Sakura Kiss escrita por Foshiis


Capítulo 6
EXPLICANDO UM POUCO DA CULTURA JAPONESA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120477/chapter/6


Lá a maioria das escolas são de período integral. Normalmente eles entram 8 horas e saem ás quatro ou cinco horas da tarde. E a escola é de segunda á sábado. Os japoneses só tem o domingo para descansar. No fim do dia eles participam de clubes, que podem ser de cultura ou esportes. Tem desde futebol, até clube do chá, rs.
Quando chegam à escola, assim como nas casas eles não entram de sapatos. Eles levam um sapato a parte. “Ao entrar numa casa japonesa, a pessoa deve prestar muita atenção ao tipo de calçado usado. Os sapatos devem ser retirados logo na entrada, e trocados por chinelos quando se caminha pelo interior da casa (os chinelos devem ser usados tanto pelos visitantes como pelos donos da casa). Num quarto com chão coberto por tatami (esteira de palha), os chinelos devem ser removidos. Até para entrar no banheiro, outros chinelos devem ser usados.”
Eles respeitam muito os professores, e não contestam nada. Já que passam mais tempo com professores do que com os próprios pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.