Lonely Girl escrita por Nuvenzinha


Capítulo 1
Prólogo :: Barriers


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAS! Bem-vindas à página da minha primeira tentativa de uma fanfic KidxChrona!

Depois de bastante tempo longe de qualquer PC, estou de volta! E não pretendo ficar tanto tempo desativada novamente.

ENFIM!

É bastante dificil de dizer de onde eu tirei a idéia de fazer esta fanfic. Acho que veio simplesmente da frase que ecoava na minha mente: "Você tem que postar alguma coisa no Nyah, Flávia", junto com uma visualização de KidxChrona na cabeça. Daí eu começei a ouvir Rolling Girl e a idéia veio 8DDDDD /ALEGRIADEVIVER.

UEHEUHEUE', ENFIM!²

Tomara que vocês gostem 8D






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120532/chapter/1

Era uma manhã de outono. Somente uma pessoa amassava as belas folhas alaranjadas que cobriam as ruas de Death City em sua caminhada solitária, enquanto todos os outros habitantes dormiam profundamente.

O único habitante acordado da cidade andava com passos pesados na direção da Academia de Armas e Shoukunins. Os olhos dourados fixados na Shibusen logo à sua frente, o cabelo negro com suas três faixas brancas voando com a brisa e o terno da mesma tonalidade de ébano fazendo contraste com a pele pálida do garoto e os prédios ao redor.

Death the Kid andava decidido para a academia de seu pai, com apenas um objetivo.



O objetivo de tirar Chrona de seu quarto-cela, na parte mais baixa da Academia.

O jovem Shinigami pensava com preocupação sobre o jeito que Chrona estava agindo desde a morte de Medusa.  Além de não ter saído do quarto já faziam algumas semanas, os olhos azuis da menina estavam sem vida, sempre fixados em um canto qualquer; Chrona não olhava mais no rosto de ninguém, tampouco falava, nem ao menos conversava com Maka. E ela não comia absolutamente nada. Não havia nenhum motivo claro para tudo isso.

Tudo aquilo mexia com Kid de uma maneira perturbadora, o que fez com que ele tivesse uma absurda necessidade de ajudar Chrona, no que quer que ela precisasse.

E ele estava determinado a descobrir qual era o problema da menina e eliminá-lo, seja como fosse.

E lá estava ele. Já na frente do quarto-cela da garota de cabelos rosados e bagunçados, com a qual ele estava absurdamente preocupado, pronto para abrir a porta. Hesitou um pouco, sem saber onde ela possivelmente estava sentada. Olhou por baixo do vão entre a porta e o chão, vendo que Chrona definitivamente não estava sentada ali. Então, abriu a porta.

E se surpreendeu com o que viu.

Chrona estava sentada no chão, ao lado da cama. Mas seu estado visual estava diferente. Os cabelos jogados no rosto abaixado, mais longos do que costumavam ser, os olhos esbugalhados mirando os pés descalços e os joelhos machucados.

Mas o que era mais estranho era que a menina usava uma roupa bastante... Diferente da que ela costumava usar. Uma blusa social branca de gola alta, por baixo de um agasalho de lã preta de mangas compridas e uma saia cinza que ia até os joelhos da menina. Totalmente fora da personalidade normal da garota. Mas, de algum jeito, lhe caiu bem. Pelo menos, foi o que veio à mente de Kid por alguns instantes.

-Chrona, o que está vestindo?

Indagou Kid, com as bochechas ligeiramente rosadas, olhando surpreso para a menina, que ergueu o rosto para ele ao ouvir seu nome sendo chamado. Porém, Chrona não fez nada, além de dar um gemido baixinho, por causa do vento que veio de fora do quarto abafado.  Kid rapidamente fechou a porta.

-Pronto, agora não terá mais vento. - Disse ele - Há algo errado com você, Chrona.

-... Sem problemas... - Murmurou Chrona, abaixando novamente o rosto. Estas palavras se perdiam no ar.

-Eu não perguntei nada. Eu afirmei. -Respondeu Death the Kid, exigente - Eu sei que você está com algum problema, todos sabem.  Está pronta para me contar?

-Nem tanto... - Ela disse, agarrando o braço direito, demostrando insegurança e desconfiança no olhar.

Death the Kid suspirou. O menino então colocou a mão na testa, percebendo que ela só iria contar para alguém que ela confiasse. E não é exatamente fácil fazer com que alguém confie em você, ainda mais porque Chrona era uma menina extremamente tímida. E, cá entre nós, ele também era. Mas desistir não era viável. O garoto de olhos dourados não se daria por vencido tão facilmente. Ele não iria voltar a falar com Maka e os outros antes de conseguir tirar Chrona dali.

Era isso que ele queria.

Death the Kid queria provar à si mesmo que ele conseguiria trazer Chrona de volta sem ajuda dos outros.

Ele então saiu do quarto e subiu as escadas de volta ao andar térreo da Shibusen. Saiu da academia e voltou para casa. Foi até o quarto e jogou-se em sua cama, bem ao centro. A manhã seguinte seria muito longa.

Era hora das barreiras invisíveis que o cercavam serem quebradas.

Junto das de Chrona. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?




Reviews? 83