Meu Pai Tom Kaulitz! escrita por tatakaulitz, Mii-h


Capítulo 16
Capítulo 16 In The End!


Notas iniciais do capítulo

Vouu chora! :'(

porém se preparem pra nova temporada da fic! vai ter continuação eeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120554/chapter/16

Tom estava sentado no sofá da sua nova casa, já haviam

se passado 6 anos Mel estava com 11 anos uma pré-adolescente. Tom ainda se lembrava de 5 anos atrás quando teve que voltar correndo para casa pois beatriz havia levado Melody.

POV Tom

Cheguei em casa feliz por que ia ver a minha filhinha...                                                                              Simone: Tom a Mel não está mais conosco! - disse chorando                                                      

 Tom: Como assim?                                                       Simone: A mãe dela levou ela... Disse que já tinha se casado e a lua de Mel já havia acabado e ela queria a filha dela de volta!          

Tom: Mãe você não podia ter deixado...                

Simone: Ainda dá tempo... É só você ir bem rápido...

Tom não esperou mais nada largou as malas no chão pegou seu carro e foi em alta velocidade até o aeroporto de Hamburgo... Chegando lá o pessoal do aeroporto não o deixou passar, mas ele pensou: " Dana-se minha filha está naquele avião!" 

Tom saiu pulando o que tinha de alto... Correndo e empurrando as pessoas... Até chegou a bater num guarda... Chegou onde o avião decola e encontrou seu bebezinho lá dentro chorando que o deu tchau... Tom não sabia o que fazer além de entrar na frente do avião... Foi o que ele fez...

Tom: PAAAARA! PARA ESSA PORRA! PARA PELO AMOR DE GOTT! ESTÃO LEVANDO A MINHA FILHA! PAAAARA!

O piloto se comoveu e percebeu que aquele era o cara por quem sua filhinha amada tanto chorava todos os dias... Pensou em não parar pois Tom fazia sua filha chorar! Mas pousou o avião...

A porta foi aberta e Melody desceu correndo deixando tudo e todos para trás, e indo abraçar o pai...

Beatriz saiu do avião bufando carregando a mala de Melody

Beatriz: Você não vai levar a minha menina...

Tom: Vou sim! Eu sou o pai dela... Huum - olhou para ela - Você não mudou nada em, morena.. — leva um tapa na cara.

Beatriz: Agora sou uma mulher casada! Sai de mim Tom Kaulitz... Me devolve a minha filha!

Bill: Só por cima do meu cadáver!

Beatriz: Sai pra lá viado!

Mel: Perna de grilo =]

Bill: A Mel é nossa agora!

Tom: Ela fica com a gente!

Thamara: Deixa a mel, em paz baranga!

Beatriz: Não vou deixar. Fui eu quem pari essa criança

Gustav: Não, não!

Georg: Agora a responda é do Tom!

Tom: minha filha ninguém tira de mim!

Policial: O que está acontecendo aqui?

Tom tira um papel de dentro do bolso, que diz que a guarda pertence a ele, e entrega para o policial e diz:

tom: eu tenho a guarda da Melody agora e ela vai ficar comigo!vai embora beatriz.

Thamara pega Melody pela mão...

  Thamara: Mel você está com a gente agora definitivamente! — Gustav carrega a mala da garota

Beatriz: Tom você venceu!

Tom: *sorriso maroto* Eu sempre venço gatinha!

Beatriz entra no avião e o avião se vai...

Mel: Mas, eu nem dei tchau pra minha mamãe!

Tom: Sua mãe agora é ela! - aponta pra Thamara

Millena: Meel!*-* Você está de volta meu docinho! — abraça a sobrinha

 Mel: Achei que vocês não me amassem tanto assim — começa a chorar

   Tom: Mel! Você será sempre a nossa eterna monstrinha! Nós te amamos minha florzinha! Você nos pertence! Você pertence a família Kaulitz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pai Tom Kaulitz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.