Sakura Kiss escrita por Foshiis


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120477/chapter/3

― Senhorita Tofuji, acorde...
“Eu não quero acordar... socorro”
― Senhorita Tofuji, eu sei que está acordada... fique calma, não iremos te fazer mal.
“Tá bom, vou fingir que acredito. Mas não vou abrir os olhos, não mesmo”
― Senhorita, eu prometo. Foi seu pai que nos mandou vir aqui.
― Meu pai?! “Droga! Abri os olhos.”
― Que bom que acordou Senhorita Tofuji... Fiquei preocupado.
Esse homem, já era senhor, era um oriental. Pelo seu sotaque deu para ver que ele não era descendente, era um japonês que já estava á algum tempo no Brasil.
― Quem é você? Quem são eles? Porque estou aqui?
Existiam mais três homens, o senhor estava a sua direita. Um mais novo estava a sua esquerda, outro de motorista e mais um ao seu lado. Todos estavam de preto, foram os caras que correram atrás dela.
― Deixe apresentar-me Senhorita, sou Izayoi, o braço direito do seu pai e protetor da Senhorita Sakura-sama...
― Primeiro: não me chame de Sakura! ― Ela não se sentia bem ouvindo esse nome de novo. ― Segundo: Braço direito do meu pai? Terceiro: Meu protetor? Que história maluca é essa?
― Desculpe Senhorita Tofuji, não a chamarei assim de novo. Desde que você nasceu seu pai me contratou para te proteger e proteger sua okaasan. (N/a: okaasan= mãe).
― Senhor Izayoi-san, não entendo... Me proteger? Proteger do que?
― Eu sei que isso não é algo que seu pai gostaria que eu contasse, ele mesmo queria contar-te, infelizmente não deu tempo para que ele chegasse no Brasil antes da tragédia.
― Tragédia? Que tragédia? Aconteceu alguma coisa com o meu outousan? (N/a: outousan= pai) Por favor... fale Sr. Izayoi-san. ― O desespero bateu novamente em seu coração.
― Seu outousan está bem, está chegando ao Brasil. Mas eu tenho que dizer que a sua okaasan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.