Help Me To Live!? escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 6
Do you remember? I yes ...


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeee ^-^v (desvia de pedras)
eu sei que demorei, mas ta aqui mais um capitulo fresquinho que eu acabei de escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120543/chapter/6

_Mamãe, eu gostei muito do Sasuke-san. _Sussurrava Suke, se entregando ao sono.

Sakura acariciava os cabelos castanhos do filho, era estranho, Suke não era de socializar tão rápido com alguém, mas, tinha algo naquelas pessoas que o fazia brilhar. Naruto, Sasuke, esses dois conseguiram arrancar de Suke inúmeras gargalhadas, a criança brincou muito com eles, principalmente com Sasuke... Sasuke... Sentia que o conhecia de algum lugar, se ao menos sua cabeça não fosse tão má, talvez tivesse lembrado. Acontece que Sakura sabia pouco sobre o tempo que morou no Japão, tinha uns seis, sete anos, mesmo assim, devia se lembrar de alguma coisa. Sua mãe uma vez contara que devia ser algum trauma do acidente que teve quando era criança, sua mente bloqueava as memórias e ela não fazia sequer esforço de se lembrar. Não tinha importância, ou tinha?

_Uchiha Sasuke! Eu quero ser um Uchiha também... _Falou Suke despertando Sakura de seus devaneios.

_O que? _Perguntou, mas o pequeno não respondeu, dormia profundamente em seu colo.

_Quer ajuda para levar-lo pro quarto dele? _Perguntou Shizune gentilmente da porta da cozinha.

Tsunade dormia bêbada no outro sofá, todos já estavam em suas casas.

_Não precisa, hoje ele vai dormir comigo. _Falou Sakura pegando Suke no colo e se dirigindo para as escadas.

Suke estava mais pesado, realmente, ele estava crescendo. Depositou-o na cama com cuidado, foi tomar um banho e colocar a camisola branca que ia até o meio das coxas. Deitou ao lado da criança que dormia profundamente ora ou outra sussurrando alguma coisa. Sakuraa só entendia coisas como “mamãe... Sasuke-san... parque... sorvete” certamente estaria sonhando com o dia em que iria ao parque de diversões. Abraçou o filho com carinho e fechou os olhos, a luz da lua invadia o quarto, iluminando mãe e filho que dormiam serenamente.

*************

Chegou em casa e se largou no sofá, há algum tempo morava sozinho, o enorme apartamento estava escuro, adorava a escuridão, se sentia bem nela. O reencontro com Sakura o deixou inquieto, o pior era que ela parecia nem se lembrar dele, se sentiu um tolo por ter esperado ela todos esses anos, mesmo tendo muitas mulheres, era ela quem ele queria como esposa. Aos vinte e cinco anos Uchiha Sasuke um dos donos da maior empresa do Japão. A Uchiha’s Company. Não perdurava num relacionamento a espera da volta daquela com quem prometera se casar quando criança. Se lembrava perfeitamente do dia em que fizeram a promessa.

 “Tinham exatamente a mesma idade, seis anos, ela estava com seu vestido rosa florido seu preferido, ele estava com sua costumeira blusa preta e bermuda branca, brincavam no quintal da enorme casa dos Uchihas. Quando ele meio envergonhado tirou do bolso um pequeno anel daqueles que se ganha naquela maquina de chiclete. Colocou-o no dedo dela que sorria corada e disse que quando crescerem seriam marido e mulher, o Sr. e  a Sra. Uchiha.”

Sorriu abobalhado ao lembrar daquele dia, ela era tão linda; meiga, carinhosa, seu sorriso iluminava seu dia. E agora, sua expressão era de tristeza, os sorrisos eram falsos, aquela não era sua Sakura, era uma alienígena que possuíra o corpo da rosada. Riu com esse pensamento, certamente brincar com o pequeno Suke lhe trouxe de volta seu lado criança que a muito se fora.

Ela podia não lembrar dele, mas sabia que tinha um motivo para isso, afinal, ela colocou seu nome no filho, tal como dissera quando pedira em casamento na infância.

“_Seremos o Sr. e a Sra. Uchiha!_ Ele falou colocando o anel no pequeno dedo da rosada.

_E nosso filho se chamara Sasuke assim como o pai. _Ela respondeu eufórica.

_Sério? Mas ai, quando você chamar ele eu vou aparecer pensando que é comigo. _Ele falou de olhinhos arregalados.

_Não vai não, por que você é o MEU Suke e ele é o NOSSO Sasuke. _ Ela disse sorrindo.”

_Seu Suke. _Sasuke repetiu num sussurro, nos lábios um sorriso que ele raramente dava.

Uma coisa era certa, ele iria fazer-la se apaixonar por ele, iria cumprir a promessa que fizeram, mesmo que ela não se lembre. Seu celular tocou despertando-o de seus devaneios.

_Alô? _Falou preguiçosamente.

_Sasuke? É o Itachi, tudo bem? _Disse a voz.

_Nii-san! Que surpresa você ligar, o que houve? Algum problema com a empresa?

_Não, esta tudo as mil maravilhas, só liguei para avisar que estou tirando umas férias, papai ira tomar conta da empresa, irei ficar no seu apartamento com a Yuki por uns tempos.

_Aff! Eu mereço viu. E como ela está? _Falou Sasuke em tom zombeteiro.

_Merece sim, e ela esta ótima, mandou um abraço. _Falou o irmão depois de uma gostosa gargalhada.

_Manda outro pra minha cunhada, Itachi... _Disse Sasuke receando se devia continuar ou não.

_Diga. _Encorajou o irmão.

_Lembra daquela garota com quem eu brincava quando criança?

_A rosada? Claro que lembro, você parecia um idiota apaixonado toda vez que a via. _Falou Itachi rindo do irmão.

_Hahaha muito engraçado, to falando sério, ela voltou.

_Sério? E ai? Como ela ta?

_Ela perdeu os pais, tem um filho, é viúva, e não se lembra de mim. _Disse Sasuke sério.

_Wow, é, ela não ta nada bem, o que você vai fazer? Tipo, ela se esqueceu mesmo de você?

_Ela nem me reconheceu, sequer reagiu quando ouviu meu nome...

_Sasuke, será que foi por causa daquilo? _Perguntou Itachi sério.

_Eu não sei, se for, então, é melhor não forçá-la a lembrar. _Falou Sasuke depois de um suspiro.

_Ok! Depois de amanhã eu estarei ai, boa sorte com ela.

_Valeu cara, até mais.

_Até.

Sasuke desligou o celular, subiu para o quarto, pegou roupas limpas e leves e se dirigiu para o banheiro. Uma ducha de água gelada para esfriar a cabeça. Permaneceu lá por um tempo, a água escorrendo por seu corpo alvo. Fechou os olhos, a cabeça baixa, mãos apoiadas contra a parede, abriu novamente os olhos devagar, a água escorria em seu rosto.

_Sakura, você se lembra? Daquele dia? Eu sim... _Falou para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? pedras?
bom, vcs puderam ver que chegou mais um misterio né?
hehehe.. o que sera que aconteceu "aquel dia"? vou deixar-las curiosas...
bom, vou avisar que amanhã vou atras de emprego, e se por acaso eu demorar muito pra postar é por que eu encontrei T-T
bye, bjs e quero meus reviews Ò_Ó
leitores fantasmas eu sei que vcs existem e quero meus reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me To Live!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.