Meu Pai Tom Kaulitz! escrita por tatakaulitz, Mii-h


Capítulo 15
Capítulo 15 Longe da Melody


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra conpensar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120554/chapter/15

Bill: Que isso Tom?

Tom: A Mel ta reclamando do pessoal? Reclamou até da minha mãe...

Bill: Kkk’ com certeza o seu “anjinho” fez merda...

Tom: Como você pode falar isso de uma criança como a Mel? Ela ainda está tocindo!

Bill: Huum! A Minha namorida... Tá doente também...

Tom: Namorida? Da onde você tirou isso?

Bill: Seila... Vou ligar pra casa da Mamãe...

( No telefone)

Millena: Alô...

Bill: Quem é?

Millena: Aaah Bill... É você! Quer que eu chame a sua mãe?

Bill: Não... Serve você mesma... O que a Mel andou aprontando?

Millena: Cortou metade do cabelo do Gordon... Jogou chocolate na torta da sua mãe... Brigou com o cachorro... Puxou o rabo do gato... Derramou refrigerante no sofá... Quase quebrou um quadro da sua mãe, jogando bolinha de ping-pong dentro de casa... Acho que só...

Bill: Mein Gott! E o Tom ainda defende... E você ta bem?

Millena: Siim, siim! Eu não estou grávida... Mas mesmo assim eu tenho que fazer uns ixames pra ver com o que eu estou! Eu falei pra vocês!

Bill: Você não queria ficar grávida também né?

Millena: Posso ser sincera amor?

Bill: Claro minha diva...

Millena: Eu não...

Bill: Passa pra minha mãe flor...

Millena: Mone... Seu filho...

Simone: Bill ou Tom...?

Bill: Bill mãe…

Simone: Oi amor! Como que você está? Comeu direitinho? Ta dormindo direito? Você não está traindo sua namorada está? E o Tom como que ele está? Sossego o faxo?

Bill: Calma mãe é muita coisa... E eu não traio a Mi não! Que coisa! Que pergunta?

Simone: Eu seila... E se você tiver pelo menos um tico da mente do seu irmão?

Bill: Não mãe... E eu estou bem...Melhor agora ouvindo a voz das pessoas que eu mais amo!

Simone: Oooh, bebê! Também te amo... Passa pro Tom...

Tom: Oi mãe...

Simone: A Melody jogou chocolate no meu bolo, quase quebrou meu quadro, derramou refrigerante no sofá, cortou metade do cabelo do Gordon... Puxou o rabo do gato, brigou com o cachorro, e acabou de cair...

Tom: Mãe... Coitada, ela é só uma criança...

Simone: Rárárá Tom Kaulitz... Escuta bem rapaz... Se você continuar defendendo essa criança... Eu mando ela praí! E mais, você não está traindo a Thamy não né?

Tom: Cara... Até me esqueci... Quer disser: NÃO!

Simone: Acho bom! òó

Tom: Também te amo mamãe...

Simone: Idem... Küss

Tom: Küss

(Telefone desligado)

Tom: Não acredito... Que a Mel já aprontou tanto em menos de dois dias... A mãe dela deve ser...

Gustav: Gostosa?

Tom: Woow, é a mãe da minha filha...

Gustav: Desculpa, mas é que... Você disse que ela tinha cor de chocolate...

Georg: Essa foi boa Gustav... kkk

Bill: Kkkk’ Aquela mulé deve ser uma praga... Já viram o que ela pariu?

Georg: Um projeto de brasileira, morena e gostosa, e piranha com o Tom Kaulitz, alienígena...

Tom: Iii gente para...

Gustav: Tom... E você trouxe sua bonequinha? Esqueceu que ta namorando agora e não pode trair sua namorada!

Bill: Kkk’ Coitado do meu irmãozinho... Sofre tanto martírio...

Tom: Se você continuar zoando da minha cara, eu viro filho único... E vocês dois seus baixos, nunca mais teram o que chamam de penis...

Georg: Aaah estressou coitado...

Bill: kkkk’ Tom, você não mata nem uma mosca...

Gustav: Ta certo... Kkk’

Tom: AAAAH — sai batendo na porta e bufando que nem um búfalo...

Georg: Adoro o Tom irritado...

Gustav: Claro... É a Melhor coisa do Mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pai Tom Kaulitz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.