Belle Ange Bleu escrita por edudarkangel


Capítulo 4
Casamento á luz da lua


Notas iniciais do capítulo

o capitulo 4
garanto que serão muitas surpresas ao longo deste capítulo.
por favor adoraria se gostassem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120611/chapter/4

3 anos depois da festa à fantasia,Lass havia se tornado um bom executivo para as empresas Ellia de seu falecido pai Augustus.

Dia 26 de janeiro um dia muito especial chegara para ele,o dia de seu casamento,logo depois de seu expediente na empresa,pegou seu mercedes SLK e foi ao encontro da esposa no clube onde seria o casamento.

-Oi minha futura esposa!-diz o homem feliz da vida ao ver o lago do clube tudo arrumado pelas arrumadeiras que o albino contratou.

-Olá meu amor...tudo ficou tão belo...e tão lindo!-dizia a de olhos bicolores,Seu nome era Mari tinha 18 anos e iria ter o homem de seus sonhos só pra ela aquela noite.

Chegando a hora do casamento...

-Ahh finalmente irei ficar para sempre ao lado dela!-dizia o albino colocando o smoking preto com uma gravata de mesma cor e uma rosa azul no blazer.

 Enquanto isso...no Camarim da Mari...

-Finalmente estarei apenas com ele ele é o homem de meus sonhos.-dizia a menina pensando sorrindo.

Na hora da cerimonia de casamento não acreditaram a familia do albino toda,tirando o pai falecido e a familia de mari toda tirando o irmão falecido,toda turma do GC estava lá também até elena que era quase uma irmã para lass estava lá chorando feliz da vida.

-Você Lass aceita esta mulher como sua legitima esposa?- diz o padre.

-Sim...aceito.-dizia o albino sorrindo levemente.

-E você Mari ming onette,aceita este homem como seu legitimo esposo?- diz o padre.

-Er....hum...SIM!-dizia a de olhos bicolores em um único grito.

-Então vos declaro marido e mulher.- diz o padre,-pode beijar a noiva.

então começaram um caloroso beijo no meio do altar à céu aberto onde havia um lago atrás e a lua crescente os banhavam de luzes...e foram ao salão que tinha no clube e curtiram a festa até que lass pensa.

"ainda não terminou 5:50 é a minha deixa"

-Mari venha aqui comigo por favor?-perguntava o albino.

-Ok meu lindo.- dizia a azulada indo com o homem.

então lass sentou-a no lago consigo e falou.

-Mari veja o nascer do sol.

O sol nascendo um clima que viram pelos 10 minutos mais calorosos de suas vidas pelos 10 minutos de sua primeira manhã como marido e mulher,e mari dormiu no colo do seu amado até o raiar completo do sol.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que tenham gostado
isso seria muito bom