Como se Fosse a Ultima Vez escrita por Guess The Riddle


Capítulo 19
Cáp 18 O bilhete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120485/chapter/19

POV Kiara

Arrumamos nossas coisas, ainda era cedo então resolvemos descansar um pouco, mais eu tinha a impressão de que estava esquecendo alguma coisa...

_O Monstro – falei, eles me olharam com cara de espanto.

_O que tem ele? – perguntou Hermione.

_Ele está procurando Mundungus Fletcher, e pelo que sei a gente não precisa mais dele. – eles pareceram entender, Harry chamou Monstro e como sempre eu me assustei quando ele apareceu do nada.

_O senhor chamo Monstro – falou Monstro que parecia estranho, tinha alguma coisa errada – meu senhor Monstro fez tudo que o possível para achar Mundungus Fletcher, mais aquele ladrão se esconde de Monstro, mais trazê-lo para meu senhor.

_É para isso que o chamamos, não precisa mais procurar Mundungus Fletcher, mais obrigado por procurá-lo. – Harry falou, mais pelo jeito de Monstro tinha alguma coisa errada.

_Monstro, tem aconteceu alguma coisa? – perguntei, ele se virou para min e acho que vou me arrepender de ter perguntado isso.

_Minha senhora – ele fez uma reverencia, como sempre – uma mulher que diz conhecer a senhora mandou um recado.

_E que recado é esse? – perguntei.

_Ela disse que a senhora tem uma coisa que é dela, e ela quer de volta se não vai te procurar onde estiver e a matará. – ele falou assustado, é claro, seja quem for deve ter o assustado.

_A mulher disse mais alguma coisa Monstro? – perguntou Harry

_Sim meu senhor, ela disse que não adianta fugir e nem colocar pessoas para protegê-la, ela matará todos que se colocarem a sua frente.

_Ela não disse nome nem nada? – perguntei

_Ela deixou isso minha senhora – ele me entregou um papel amassado, o abri.

           O elfo deve ter avisado, mais caso não tiver eu aviso. você está com uma coisa que é minha e a quero de volta, caso contrario veja as pessoas que você conhece irão morrer aos poucos, você tem até um mês será o bastante para fazer o que é preciso, depois disso eu a procurarei e matarei você e todos que a ajudaram a fugir.

  E claro que não podia esquecer de mandar meus carinhos, espero não ter que te matar, afinal nenhuma mãe gostaria de matar sua filha.

 

                                                                                                                                                 Melan Lendys.

Mostrei o bilhete aos outros eles pareciam tão assustados, quanto eu, afinal não é todo dia que uma mãe que eu nunca vi me manda um bilhete, me ameaçado de morte.

_O que ela quer? – Hermione me perguntou.

_Eu não sei, nunca a vi para falar a verdade, muito menos a procurei ou vice versa, e seja o que for eu não tenha nada dela comigo nunca tive, ela é doida – falei, Harry me abraço, era incrível como nos braços dele me esquecesse de todos os problemas – que lindo, a minha mãe se comunica comigo pela primeira vez, e descubro que ela é uma louca assassina.

Foi quando percebi que Monstro ainda estava em um canto assustado.

_Mostro por que você está tão assustado? – perguntei.

_Ela vai descobrir a senhora por Monstro, assim Mostro tem que parar de ver a senhora. – ele falava

_Olha Monstro eu quero que me prometa que não vai sair de Hogwarts, nada vai me acontecer, só fique lá se eu precisar eu arrumo um jeito ouviu?

_Sim senhora – e nisso ele aparatou

_Por que ele te obedece?- perguntou Rony curioso.

_Porque ao contrario de você eu o trato bem, elfos não são escravos, merecem tanto respeito quanto você. – ele me olhou com cara feia.

_Por que sua mãe te deu um mês? Geralmente pessoas assim dão dias uma semana no máximo – falou Hermione.

_Você viu o que estava escrito, ela disse que é o tempo para fazer o que for preciso, agora não me pergunte o que ela quis dizer com isso.

_Mais pelo que você me contou sua mãe não era assassina muito menos doida – Harry me falou, agora eu estava andando de um lado para o outro sem saber ao certo o que fazer.

_Não pelo que tava escrito no diário dela, mais também não podemos esquecer que é a mesma mulher que abandou a filha e o mais importante a mulher que tem fama de vadia e pelo que entendi agora ela não leva essa fama por nada, a mulher é realmente uma vadia.

_Acho melhor a gente esquecer isso agora, Já são quase quatro da manha, temos menos de uma hora para ir à casa da Umbridge, então devemos nos arrumar agora. – falou Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.
eu quero muitos Reviews se não demoro para postar (sou mal) (é brincadeira)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se Fosse a Ultima Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.