Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 15
Surpresa !


Notas iniciais do capítulo

Aiin gente...vocês viram a nova foto que a Jamia postou das gêmeas?!

As coisas maaaais gutis! *que Bandit não me ouça*rs

Reparem na Lily,à esquerda,com a chupetinha no ombro *--* ownn!

Tá aqui o link

http://i282.photobucket.com/albums/kk277/mychemicalrevenge_images/fvama.jpg

Só detesto essa mania esquizofrênica que eles têm de tampar o rosto das crianças!Que horror!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/15

Surpresa

Ao entrar em casa,Kendra sorriu logo ao ver o buquê de suas rosas preferidas em minhas mãos.Ela estava mais contente do que esperava encontrá-la.Assim que nos arrumamos,saímos para jantar.Andamos um pouco,pelo centro da cidade,em uma noite fria,tipicamente anormal pra estação em que estávamos. Kendra estava radiante e linda!Por alguns minutos,tudo pareceu ser o que era antes,quando achávamos que a felicidade seria eterna,que estávamos apaixonados pra vida toda e que éramos perfeitos um pro outro.

Era como se estivesse começando de novo.Senti aquela coisa gostosa,de início de namoro,ao segurar a mão dela,enquanto andávamos pela calçada.

Mas eu sabia que era só coisa do momento e no dia seguinte ou depois,tudo voltaria  ao mesmo de sempre.

Ela estava empolgada e falava sobre o trabalho.Estava ansiosa por uma viagem de negócios.Quando chegamos ao restaurante,um dos mais finos de toda a cidade e o favorito dela,nos sentamos na área reservada da varanda,para apreciar o clima da noite,segundo ela.Enquanto tomávamos vinho,conversávamos.Ou melhor,ela conversava,eu só concordava.Era pra ser uma noite diferente,pra falar da gente e não de trabalhos e nem de outras pessoas.Só faltava ela falar do morto do pai dela...aí eu iria me chatear realmente.

-Então...eu achei que seria um bom momento pra falar disso com você.-ela disse,repousando a taça na mesa.

Filhos,não! Pensei...

-Diga,meu amor...-segurei a taça com firmeza,me preparando.

-Eu sei que... o nosso casamento anda meio instável e eu acredito que é só uma fase e eu sei que isso poder mudar.Eu quero muito que mude,porque eu não perder você!Eu te amo tanto!

Fiquei até mais sensível,ao ouvir aquilo.

-E...acho que nós deixamos isso,chegar a tal ponto.Então...eu queria te falar que...talvez...na verdade,eu acho que vai ser bom a gente mudar as coisas pra recomeçarmos.

-Eu não estou entendendo aonde você quer chegar...-eu disse.

E não estava mesmo.Também não sabia por quê ela abaixava a cabeça pra falar as coisas sérias comigo.

-Eu fui convidada pra fazer uma viagem de negócios no meu trabalho.Não é nada sério,é apenas pra conhecer a filial da empresa.Só que eu vou precisar ficar algum tempo fora.E pensando bem,eu acho que isso vai ser bom pra gente,porque a gente precisa de um tempo pra pensar e reavaliar as coisas.Eu não estou falando de divórcio,não é isso!Vamos continuar casados,mas é só pra pormos as coisas no lugar e...

Eu estava prestando atenção,até ela falar a palavra divórcio.Eu parei de ouvi-la tive uma bela surpresa.Vi Lola passando do outro lado da rua.Eu abri os olhos,espantado.Tive vontade sorrir não sei por quê.Eu queria gritar,chamá-la,fazer algum sinal,mas eu não podia cometer essa loucura.Não na frente da minha esposa.Mas não precisei,Lola atravessou a rua e entrou no restaurante,com um pouco de pressa.Eu fiquei olhando,obrigando-a mentalmente a olhar pra onde eu estava sentado.E quando ela saiu,minutos depois,ela olhou em volta e me viu.

Ela ficou tão surpresa quanto eu,quando a vi.

Ela sorriu,zombando de mim e olhou pra Kendra,que estava de costas pra ela.Ela bateu o indicador no relógio que estava em seu pulso e sem emitir algum som,disse: “está atrasado!”.

Eu me remexi inquieto na cadeira.Ela me amostrou um sorriso safado e virou de costas,andando em direção à esquina.

-Gerard?-Kendra me chamou.

-O que?-perguntei,meio perdido.

-Você escutou o que eu disse?

-S-sim,sim!

-Então você concorda?

Eu a olhei cheio de dúvidas.

-Amor,pode me dar licença,um minuto?Eu volto já.

-Tudo bem...

Eu entrei no restaurante,fingindo ir em direção ao banheiro e saí pelos fundos.Corri pra esquina e quando Lola passou,agarrei o braço dela,a puxando pra parte escura da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!