Belle Ange Bleu escrita por edudarkangel


Capítulo 3
Le ange e le Rose noire


Notas iniciais do capítulo

Rose noire eh rosa negra em frances
o amor e o baile de mascaras a bela combinação
curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120611/chapter/3

Um dia de outono,era sábado e eu passeava no parque até que vi minha amada andando no parque usava um sobretudo branco até os joelhos com um vestido vermelho por baixo e botas negras,ja eu estava com uma calça branca uma blusa cinza um par de tênis nike pretos com o simbolo branco,uma blusa azul escura com um tigre desenhado e uma jaqueta branca fechada.

-Oi meu amor-dizia eu olhando a nos olhos e dando um selinho.

-Oi lindo.-dizia ela correspondendo.

-Está sabendo hoje vai ter um baile a fantasia na casa do jin...ele me convidou e você?-eu perguntara a ela

-Me convidou também.-dizia ela dando um sorriso.

"tive uma idéia,para fazer uma grande surpresa à ela..."pensei mirabolante.

Então me despedi da mesma fui pra casa e fui fazer algumas coisas tipo desenhar e depois mandar para a costureira a minha fantasia,naquela noite iria sair tudo do meu jeito de romance...liguei pra mari,e disse para ela ir até o baile e me esperar até pelo menos 8 da noite.

7 horas e o baile começara ela estava lá me esperando e eu fazendo a corrida contra o tempo a fantasia estava pronta e meu plano sairía bom perfeitamente,entrei no banho e demorei 20 minutos pois nada poderia falhar,coloquei a roupa de le roise noire o mascarado galante, pedi carona à sieghart e ele me deixou perto da festa.

7:50 eu ja estava quase chegando estava usando a velocidade que adquiri fazendo ninjitsu há 3 anos e chegei e fiquei encima de uma árvore,Mari ja estava saíndo como eu planejava,e quando chegou perto de onde estava atirei uma rosa negra no chão.

-Mari...eu sou le rose noire,dance comigo.-dizia eu saltando da árore e pegando a mão da mesma e beijando-a.

Então dançamos mas ela não sabia quem era por tras da mascara até que a levei para fora da festa,a lua e as estrelas brilhavam.

-Mari...você sabe quem eu sou?-dizia eu mascarado e com o chapéu.

-Não...apesar de sua voz me ser familiar e suas feições também.-dizia ela

Até que...retirei o chapeu deixando meus fios grisalhos sairem e tirei a máscara que servia de disfarce e retirando do sobretudo uma rosa negra e um anel de safira.

-Mari...-disse eu colocando a rosa em seus cabelos de princesa e logo depois me ajoelhando e mostrando o anel-quer casar comigo?-

A azulada ficou sem reação por um tempo...e chegou em meu ouvido e disse.

-Sim!-

Nos beijamos a luz do luar e logo depois peguei-a no colo e a levei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
por favor mandem reviews