Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 5
Preliminares


Notas iniciais do capítulo

Então,palavras pervas venceu a votação!(6)hahah

Obrigada!

Ah,vou ter que me ausentar por dois dias,mas sábado à noite eu tô de volta aí posto a fic pra vocês,tá?

Beijokas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/5

Preliminares

Eu deitei Lola na cama,mas ela era teimosa e se levantou de novo,só pra ter o prazer de me jogar na cama.Ela ficou de joelhos,agachada entre minhas pernas e massageou por cima da boxer,meu pênis que estava enrijecendo.

Ela gastou longos minutos ali e quando me atrevi a apressá-la,tirando a boxer,ela bateu em minha mão,me repreendendo.

Ela gostava de mandar,não é?Eu também.Em breve ela saberia disso.

Assim que eu afastei minha mão,ela desceu a única peça de roupa que ainda estava no meu corpo.Ela a jogou longe e segurou meu membro com firmeza.Ela lambeu os próprios lábios e olhou provocativa,do meu pênis pra mim.

Pôs a pequena lingüinha pra fora e chegou próximo à glande,mas não encostou.Ela me olhou de novo e eu olhei pra boca dela,impaciente pra que ela começasse logo com aquilo.Ela se aproximou mais e quando achei que ela fosse cair de boca,ela recuou.

Eu queria protestar,mas me calei.Ela ia ter uma vingança e eu iria saber esperar bem pra aplicá-la em Lola.Sabia que ela estava apenas me provocando.Querendo testar meus limites.Mas eu não ia mostrá-los tão facilmente.Ia jogar o joguinho dela.

Quando menos esperei,ela me pegou de surpresa e desceu a língua pelo meu pênis até embaixo,lentamente,e refez o trajeto até em cima de novo.Eu estava embasbacado vendo ela fazer aquilo,como se fosse a primeira vez que via uma mulher me chupando.Ela sugava minhas bolas com uma leve força e chupava a cabeça do meu pênis como se fosse um sorvete prestes a derreter,alternando entre lambidas que estavam fazendo-o pulsar em torno da mão dela.

Enquanto isso,eu ficava divido entre olhar a boca dela se encher com meu pênis que ela enfiava dentro e a olhar aqueles seios perfeitos,que pediam para entrarem na minha boca e serem sugados.

Lola fazia os movimentos com graça e cheia de vontade.Ela não se sujava,não se atrpalhava...era perfeita na matéria do boquete.Ela deixou de lamber pra começar a chupá-lo.Lola era gulosa e só o soltou quando ele havia chegado ao máximo do seu tamanho.

Eu queria que ela continuasse por mais um tempo.Era gostoso sentir meu pênis ser envolto pela boquinha quente e macia dela e aquela lingüinha o umedecendo aos poucos.

Enquanto ela se levantou pra pegar alguma coisa eu olhei pro lado,onde havia em cima de uma mesinha,morangos e champagne e mais atrás havia chantilly.Safada...ela havia pensado em tudo!

Quando ela voltou,me estendeu um preservativo,mas eu o pus de lado.Não iria usá-lo naquele instante.A peguei pela cintura joguei na cama,e dessa vez,fui  eu a ficar entre as pernas dela.

Afastei suas coxas lentamente,enquanto a observava do mesmo jeito que ela fez comigo.Bem provocativo.

Eu sabia que ela estava esperando que eu agisse como ela,mas eu fiz diferente.Não a provoquei,nem fiz joguinhos.

Achava que ela não podia ser mais linda do que aquilo que meus olhos já haviam visto,mas ao ver meu objeto de desejo,ali,no meio de suas pernas,mudei minha opinião.Lola parecia uma boneca,um brinquedo perfeito.Daqueles que a gente não enjoa nunca de brincar.

Passei a língua vagarosamente por toda aquela pele macia e rosada,mordisquei de leve,a suguei com força.Lola não esboçava nenhuma reação,além de olhar.Mas ela iria esboçar uma,logo a seguir.

Olhei pra ela,maliciosamente e sem rodeios,a penetrei com a língua,trocando os movimentos calmos e delicados,pelos rápidos e bruscos.Ela simplesmente fechou os olhos e deitou a cabeça no travesseiro.Então,eu tive uma idéia bem perversa.Eu queria que ela desse ao menos um gemido e com aquilo,ela iria dar.

Me estiquei um pouco por cima dela,e peguei os morangos ao seu lado,o que despertou sua curiosidade.

Ela se sentou na cama,pra ver o que eu iria fazer com aquele morango no meio das pernas dela.A empurrei de volta na cama,precisava dela bem relaxada.

-Não precisa ver o que eu vou fazer,basta sentir.-amostrei à ela o morango em minhas mãos e o a baixei,ela ficou esperando.

Eu fiz ela esperar um pouquinho e ela começou a mexer as pernas,ansiosa.Dei um tapa bem estalado em sua coxa,pra fazê-la parar.Então,peguei o morango e o empurrei um pouco pra dentro de sua vagina.Lola deu o primeiro suspiro.Aquilo começou ame satisfazer.Eu pus as mãos por baixo do quadril dela e levantei um pouco e devagar,fui comendo o morango.Quando não pude mais mordê-lo,o suguei pra dentro da minha boca.Lola me olhava quase que boquiaberta.Mas ela era difícil.Não se entregava facilmente.

Eu repeti aquilo mais 3 vezes.Enquanto comia os morangos,ia sugando aquele doce licor,que deixava seu corpo e a deixava molhada.E a vadia não deu um gemido.

Mas eu ia arrancá-los de qualquer maneira.

Eu gostava de gemidos e sussurros,até de gritos.E eu precisava ouvi-los de Lola.

 Estava obcecado.

Os morangos ajudaram a deixar Lola prontinha pra mim.Eu a levantei da cama e me deitei por baixo dela.Ela se sentou no meu quadril e antes de tudo,me deu de novo o preservativo.Eu coloquei,era necessário...fazer o que?Antes de começar a acabar com ela,a observei:como era gostosa!A cintura fina,gritava por alguns apertões,os seios convidativos,conversavam com meus lábios famintos.Não podia resistir mais.

A puxei pela nuca e a beijei com calma,mas com toda a intensidade.

Ela cessou o beijo e enquanto com uma mão,ela se apoiava em meu peito,com a outra ela introduziu meu pênis dentro dela.Foi impossível conter o longo gemido que estava preso em minha garganta.Cada vez Lola me surpreendia mais.Por ser uma prostituta,não achei que ela fosse ser tão apertada como uma virgem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Deu pra animar?(6)rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.