Meu Pai Tom Kaulitz! escrita por tatakaulitz, Mii-h


Capítulo 10
Capítulo 10 Melody dodoi.


Notas iniciais do capítulo

gente cadê vcs nossas leitoras? nos abandonaram foi? òÓ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120554/chapter/10

  Pai e filha dormiam tranquilamente, quando Melody acordou tossindo no meio da noite , o que acabou acordando Tom.

Tom: Melody você tá bem?

Melody: Papai eu to com muito frio, e toda vez que eu começo a tossir minhas costas doem muito.

Tom colocou a mão sobre a testa da filha  pra conferir se  a mesma estaria com febre, e ela estava, Tom começou a ficar preocupado ele levantou da cama e foi ligar para mãe, não sabia o que a filha tinha.

No telefone...

Tom: Oi mãe, desculpa ta ligando tarde, mais é que a mel ta com febre e tossindo muito e ela disse que doi, quando tosse.

Simone: filho é melhor vc levar ela pro hospital agora, quando vc chegar vc me liga ok?

Tom: Tá , mãe eu ligo , tchau. - desligou o telefone.

          Tom voltou sua atenção pra filha ele se aproximou dela .

Tom: Filha o papai vai te levar pro hospital- Tom pegou mel e a trocou, depois se trocou, pegou o carro e foi para o hospital, Mel tossia muito, tom chegou com Mel no colo, foi até a recepção e logo um pediatra veio até ele.

Médico: oi Tom, então o que essa bela menina tem?

Tom: Ela ta com febre, tossindo muito, e suas costas doem.

Médico: Tudo bem eu vou levar ela pra fazer uns exames, vc espera aqui - ele pegou mel .

Melody: Papai , eu num quelooo ir não- disse chorando.

Tom: Calma  amor, vc vai com ele , é rapidinho, eu vou ficar aqui te esperando.- deu um beijo no rosto da filha.- o médico a levou e Tom ficou na sala de espera aguardando.

           Se passaram algumas horas e o médico Veio falar com ele , o mesmo sentou ao lado de Tom , que estava nervoso já com a demora toda.

Tom: Então o que a Melody tem?

Médico: Bem a Melody da com peneomonia, ela vai ter que passar a noite aqui, mas amanhã ela pode voltar pra casa, porém vai ter que fazer o tratamento para se curar por seis meses.

Tom: Tudo isso! eu posso ver ela agora?

Médico: Claro, ela ta acordada disse que não ia dormi , que vc tava esperando por ela, ela até me ameaçou disse que se eu não a  deixa-se ver vc, ela ia puxar minha orelha e me colocar de castigo.

Tom: Rsrsrsr isso é bem tipico dela mesmo, vc me leva até ela?

Médico: Claro- ele se levantou e Tom o acompanhou, logo chegaram no quarto e melody estava deitada , estava pálida, o que não passou despercebido por tom, ele se sentou ao lado da filha, que não deixou de abrir um belo sorriso para o pai.

Tom: Filha se me deu um susto hj.- disse passando a mão pelos cabelos da filha.

Melody: Desculpa papai, eu não queria peucupar vc.

Tom: É preocupar filha rsrrsrs.

Melody: Mas é tudo igual.- o médico que  ainda estava ali, saiu deixando os dois sozinhos.

Melody: Papai quelo ir pra casa.

Tom: Eu também quero bebê , mas hj a mocinha vai ter que ficar aqui , ai amanhã agente volta.

Melody: Poxa é tão chato aqui , vc vai ficar comigo?

Tom: É por pouco tempo filha, é claro que eu vou, vc não está com sono? dorme um pouquinho que a hora passa mais rápido.

Melody: Papai conta uma historinha pra mim.

Tom: Bebê eu num sei contar historinha.

Melody: Poxa papai, nenhuma? o titio gust contou sobre os macacos, eles gostam de catar piolho um no outro e depois comer.

Tom: Por isso que macaco é um bicho nojento eccca q nojo.

Melody: Rsrsrs vc é engraçado papai , amanhã agente pode ir no parquinho de novo?
Tom: Eu sinto muito, mas vc vai ter que ficar em repouso em casa, eu vou cuidar de vc.
Melody: A nãoooo, eu quelo brincar.
Tom: o papai brinca com vc, mas vc tem que descansar até fica boa novamente.
Melody: Tá bom. - ela foi pro colo de Tom e ficou brincando com as tranças do cabelo dele, Tom a balançava Mel logo pegou no sono, ele a colocou novamente na cama, e se deitou ao seu lado, tom ficou olhando a filha dormi, essa foi uma noite em tanto pra ele, não queria ter que passar por isso nunca mais, Tom envolvel melody nos seus braços e dormiu desejando apenas que aquele dia terrivel acabasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS Òó ou eu chamo o Chuck Norris aqui pra da uma incentivo a vcs rsrsrsr!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pai Tom Kaulitz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.