Help Me To Live!? escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 5
I loved them!


Notas iniciais do capítulo

perdão pela demora.. ta ai mais um, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120543/chapter/5

No jantar, todos conversavam animadamente, Naruto comemorava o noivado com Hinata, via-se a felicidade estampada no rosto do loiro. Suke estava sentado perto da mãe, comia devagar, ora ou outra encarando as verduras em seu prato como se fossem monstros verdes prestes a atacá-lo. Sasuke estava ao lado de Suke, por insistência do mesmo, tentava convencer o pequeno a comer as verduras, Sakura apenas observava.

_É nojento. _Falou Suke com cara de nojo, cutucando as verduras com o garfo.

_hum... Faça assim, feche os olhos e coma! _Disse Sasuke se divertindo com a cara que o pequeno fazia.

_Mas é nojento! _Insistia a criança emburrada.

_Suke, vamos fazer um trato, se você comer as verduras eu te levo naquele parque que você queria tanto ir. _Disse Sakura atraindo a atenção dos dois Sasuke.

_Sério? _Perguntou a criança com os olhinhos brilhantes.

_Sim. _Ela respondeu sorrindo, coisa que mais uma vez, não passou despercebido por Hinata que observava a cena.

_Mas com uma condição. _Falou a criança e em seguida segurou a mão de Sasuke com as duas mãozinhas pequenas.

_Qual? _Perguntou Sakura estranhando o ato.

_Que o Sasuke-san venha com agente! _Falou Suke esboçando aquele lindo sorriso.

_Não é pra mim que você tem que perguntar. _Falou Sakura.

_Ok! Sasuke –san  venha comigo e minha mãe ao parque? Por favorzinho. _Pedia Suke com carinha de cachorrinho pidão, era impossível dizer não aqueles olhos verdes pidões.

_Tudo bem, eu vou seu tampinha. _Falou Sasuke batendo devagar com dois dedos na testa de Suke.

_Ok! Verduras feias e nojentas se preparem para irem ao meu estomago, pois é esse meu ingresso para o parque de diversões. _Falava Suke determinado com a comida, preparado para comer.

Sakura não pode evitar rir daquela situação, mas logo parou e se voltou para a própria comida. Sentia-se observada por Sasuke, mas não apenas por ele, percebeu que Hinata também a encarava, suas bochechas arderam ainda mais.

Assim que o jantar acabou, todos foram para a sala conversar, Suke conversava animado com Sasuke.

_Sakura-san posso falar com você? _Perguntou Hinata. Sakura assentiu e as duas foram para a cozinha.

_Algum problema Hinata-san? _Perguntou assim que chegaram lá.

_Não, é que eu reparei que você dá vários sorrisos falsos. _Falava ela envergonhada.

_Ah! Bem, é que.. _Sakura tentava explicar.

_Não precisa se explicar, perder os pais é horrível, também reparei que com seu filho você é mais verdadeira, seus sorrisos são tão belos quando você esta com ele.

_Suke é minha vida, sem ele, eu não teria agüentado tantas perdas. _Sakura falava com o semblante triste.

_E o pai do garoto?

******

_Tô com sede. _Disse Suke.

_Espera aqui que eu vou buscar água para você. _Disse Sasuke se levantando e indo em direção a cozinha.

Ao se aproximar, ouviu Sakura conversando com Hinata, pensou em voltar depois, mas a curiosidade era grande, ficou parada apenas escutando.

_O pai de Suke morreu num acidente de moto antes mesmo de saber que eu estava grávida, foi muito difícil, mas graças aos meus pais eu pude superar, sem eles eu não teria força para criar meu filho.

_Hum.. Sinto muito. Como ele era? _Perguntou Hinata sentando-se numa cadeira, Sakura fez o mesmo.

_Ele era incrível, alto, bonito, cabelos e olhos castanhos, um sorriso encantador. O conheci no colegial, ele era o mais bonito da escola e eu era a mais quieta. Quase tive um “treco” quando ele veio falar comigo pela primeira vez, me pediu ajuda com a lição de historia, já que estávamos na mesma sala, não vi problema. Ele me ajudou tanto, eu era a estranha da escola, ele me ajudou a me enturmar, eu sentia uma grande admiração por ele, então ele me pediu em namoro e eu pensei “por que não?”.

_Admiração? Você não o amava? _Perguntou Hinata.

_Sim, eu o amava, mas, às vezes penso que o que eu sentia por ele não passava de afeto, tinha tanto medo das coisas ao me redor, medo de perder tudo que me agarrei a ele sem perceber, me tornei dependente dele e me deixei levar.

_Nossa! E como você se sentiu quando ele morreu?

_Pode parecer estranho e cruel, mas, quando ele morreu, eu me senti livre... Me sentia tão bem que achei que estivesse ficando louca. Como a morte de alguém que foi tão carinhoso comigo podia me deixar feliz? Quase entrei em depressão. Depois de um tempo eu percebi, não era que eu estava feliz pela morte dele, e sim por ter cumprido meu papel na vida dele e ele na minha. Eu dei a ele o amor que sua família já mais lhe deu, e ele me deu a alegria que pensava ter perdido, ele me deu o Suke.

_Ele fez muito bem, Suke é uma criança incrível.

_Muito!

_E seus pais? _Hinata realmente queria saber de tudo, sentia que se Sakura se abrisse se sentiria melhor.

_Eles eram incríveis, me apoiavam em tudo, eles me amavam, me ajudaram quando eu mais precisei, sem eles, eu não teria criado Suke, eu não seria quem sou hoje, eu ainda preciso deles... _Sakura começou a chorar, era difícil para ela falar dos pais.

Hinata logo a abraçou deixando-a chorar.

_Perdão por fazer-la tocar no assunto.

Sasuke que apenas ouvia tudo, sentiu uma enorme vontade de estar ali no lugar de Hinata, abraçando, consolando Sakura.

_Eu os amava, tanto. _Disse Sakura agarrando-se a Hinata e chorando.

Ela precisava disso, precisava desabafar, aliviar o coração, a cada lagrima que derramava, seu coração sentia-se mais leve, mais livre pelo menos de um pouco da dor que guardava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? pedras?
espero que tenham gostando... onegai comentem ^-^
ou deem um "up"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me To Live!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.