Segredo escrita por Lully Cvic


Capítulo 14
Planos


Notas iniciais do capítulo

Ain,desculpem não ter postado ontem.Minha net ficou de graça o dia todo.Mas hj estou aqui! =)

Fiquei tão feliz em saber que os meninos vão tocar a "Kiss The Ring" original na BBC dia 18,ou 20...eu acho!Enfiim,adooro a música e fiquei super contente e vocês?

Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120529/chapter/14

Planos

No dia seguinte,saí tão cedo de casa,que Kendra ainda nem havia acordado.No caminho,planejei jogar golfe depois do trabalho,mas quando vi minha agenda,lembrei que era meu aniversário de casamento.Quase bati no carro da frente.Eu tinha esquecido disso e se Kendra soubesse iria me matar e ficar mais chata do que estava sendo esses dias.

Na hora do almoço,saí com Brad,um colega de trabalho e amigo há muitos anos.Contei pra ele tudo,absolutamente tudo sobre meu caso com a Lola.Ele ficou pasmo e eu não sei por quê isso me surpreendeu.

-Uma prostituta?-ele perguntou em voz alta.

-Fala baixo!

-Gerard você é maluco?Como você tem a coragem,ou melhor,a cara de pau de trair a sua esposa com uma prostituta?Kendra é linda,me parece incrível e sabe que ela te ama...o que que deu em você?

-Brad,você não entende,porque não é casado.Não foi de propósito,aconteceu.Eu nunca tinha pensando em trair a Kendra,mas o fato do meu casamento estar indo por água abaixo,me fez fazer isso.E você sabe que eu não me casei amando a Kendra.

-Hm...

-Eu estava gostando dela,muito,eu até confesso.Mas não era amor,uma coisa pra vida toda.Mas eu estava eufórico e ela também.E depois que isso passa,você vê que não queria aquilo,de verdade.Hoje eu vejo que eu podia ter me controlado,esperado mais...é confuso.

-Não devia ter casado se é pra fazer o que você faz.Isso não é desculpa!

-Eu sei que não é,mas chega em um ponto em que você fica de saco cheio,estressado e procura alguma coisa pra se distrair...

-E essa distração é a Laila...

-Lola.-corrigi.

-Que seja...Eu ainda acho possível achar outra coisa pra se distrair.Gerard,você casou,prometeu amor eterno e ser fiel à sua mulher e você não está fazendo nada disso!

-Fiz isso por cinco anos!

-Mas isso é pra ser feito por resto da sua vida!

-Brad,eu descobri,antes de conhecer a Lola,que a Kendra não é a pessoa certa pra mim.Ela é ótima pra ser minha amiga e não esposa.Ela não gosta das mesmas coisas que eu,ela não gosta de sair e nem  de experimentar coisas novas...ela acha que sexo se faz 3 vezes no mês!Eu não posso com isso!

-Deixa eu ver se entendi:você casou com a Kendra,porque gostava dela e por um momento achou que ela fosse certa pra você.E burro,casou sem conhecê-la direito!Depois que descobriu todas as diferenças,você acabou enjoando,porque a sua vida caiu numa rotina,coisa que você detesta,isso você me falou.Cansado disso tudo,você procurou algo pra mudar essa situação e acabou encontrando a Lola e agora não consegue mais ficar sem ela.É isso?

-Exatamente.

-Na minha opinião,você deveria pedir o divórcio.Não quer mais ficar com a Kendra,porque ela não está sendo o que você esperava.Então,pra quê fazer isso com ela?Se separando,você vai parar de enganá-la e fazê-la sofrer e vai ficar livre pra ficar com a Leila ou com outra pessoa que você acha que te faz mais feliz.

-É Lola!-corrigi de novo.-Eu não estou preparado pra isso.Kendra é capaz de ter um troço se eu pedir o divórcio!Ela não vai entender nada,vai pedir explicações que eu não posso dar e aí,vou ser obrigado a mentir.E a coisa com a Lola é física.Ela não é quem eu...eu não sei.Não imagino tendo nada sério com ela.

-Lógico,porque ela é uma prostituta e mesmo se ficasse com você,ela não ia largar o trabalho dela.Você mesmo disse que o tal do Pablo contou que ela entrou nessa vida,porque quis.Acha que ela vai sair por sua causa?-ele perguntou,rindo debochadamente.-E também,você tem que ser sincero,conte à Kendra sobre a Lola.

 -Nunca!Enlouqueceu?Nem sei do que Kendra seria capaz de fazer comigo! E acabei de dizer que não imagino ter algo sério com ela!E mesmo que tivesse,não espero que ela saia de lá.Eu sei que não vai.Mas eu tentaria convencê-la do contrário.

-Então,você pensa nessa possibilidade?Gerard cai na real!Você está destruindo seu casamento,pensando em terminar com ele de vez,por causa de uma garota de programa que não se prende a ninguém,e segundo testemunhas,ela não consegue ser fiel.Assim como você!

-Mais um motivo,não acha?

-Pára com isso!Sério,pensa bem no que você tá fazendo!Quanto à Kendra,você tem que sentar com ela e conversar,casamentos se baseiam em diálogos também.Conta pra ela o que te deixa infeliz e o que você gostaria que mudasse na vida de vocês.Seja sincero com ela.Poxa,vocês são marido e mulher e não dois desconhecidos.Não têm que esconder segredos um do outro.Senão toda evz que tiver um problema,vai correr pra cama de uma prostituta?Você pode moldá-la ao seu jeito,sabia?Por que não tenta?Isso pode dar certo,e logo você que tem um alto poder persuadir as pessoas,vai ser fácil!

 Brad estava arrasando comigo,mas eu não estava no direito de rebater.Estava errado mesmo e sabia disso!

-Eu nunca tentei,mas sei que não vai ser fácil.Kendra é muito...ela é aquilo ali e nunca vai mudar.

-Se eu fosse você,eu tentava.Usa o que você tem,a seu favor.Ela é louca por você e acho que ela não se recusaria a aceitar e mudar algumas coisas por você.Se ela souber que pode te perder em alguns meses,garanto que ela muda.

-No que está pensando?

-Dá um susto nela.Mas só um susto!Deixa-a pensar que “alguém” está dando em cima de você.Ela vai ficar com ciúmes e vai mudar as coisas bem rápido.Você vai ver!

-Como tem tanta certeza?

-Gerard,toda mulher é assim!Ela vai fazer de tudo pra você não olhar pra outra.Ela vai se sentir numa competição e vai fazer de tudo pra não perder.

-Esse alguém que você sugere,é a Lola?

-Ficou louco???Claro que não!Não mete essa garota no meio!Você só vai fingir pra Kendra que tem outra dando em cima de você e que não é a Laura.Esquece ela!Só pra fazer a Kendra ter ciúmes,aí você a faz do jeitinho que você quer.Vai por mim,isso dá certo.Experiência própria.

-Lola!!!-disse pela última vez.-E algo me diz que isso não vai prestar.

-Depende de você,só isso!

-Brad,o problema é que eu  acho que não quero mais continuar casado com ela.Acho que isso já deu e não pode melhorar.Se fosse alguém que eu amasse perdidamente,eu tentaria de tudo.Mas pra quê fazer isso?Eu não quero reconquistá-la,não quero que ela sinta ciúmes...eu só queria que ela...

-Fosse a Lola?

-Não sei...-eu disse,confuso.

-Claro que sabe!A Lola tem tudo a ver com você,vocês dois dão certo,mas só na cama.E sexo não é tudo no casamento.Tô te dando essa idéia,pra você tirar essa prostituta da sua cabeça,porque isso é loucura!Você tem uma vida estável,é casado,bem sucedido e tem tudo o que você quer!Do que mais você precisa?Larga essa garota e refaz a sua vida,antes que seja tarde.Se a Kendra descobre,é o fim pra você.Vai largar uma vida segura por uma cheia de incertezas?Essa garota não tem nada a te oferecer,além de sexo,Gerard!Quem diz que ela vai te fazer feliz ou que ela é a mulher da sua vida e vocês vão ser felizes para sempre?Quem diz que ela vai te amar de verdade?

Eu não sabia o que falar.Brad estava certo.Mas eu ainda tinha minhas próprias opiniões.

-A Lola é feita pra divertir.A Kendra é feita pra te fazer feliz.Pensa bem!Antes de jogar tudo pro alto,você tem uma chance de mudar as coisas.Mas se você está certo de que quer se separar independente do que vai te acontecer depois...você é quem sabe.

-Eu não sei mais o que fazer.

-Sabe por quê você está confuso?Porque você já pegou o gosto de trair.Você está gostando disso.A Lola te dá o que você precisa,em excesso,porque a Kendra não dá como você gostaria.Mas por outro lado,ela não cuida da sua casa,nem de você,ela não se preocupa com nada além do seu pênis e do seu dinheiro.E você está gostando dessa sensação de fazer algo proibido,escondido.Está gostando dessa vida dupla.Está viciado nessa adrenalina que sente,quando tem que mentir,ou quando é quase descoberto.Tem que parar com isso!Esquece essa stripper e volta viver sua vida,como se não a tivesse conhecido.

-Não é tão fácil assim!

-Dá seu jeito!Você não começou?Agora termina!Do jeito que você colocou ela na sua vida,você vai tirá-la.

-Brad,eu vou pensar.Prometo,tá legal?Vou ver o que é melhor e depois vejo o que faço.Vou tentar...talvez.Obrigado.Mesmo.Eu só preciso de um tempo.

 -Ok.Estou aqui,se precisar.

Terminamos de almoçar e voltamos para o trabalho.Eu não podia negar que a conversa com Brad tinha me orientado.Eu tinha novos pontos de vista agora,mas só eu podia escolher o que era melhor pra mim.

E ele estava certo:não queria perder a Lola,e também não queria deixar Kendra.Porque a graça era saber que eu tinha a Lola à minha disposição e que a Kendra fazia tudo por mim.E eu precisava das duas,porque uma fazia o que a outra não fazia.Isso era o que mais me conturbava.Não podia escolher,agora.Então,eu deixaria acontecer,por quanto tempo precisasse.

Pensei em pôr em prática,o plano do Brad,de pôr ciúmes na Kendra,mas teria que pensar em como fazer isso sozinho e sem fazer nada errado,pra ela  não acabar descobrindo que eu tinha um caso de verdade.

Quando fui pra casa,tinha alguns planos para a noite.Talvez sendo o homem dos sonhos pra Kendra,seria mais fácil de fazê-la ser como eu queria que ela fosse.Eu tinha que ser o marido ideal.E eu tentaria ser um aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!