Como se Fosse a Ultima Vez escrita por Guess The Riddle


Capítulo 18
Cáp 17 O pedido


Notas iniciais do capítulo

o cápitulo é pequeno, mais é que deu isso na cabeça e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120485/chapter/18

POV Harry

Fizemos um plano de como ir até a casa da Umbridge, iríamos aparatar com a capa de invisibilidade, de lá a Kiara ia assumir, ela não quis falar o que ia fazer mais fazer o que, ela disse que era para cofiar nela.

Enquanto Hermione estava arrumando as coisas com a ajuda de Rony, eu e Kiara fomos ficar um pouco lá fora, se eu ouvisse mais uma briga daqueles dois lá dentro eu ficaria louco, mais pelo menos serviu para ficar um pouco sozinho com a Kiara.

_Você acha que quando tudo isso acabar, eles vão se acertar, digo o Rony e a Hermione, ta na cara que eles sentem alguma coisa um pelo outro – Kiara falou, estávamos sentados debaixo de uma árvore enquanto ela deitava nas minhas pernas.

_Sinceramente eu pago para ver esse dia – falei a olhando ela parecia calma, mais tinha alguma coisa errada – tem alguma coisa errada com você?

_É que eu queria ter essa certeza que vai acabar, e que vai acabar tudo bem, a cada dia que passa me parece mais difícil de chegar ao final, é como se fosse uma estrada em que cada passo que damos ficamos mais longe de chegar ao final, e o pior é que não tenho certeza se quero chegar mesmo no final – ela falava com os olhos cheios de lágrimas eu entendia o que ela queria dizer quanto a ter medo de chegar ao final, por mais que tentássemos que isso não acontecesse, pessoas morreriam, e como eu queria ter certeza que as pessoas que amo estão a salvo, mais a cada dia que passo é um dia a mais de perigo que todos nos corremos.

_Eu não vou deixar nada acontecer com você – falei enquanto enxugava as lágrimas que caiam dos olhos dela,

_É isso que mais temo que no final você venha me proteger e esqueça de você, quero que me prometa que antes de pular na minha frente para me salvar, se lembre que eu não conseguiria viver sem você do meu lado, eu sei me virar sozinha – prometer aquilo seria a coisa mais difícil que eu faria, mais eu precisava.

_Eu prometo – falei um pouco inseguro, mais ela sorria – só que com uma condição.

_Condição? – ela me olhou surpresa – que condição?

_Que quando tudo isso acabar você se case comigo – falei, ela me olhou desconfiada.

_Claro – ela falou sorrindo – eu só penso como vai demorar a assinar meu nome.

_ Kiara Melan Lendys Brian Dumbledore Potter – falei sorrindo.

_Hei, não vai se enchendo de orgulho não, olha que eu posso fugir no dia do casamento.

_Você não vai fazer isso – falei.

_E por que não Potter? – ela falou se levantando e me olhando com uma cara que dizia ´´cuidado com o que vai falar ``

_Simples, porque você me ama – ela sorriu e me beijou, ficamos lá fora conversando ate Hermione nos chamar para terminamos de arrumar nossas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps: eu escrevi esse cápitulo ouvindo glee last christmas para quem quiser ouvir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se Fosse a Ultima Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.