo compreender completamente

Tudo o que ela faz é bonito

Tudo o que ela faz é certo

Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a perder

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a provar

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você...

       Bella adormeceu enroscada aos fios dos fones de seu Ipod, seu peito ardia por causa das tantas lágrimas que derramou naquele dia, nunca havia chorado tanto em sua vida. Edward se encontrava deitado com os pensamentos nela, sofria ao pensar que a fazia sofrer, como queria poder ligar e ouvir sua voz, mas sabia que isso só faria as coisas mais difíceis para os dois. O que restava para ambos era a esperança que logo um  novo dia chegaria trazendo um pouco de conforto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas!O que acharam do capitulo? Espero que tenham Gostado!!!

Ai vai o link da música que Edward indicou para a Bella, a musica é muito linda.

http://www.youtube.com/watch?v=ac3HkriqdGQ&feature=player_embedd


Vou ficar esperando os comentarios! Beijos!!!