Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 21
Planos Por água Abaixo


Notas iniciais do capítulo

O negócio tá esquentando e as coisas virão à tona,logo logo!

(6)


Obs: Se vocÊs não conseguirem ver a imagem,tá aqui o link.

Essas mudanças no Nyah...
Confesso que não gostei!


http://s1212.photobucket.com/albums/cc459/Lullyzinhah/?action=view&current=PlanosPorguaAbaixo.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/21

Na segunda de manhã,eu estava tomando café quando ela se sentou à mesa,na minha frente.

-Bom dia!-ela disse,bem animada.

-Bom dia.

-Dormiu bem?

-Sim.

-Eu também.

-Beth,olha só...eu sei que você e a Kendra se dão muito bem e  que você se sente à vontade aqui.Fico feliz.Mas eu não quero que você faça mais as coisas que você fez ontem.

-O que eu fiz?-ela perguntou,sonsa.

-Acho que sabe muito bem.Você não tem mais idade pra isso,não é mais nenhuma garotinha pra andar de roupas íntimas pela casa e de toalha.Isso é uma falta de respeito com a sua prima e comigo.Então,enquanto estiver aqui dentro,trate de manter o respeito!Você não está na sua casa e eu não sou sua babá pra ficar lhe chamando a atenção.Eu não gostei  disso e se isso voltar a acontecer,Kendra vai ficar sabendo e vou ter que tomar uma séria providência.

-O que vai fazer?

-Mandar você ir embora.-disse claramente.

-Me desculpe,eu não faço mais.São hábitos que eu tenho...Não fiz por mal.

-Então por favor,trate de não os tê-los aqui.

Eu me levantei e saí de casa.

Era muito abuso.Se Kendra soubesse o que ela andava fazendo,não a teria deixado ficar aqui.Ela não devia sonhar que a prima dela seria capaz de dar em cima de mim.Ou devia,mas confiava em mim.A sorte dela era que Beth não era a Lola,senão...

E eu estava louco pra contar,pra tirá-la da minha casa.Só na cabeça da Kendra,mesmo...

E se Beth achava que eu ia dar mole pra ela,estava muito enganada.Ela não era aquele horror de mulher,era até direitinha,mas era velha.Conservada,mas velha e não me despertava interesse em nada.Quarentona,prima da minha esposa,divorciada e atrevida...eu dispensava.

Senti que fui um marido fiel de verdade,pela primeira vez.Kendra ficaria orgulhosa!Tá que eu não estava valendo nada nos últimos tempos,mas ficar com alguém da família dela ou alguma conhecida eu jamais ficaria.Podia ser a gostosa que fosse,não valia a pena pela encrenca que viria depois.

À noite,fiquei com a Lola.Contei à ela do pesadelo que estava na minha casa e ela simplesmente riu.Eu ao dormi em casa aquela noite.Passei as horas conversando e fazendo sexo com Lola.Só fui pra casa de amanhã,pra me arrumar pra ir pro trabalho.

Estava animado,bem disposto e muito tranqüilo.Lola me fazia milagres!Fiquei melhor ao não ver Beth em casa.Saí depressa,antes que ela me visse.Não estava afim de conversar com ela.

Quando estava no trabalho,recebi um e-mail de Kendra,de surpresa.

Oi amor! Já cheguei em Sidney e aqui está um calor enorme!Como você está?Já estou com saudades!

    Beth me falou que você brigou com ela?O que você disse?Ela me contou que ela fez coisas que te chateou,mas releve,amor...ela não sabia.Não arrume confusão à toa.Lembre-se de que ela está passando por uma fase difícil e precisamos ajudá-la.Ela prometeu que não vai mais fazer isso.

Também a repreendi,mas nada muito “sermão”,sabe?

Ah,Ela me disse que você não dormiu em casa ontem.Aonde você foi?Aconteceu alguma coisa?

Espero que não seja nada ruim,também espero que não tenha sido por causa dela.

Tente conviver bem com ela,daqui a pouco ela vai embora.Não a deixe com má impressão.Eu sei que você é um amor!

Te amo,viu? ”

                    Beijos,

                                 K.

Filha da puta!Agora ia me delatar sempre,só porque não correspondi às investidas dela?Ela não me conhecia e era melhor não aprontar comigo,ou a coisa ia ficar feia pro lado dela.

Nem respondi o e-mail de imediato.Deixei pra fazer isso mais tarde.Se Lola me desse tempo,é claro.

 Eu não podia dar muita bandeira agora,que a Beth estava na minha cola.Ela iria querer me ferrar a todo custo.Teria que ser cuidadoso.

Mas a partir do dia seguinte.Porque aquela noite,eu dormiria com Lola de novo.

 No dia seguinte,à noite,eu havia ido direto pra casa.Estava preparando o jantar quando Beth entrou na cozinha.

-Não sabia que cozinhava.-ela disse,parando ao meu lado,cruzando os braços.

-Quando eu tenho tempo...eu faço.-respondi sem tirar os olhos do fogão.

-E quando é que você tem tempo?

-Em um horário pela manhã,na qual eu posso ler um e-mail, e saber que você anda espionando a minha vida.

Ela riu incrédula.

-Eu?

-Não,a Marilyn Monroe.

-Gerard...o que eu fiz dessa vez?Isso tudo é implicância comigo,pra me querer fora daqui?

-Não é implicância.Que aliás,é o que você tem comigo.Só porque te ignorei você resolver “se vingar”,contando pra Kendra que eu não dormi em casa!E não dormi mesmo!Quer saber aonde eu estava?No centro da cidade,andando pra esquecer meus problemas.Satisfeita?Por que não conta isso à ela também?

-Não seja infantil!Eu não fiz nada pra te provocar e menos ainda te delatei pra Kendra.Ela me perguntou sobre você e eu respondi.Era pra mentir?Ah,Eu não sabia!-ela respondeu debochada.

Eu me segurei pra não dizer meia dúzia de grosserias na cara dela.

-O que você quer,hein?Você não veio pra cá,por causa dessa historinha fajuta de que a casa não está pronta!

-Historinha fajuta é a sua...acha que eu acredito nessa de “andei pelo centro da cidade”?Ninguém sai do trabalho às 8 da noite e volta pra casa às 3 da manhã,porque ficou andando pela cidade pra esquecer os problemas.A Kendra poderia acreditar nisso,mas não eu.Eu sei que você tem uma amante!

Meu sangue que fervia de raiva há poucos segundos,gelou bem mais rápido do que eu podia imaginar.Mas ela não ia perceber nenhum vestígio disso.

-É mais uma das coisas que vai inventar pra dizer à sua prima?

-É mais uma das coisas que vai negar?

-Pense o que quiser.Kendra me conhece muito bem.Está com raivinha porque não conseguiu se deitar com maridinho da sua prima?

Beth levantou a mão pra me dar um tapa,mas eu a segurei na mesma hora.

-Não se atreva a fazer isso!Eu disse alguma mentira?Parece bem o seu tipo,gostar de fazer coisas como essa.Pode ter conseguido com outros,enquanto jogava mentirinhas sujas pra cima deles,mas não comigo!

-Você não é nada do que ela falou.Um amor?É um...grosso,um rude...isso sim!Está me ofendendo,me acusando de coisas...se soubesse não teria vindo pra cá!

-Claro!Sou um grosso e um rude pra quem você se insinuou desde que chegou aqui!Então por que não vai embora?Você já viu que não vai conseguir o que quer aqui.Eu sou amor com quem não tenta me sacanear.E ainda sem motivo algum,como você...

-Você é louco!E minha prima é outra por ter se casado com você.

-Kendra...louca?Acredito que sim.Porque só sendo uma,pra ser capaz de colocar uma prima oferecida e sem respeito dentro da própria casa,sozinha com o marido dela!Ela não sabe das coisas que você faz,mas vai saber.Ela vai conhecer a Elizabeth que ela ama tanto,de verdade!

-Acha que ela vai acreditar nas suas mentiras?

-Mentiras,pra você!Não sabe o quanto Kendra confia em mim.

-Ah eu sei...deve ser por isso que até hoje ela não descobriu que divide o marido com outra.

Ali,meu sangue voltou a ferver.

-Já que você não conta...

-Vai contar?Vai em frente!Conta tudo.Vamos ver em qual de nós dois ela vai acreditar.-disse,me arrependendo.

Mas se demonstrasse receio  na frente dela,ia ser pior.

-Vai se arrepender por isso.

-Não tanto quanto seu marido,quando descobriu que você transou com todos os homens da família.

Ela ia me esbofetear de novo.Mas fui mais rápido.

-Já disse pra não se atrever.Da próxima quem leva esse tapa é você!

-O que você sabe sobre mim?-ela disse,com superioridade.

-Não preciso saber muita coisa pra ver que você não vale nada.E se ele pediu o divórcio...não pode ter sido por outro motivo.Quem agüenta ser casado com uma piranha?

-Kendra vai saber de tudo isso!-ela disse furiosa.

-Vai sim,ela vai saber também que seus planos foram por água abaixo!

Beth saiu da cozinha,passando por mim,cheia de ódio.

Eu pensei em ter pegado pesado,mas não me arrependi.Ela podia falar o que quisesse pra Kendra que ela não ia acreditar.Sendo verdade ou não...

Mas o que me deixou preocupado foi ela ter dito com tanta convicção que eu tinha uma amante.Se ela estava inventando,não me preocupava,mas se ela sabia realmente...eu estava ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!