Meu Pai Tom Kaulitz! escrita por tatakaulitz, Mii-h


Capítulo 11
Capítulo 11 Melhoras pra Mel


Notas iniciais do capítulo

Mais um divas! o/
Seei que não ficou uma maravilha, mas o proximo vai ser melhor, é que eu não queria deixa-las esperando... ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120554/chapter/11

O médico entrou no quarto e entregou uma receita para Tom...

Médico: Sr. Tom, ela pode ir pra casa... O caso dela não está  tão grave... É só você comprar esses medicamentos aqui, se precisar de ajuda chame a mãe dela... Ela deve saber, afinal é mulher...

Tom: A mãe dela não está aqui nem mora comigo!

Médico: Aaa me desculpa... — olhou para Melody e sorriu passando a mão na cabeça da menina — Melody você vai melhorar rapidinho... Ok?

Melody: Ok doutor! — sorriu

Médico: Se preferir? Pode levar uma enfermeira para casa para cuidar da Melody... Já que...

  Os olhos de Tom brilharam, mas ele olhou bem para a cara do médico...

Tom: Acha que um ótimo guitarrista como eu, de uma ótima banda, gato, gostoso, símbolo sexual, como eu... Rico, não ia ter uma namorada?

  O médico olhou assustado...

Médico: Eu não sei... Só espero que não seja a minha filha...

Tom: Filha? Qual nome dela?

Médico: Thamara...

Tom: O.O

Médico: O que foi?

Tom: Como ela é?

Médico: Tem os cabelos grandes e é branca e...

Tom: Ela tem uma amiga que usa preto?

Médico: Millena?

Tom: Isso!

Médico: Hum então é a Thamy... Olha você está namorando com ela?

Tom: Estou... Mas não vem com esse papo de pai não... Por que a Thamy já está bem grandinha... Foi um prazer senhor sogro — sorriu para o médico beijo a cabeça dele pegou Melody no colo, colocou a receita no bolso, ligou para Thamara, depois pra Bill, entrou no carro e saiu...

Chegou em casa Thamara, Bill e Millena estavam lá... Olharam para a cara de Tom e...

Tom: Conheci seu pai Thamy... ^^

Thamara: É?

Tom: Aham o nome dele é... — pausa para reflexão — Sogro???

Bill: Tom? Você está bem?

Thamara: O nome do meu pai não é esse não! É Martin... Que loucura Tommy...

Tom: Éééé, eu me lembrei que não tinha perguntado o nome dele, mas nós conversamos e eu cheguei à conclusão de que ele era seu pai e talz... Seu pai é médico?

Thamara: É!

Tom: Atendeu a Mel, e... Gente vou colocar ela no quarto... Eu preciso da ajuda de vocês... Por favor...

Millena: Como sempre né, cunhadinho?

Tom: Aaah para de implicância criança...

Millena: Criança???

Tom: Não vem disser que não... Você é a mais nova depois da Melody... E eu que achava que eu era pedófilo... O Bill que é...

Bill: Eu? Você quem pega adolescente de 16 anos...

Tom: Esses assuntos não são da sua conta maninho... Minha namorada não tem 20 anos não!

Thamara: Tem 22 e daí?

Bill: Hum... depois fala da minha... Palhaçada... Ei vocês duas? Vocês não estudaram juntas?

Millena: É! Que eu sou adiantada um ano e fizemos a faculdade juntas...

Thamara: Quando eu terminei o ensino médio eu quis ficar um tempo a toa... Na verdade um ano...

Millena: Tendeu?

Bill: Agora sim, flores...

  Tom coloca Mel no seu quarto mega lindo da Barbie, ou melhor, BABIE!

Melody: Papai... Você disse que ia brincar comigo mocinho... — balança o dedo — Olha você não vai se safar tão rápido assim de mim não... cof...cof... Escuta Tom, quer disser, papai... Eu quero brincar com voooocê... Só um pouquinho por favor...

Tom: Ok filhinha... — entregou a maquiagem para Mel — Quer me pintar?

Melody: Quelooo! Ebaaa!

 Melody pegou a maquiagem, e o Tom ficou pior que isso >  http://img407.imageshack.us/img407/2755/marilynmansonparty.jpg

Daí ele desceu com a cara simplismente horrível para falar com Thamara, Bill e Millena que estavam na sala assistindo TV...

Bill: O.o Que isso Tom? — começa a rir descontroladamente

(Click)

Thamara: Uma foto pra recordação! — disse rindo mais ainda

Millena: Mein Gott Tom! — riu também... — Tá pior que o Marilyn Manson.. êê... kkk’

Thamara: Marilyn Manson... kkk’

Bill: Viu! Não sou só eu de homem que usa maquiagem na família...kkk’

Tom: Aaah gente para... Eu deixei a Mel me sujar desse jeito por que... por que... É por que ela está doentinha, e... Eu preciso da ajuda de vocês e ponto final... Vocês podem passar a noite aqui hoje...? É por que eu não sei cuidar de criança doente, e também nãio ia dar certo se tivesse uma enfermeira aqui... — Tom faz cara de cachorro pidão...

Thamara: Ok! Você sabe que eu não agüento essa cara...

Bill: Tá louco de eu ficar aqui... Sei não, mesmo doente, essa menina me dá medo...

Millena: Bill para cara... Sua sobrinha... Eu fico, já que sou a mais sóbria daqui mesmo...

Thamara: Melhor mesmo amiga você faz psicologia...

Tom: Pra que isso?

Millena: Psicologia infantil... Nha! Pra ser psicóloga...

Tom: Aaah achei que você fosse maluca por ficar lendo aqueles livros de: “Entenda a mente de...” “ Como cuidar de seus filhos...”

Millena: Que bom que você entendeu cunhadinho! Eu fico aqui... E... É melhor você ler esse livro... Pega uma caneta e escreve:

Tom: Guia para pais solteiros? Pra que eu vou precisar disso... Não leio nem o Kamassutra... Por que leria um livro de crianças?

Millena: Por que você é pai agora!

Tom: Ok... Vai ficar aqui, ou vai pra casa Bill?

Bill: Eu fico aqui com ela...

Tom: Então gente, se virem aí... Vocês conhecem a minha casa, vou ver como a Mel está... — Tom foi até o quarto da BABIE  de Mel e a viu dormindo como um anjo, assim como a mãe dela... Sentou-se no sofá e ficou lá olhando o seu bebezinho... Enquanto...

Thamara: Mi, você está bem amiga?

Millena: Mais ou menos... Que tonteira... Que enjoou...

Thamara: Won, não pode ser...

Millena: Não pode ser o que?

Thamara: Já viu que você está engordando?

Millena: Vira essa boca pra lá... Eu gorda! Sai fora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pai Tom Kaulitz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.