Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 27
Segredo


Notas iniciais do capítulo

Aiin (snif)...

Mais uma vez chega ao fim!

Último cap,meninas! =/

Beijokinhas.

http://s1212.photobucket.com/albums/cc459/Lullyzinhah/?action=view&current=Segredo.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/27

Quando eu cheguei ao quinto andar,caminhei pelo corredor do início ao fim,passando pelo meu apartamento e não tinha presente nenhum.Não tinha ninguém ali,também.Péssima brincadeira.Parei em frente ao meu apartamento e coloquei uma das chaves na porta e quando terminei de destrancá-la,senti alguém,bloquear minha visão com as mãos.

Eu não precisei ver pra saber quem era.Aquele perfume que me fascinava,já me dizia.Senti um frio intenso percorrer minhas costas.Meus batimentos aceleraram de imediato.

-Surpresa...-ela sussurrou com aquela voz sexy,no meu ouvido.

Segurei o pulso dela e me virei rapidamente.Não acreditava que ela estava ali,bem na minha frente,com aquela cara provocante,como se nada tivesse acontecido.

-Alice...

-Eu gostava mais quando você me chamava de Lola.-ela sorriu,sedutoramente.

-Quem você pensa que é,hein?-perguntei,segurando o pulso dela ainda em minhas mãos.

Ela me olhou sem entender e soltou um risinho de deboche.

Sem pensar duas vezes,arrastei-a pra dentro do apartamento e a joguei no sofá.

-Nossa!Isso tudo é saudade?

-Você sabe o quanto desgraçou a minha vida?

-Não,mas posso imaginar o estado em que ela ficou.Aliás,por sua própria culpa.Não sabe fazer nada escondido com perfeição...-ela provocou.

Eu não ia ficar discutindo com ela,a puxei do sofá com força e abracei sua cintura,beijando esfomeado aqueles lábios doces e vermelhos que tanto me fizeram falta.

Enquanto a conduzia ao caminho do meu quarto,íamos nos beijando,passando as mãos por todos os lugares,despindo nossas roupas.

-Espera...eu não vim aqui pra isso.-ela tentava dizer,com os lábios sobre os meus.

-Não diga...

-É sério...eu só...vim conversar...

-Podemos conversar de outro jeito.

-Não...

-Então conversamos depois.

Eu não queria ouvir nada dela,além de seus gemidos.

Quando chegamos na cama,já estávamos nus e afobados pelo que estava por vir.

Eu poderia dizer que eu transei,comi,trepei ou fodi a Lola,mas na verdade,eu a amei.O tempo todo,cada segundo e pela primeira vez.

Eu não deixaria mais ela fugir.Ela era minha a partir de agora e nada poderia impedir isso.

Foi quando nos deitamos pra descansar que,nossa conversa começou.

-Você disse que não veio aqui pra isso.-disse enquanto mantinha o braço ao redor de sua cintura.-Por que motivo,então?

-Eu vim pra conversar com você.

-Ah sim...porque você me deve boas explicações.-acariciei o rosto dela.

Ela ficou calada por um tempo.Eu estava curioso demais pra esperar.

-Você conseguiu pensar bem nas coisas relacionadas à sua vida?Foi por isso que viajou,não?

-É...eu viajei sozinha e depois fiquei um tempo com meus pais.Eu precisava disso,porque...eu estava muito confusa e desde que você apareceu na minha vida,nada mais foi como antes.

Lola estava se declarando?Achei que sim,embora não fosse muito o gênero dela.

-Você precisava de um tempo sozinha pra pensar em tudo isso?

-É por aí...

-E você pretende fazer o quê,agora?

-Bem...eu reorganizei as coisas na minha cabeça,mas não sei o que vou fazer de agora em diante.Não fiz planos pra isso.

-Eu acho que posso te ajudar.

-É?Como?

-Alice,sejamos claros e sinceros.

Ela me olhou,como se me repreendesse por chamá-la de Alice.

-Não faz essa cara pra mim.Quem está na minha cama agora é a Alice,não a Lola.Afinal,você mesma disse que a Lola só existe,lá!

-Mas...

-Não discuta.

Ela bufou,irritadinha.

-Olha,eu não posso mais esconder que eu me apaixonei,mesmo você praticamente me proibindo de fazer isso.E também não posso negar nem esconder,que eu preciso de você.

Você não faz idéia,do quanto eu surtei,sem você aqui.E não falo por causa de sexo,não...

Eu senti sua falta de verdade.Eu não sei como você pode reagir,mas eu preferi arriscar,do que nunca saber,sem tentar.E o que me incomoda,é que você sabe que não temos mais uma relação,como você tem com os seus outros clientes.Eu não sou mais um deles.E eu não sei o que você quer.Não sei o que sou pra você,nem o que você quer comigo...

Ela me olhou desconfortável.

-Por que você não me fala?Do que você tem medo?Não precisa esconder as coisas de mim...

-Eu tenho medo!Eu fujo de relacionamentos sérios.Eu não presto pra isso.Eu não consigo fazer alguém feliz o suficiente,pra gostar de mim de verdade e não querer me trocar por outra depois!

Eu fiquei surpreso ao ouvir tal declaração.

-Como assim,não presta pra ter relacionamentos sério?

Não diga bobagens!

-Não são bobagens!Eu...-ela receou em continuar.

Tirei uma longa mecha de cabelo,que cobria seu ombro.Um pequeno gesto,para tranqüilizá-la.

-Eu nunca tive sorte nisso.Eu sempre era usada e trocada por outra pessoa e eu nunca soube o que eu fiz de errado pra fazerem isso comigo.Então,eu me cansei e decidi virar o jogo.Agora sou eu quem uso e jogo fora,quem eu bem entendo.E eu não acredito mais em ninguém.Por isso eu não quero nada sério.Não quero me prender...

Cada palavra que ela dizia,me pegava ainda mais de surpresa.Sabia que por trás daquele jeitinho,havia um monte de segredo.

-O que eu posso fazer pra você acreditar que eu jamais faria isso com você?O que eu posso fazer,pra você acreditar que eu sou diferente?

-Nada.Não quero que faça.Eu não quero me envolver.

-Alice,nós já estamos envolvidos!Faz tempo!E você deveria saber disso!E pode não admitir pra si mesma ou até tentar esconder de mim,mas eu sei que você já está envolvida.

Ela não respondeu.

-Eu gosto tanto de você...me dá uma chance!

-Eu não sei...

-Você foi embora pra pensar nisso,lembra?Como me diz que ainda não sabe?

-Gerard,não é tão simples!Nós  somos muito diferente,nossas vidas são diferentes...e eu não acho que algo a mais do que sexo,dê certo entre a gente.

-Acho que está na hora de você deixar esse medo de lado e crescer.Até quando vai evitar gostar de alguém?

-Eu me sinto bem assim!

-Ótimo!Então vai ser prostituta pra sempre?Pra se vingar de uns merdas que nunca deveriam nem ter te conhecido?E os que gostam de você,que se fodam?Você não pensa nisso?Tem gente que sofre por sua causa!

-É mesmo?Quem?-ela perguntou,debochada.

-Eu!

Ela olhou nos meus olhos e não sabia o que responder.

-Você é um problema na minha vida.-ela disse,minutos depois.

-Você é um na minha também,mas ao contrário de  mim,eu não causei um inferno na sua vida.

Ela sorriu,sem me olhar.

-Tudo bem.Você não quer nada sério...eu entendo.Então vamos tentar,manter as coisas assim e quem sabe eu não faço você mudar de idéia?Já aviso que meu poder de sedução é muito forte!

Ela riu.

-Não entrego os pontos tão fácil.

-Vamos ver se não.

Lola e eu,quer dizer,Alice,cumprimos o trato de deixar acontecer,sem forçar nada.Ficamos por longos anos assim.Não éramos peguetes,namorados,amantes...nada disso.Ela era minha e eu era dela.Sem nada mais.

Eu não ligava no início dela continuar com os programas dela,mas meu ciúme foi aumentando gradativamente.Brigávamos muito por causa disso.E sempre acabávamos voltando,embora não tivéssemos nada.

Até um dia,ela cair nos meus jogos de sedução.Começamos a namorar,algo sério.Depois de 4 anos juntos.Eu confesso que dei uma pressionada.Afinal,eu estava chegando aos 35 e queria tranqüilidade,sossego e nada de problemas.E ela,acabou cedendo.Já era hora de estabilizar as coisas entre a gente.E depois disso,Lola,deixou aquele Inferno.

Aí as coisas realmente andaram pra gente.Ela confiava mais em mim,conversávamos bastante e éramos muito amigos.Confidentes.Nos respeitávamos muito e infidelidade não entrava no nosso dicionário.

Namoramos,mas não noivamos e nem casamos.Foram mais alguns anos no mesmo status.Isso,até ela ficar grávida do nosso primeiro filho.Não acreditei quando soube,mas fiquei muito contente.E já era hora.Pelo menos pra mim...

Então,descobrimos juntos que a vida era maravilhosa!Estávamos apaixonados,casados,felizes e começando a formar uma família.E aquela química que tínhamos no início nunca deixou de existir.Transávamos como sempre fizemos.O que também nunca deixou de existir foi a mania que eu tinha de chamá-la de Lola às vezes,mas geralmente isso só acontecia na cama.E eu não me arrependia de um dia ter tido a minha vida destroçada por aquela maldita diaba vagabunda que eu amava mais do que tudo!

E por falar nisso,eu tinha sorte da minha,adorar a Lola e dos meus sogros me acharem um milagre na vida da minha esposa.

Mas tinha coisas que eles jamais saberiam.A minha história com ela,de como tudo começou e o passado dela,seria um eterno segredo.

              

                                              FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E de novo,muuuito obrigada à todas que leram e comentaram.Eu realmente espero que tenham gostado e até se divertido!

Adoro muuuito vocês!

E logo a gente se vê de novo!

Beijokas!

S2