as Aventuras de Amannda e Nika... escrita por Nika-Live


Capítulo 2
Amannda e Nika no país das maravihas part2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120526/chapter/2

  Perdemos ele de vista perto de uma casa,grande,de madeira...Tinha lá seus 10 ou 11 andares...Eu não parei para contar.

-Vamos bater na porta!- Eu disse chegando perto.- Talvez saibam o caminho para o nosso mundo!-Quando eu ia bater Amanda me puxou pra traz.

-Você ficou louca ? E se for algum mostro que mora aí ?- Ela perguntou.

-Monstros não constroem casas....-Eu argumentei.

-Mais bruxas sim! – Ela comentou.

-Bruxas não existem!- Eu falei.

-Nem rosas falantes,nem lagartas falantes! Nem esse mundo!-Ela completou ironicamente.

-Desencana Mannda- Disse batendo na porta.

  Uma mulher feia,nariguda,cabelos bagunçados,gorda,com um longo vestido,e segurava um bebê no colo,ela abriu a porta com uma careta.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH-Foi o que eu e a Amannda conseguimos dizer.Ou melhor,gritar.

-Parem de gritar! Vão acordar ele!- Ela disse pra gente.

-Maus aí...- Eu disse ainda quase chorando de medo.

-Sou a duquesa desce lugar!- A mulher horrorosa disse.

-Pensei que duquesas fossem bonitas!- Eu disse

-O QUE ?- Ela gritou.

-Você..é..é uma das duquesas mais bonitas que já vi! Hehe- Eu disse tentando disfarçar o outro comentário.

-Você o caminho de volta pra Toronto?- Amannda perguntou.

-Vou procurar algo que tenha a ver...mais cuidem do neném pra mim? –Ela perguntou.

-Claro!- Amannda disse pegando o neném no colo.

  Quando fomos ver o rosto da criança,uma surpresa hilária,o bebe era um porco,ou melhor um leitãozinho mimado.Começamos a rir sem parar do acontecido.Aquela mulher era louca!

  Fomos até ela,ela estava na cozinha,enchendo a comida de pimenta. Dois potes inteiros de pimenta na comida do neném! Quer dizer...do leitãozinho...Colocamos ele na cadeirinha e saímos correndo...Eu  e a Amannda não queríamos ficar na casa daquela louca!

-E agora? Pra onde vamos?- Perguntei.

-Direita?- Ela respondeu.

-Ta!- concordei.

  Andamos por alguns minutos e não encontramos nada,além  de arvores,e folhas secas. Até que achamos um lago,formado por uma pequena mina de água saída de umas grandes pedras.Bebemos a água...A melhor que eu já havia bebido.

-Ta,ser que parece com a Avril! Você pois a gente nessa! Agora tira! E tira rápido porque eu estou com fome! – Amannda falou pra mim.

- Ta! Vamos procurar algo para comer!- Eu disse me levantando.

  Andamos até que ouvimos vozes.Fomos na direção de onde elas vinham,e encontramos um cara,com roupas velhas e bem acabadas,com um chapéu sentado numa mesa posta de baixo de uma árvore,com um rato,um morcego, e um coelho marrom tomando chá.

-QUE CARA LINDO! – Amannda berrou.

-GRITA MAIS ALTO AMANNDA! TEM UM CARINHA NO JAPAO QUE NÃO ESCUTOU!- Berrei pra ela.

-Querem tomar chá ? – O carinha lindo perguntou.

-Queremos!- Amannda respondeu e me puxou.Sentamos na mesa com ele.

-Quem são vocês?-Perguntei.

-Sou a lebre de março!- o coelho respondeu.

-Eu sou o Bill! –o cara lindo começou

-Chapeleiro maluco !!!- a lebre de março terminou.

-Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?

-Não sei! – Eu e a Amannda respondemos juntas.

-Creio que posso adivinhar essa se eu pensar!- comentei.

-Acha que é capaz?- a Lebre de Março perguntou.

-Precisamente!- respondi.

  Amannda ficou babando e conversando com o chapeleiro louco,enquanto eu discutia com a Lebre de março,que “ eu gosto do que ganho” e “ ganho o que gosto” não eram a mesma coisa assim como “ eu respiro quando durmo” e “ durmo quando respiro” não era a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Aventuras de Amannda e Nika..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.