O Despertar do Coração escrita por Bianka


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdões demorei demais para postar o capitulo,mas é porque agora estou estudando de tarde e fica dificil de me dedicar somente a vocês queridos leitores, mas ja está ai mais um capitulo postado!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120452/chapter/11

- Er... acho que nós estamos indo rápido demais não que eu não tenha gostado – Meu rosto deve estar parecendo um pimentão de tão vermelha que eu estou, Damon apenas sorriu e eu podia ver pura felicidade nos seus olhos que normalmente estavam na escuridão.

- Me desculpe. - Não me peça desculpas se eu sei que você não está nem um pouco arrependido – Ele deu risada da minha sinceridade e me deu mais um selinho que pra mim foi muito demorado para ser chamado de selinho.

– Acho que precisamos ir, está quase na hora do almoço.

-Quando estou com você o tempo passa muito rápido – Ele fez um biquinho que me fez soltar uma gargalhada. – O que foi? Não tem graça.

-Desculpa, mas é que você está parecendo uma criança mimada. Ele se levantou e esticou a mão para eu poder me apoiar. O caminho de volta ao carro foi mais rápido e Damon não deixava de segurar minha mão por um só segundo. Ao chegarmos ele abriu a porta pra mim como um cavalheiro, assim que entrei no carro meu celular tocou avisando a chegada de uma mensagem era de Elena. “Se você ainda quiser participar do concurso te encontro na sala de teatro depois do almoço Beijos Elena.”

- Quem é? – Damon perguntou com um olhar curioso.

 -A Elena, quer falar comigo de um concurso escolar.

- Desde quando vocês são amigas?

 - Desde que eu entrei na escola sou amiga dela e do seu irmão o Stefan. Parecia que a conversa sobre a Elena e o Stefan não estava muito agradável pra ele por isso eu não disse mais nada sobre o assunto

- Chegamos, amor – Soa estranho quando ele me chama de amor, não que eu não tenha gostado.

- Obrigada pelo dia maravilhoso e por me mostrar um lugar onde só você conhece.

-Agora nós dois conhecemos – Assim que me despedi e ia saindo do carro ele me puxa pelo braço e me beija apaixonadamente – Tenha uma ótima tarde!

- Você também – Sai do carro antes que aquilo esquentasse mais do que já estava. Fui correndo para o refeitório ainda dava tempo de comer alguma coisa, minha família paro o que estavam conversando e olharam pra mim.

 - Porque demoro tanto?- Papai me pergunto.

 - Terminando um trabalho de artes muito complicado Sentei em uma cadeira do lado de Jasper e peguei sua maça e seu refrigerante

- Tudo bem eu não ia comer mesmo- Jasper comento – Porque toda essa felicidade?

 - Nada é só que o dia hoje está maravilhoso.

 - Não ouvi os seus pensamentos a manhã toda – Edward olho pra mim com um olhar desconfiado,

 -Deve ser porque você presta atenção demais na mamãe e no que os humanos estão pensando perto dela.

- Renesmee! – Mamãe me repreendeu.

 -Deve ser isso mesmo – Edward falou. Mordi a maça que girava em minhas mãos - Você toma cuidado com esses humanos com os hormônios a flor da pele e... -Graças a Deus mamãe atrapalho o que ele ia dizer com um beijo.

 - Casalzinho feliz isso não é um motel e nem estamos em casa- Emmett pigarreou e deu um soco no braço do papai. Mariana apareceu do meu lado sem que eu percebesse junto com ela a amiga Bruna.

 – Er... oi Nessie posso falar um minuto com você?- Deu pra perceber que ela fica muito desconfortável ao lado dos Cullen

- Claro! – Levantei e a segui até o lado de fora do refeitório – Pode falar!

- Bom a Bruna acabo de me falar que o Nate ta espalhando pra todo mundo que está namorando comigo! Você não sabe como eu estou feliz.

- Espera ai ele está falando pra todo mundo e não falo com você? – Fala sério ele é um gato, mas um tremendo galinha. - N- não só que se ele não falar comigo eu... falo com ele – Disse cruzando os braços.

- Bom, me parece que você gosta mesmo dele então... parabéns

- Obrigada, amiga – Sorriu e me deu um abraço – Ah! Quase me esqueço Elena pediu pra te avisar que está te esperando... ela disse que você sabe onde é.

 - Ta bom, obrigada – Disse dando-lhe um beijo no rosto.Estava sentindo-me como se estivesse sendo observada, mas deixei essa sensação de lado voltando para o refeitório e pegando as minhas coisas.

- Hum, ela ta gostando do seu “amiguinho”? – Falou Emmett fazendo aspas com os dedos.

 - Emmett, quer saber me esquece! – Sai do refeitório bufando e ainda tive que ouvir ele dizendo “Deve estar de TPM”. Guardei alguns livros no meu armário e escrevi um bilhete correndo pra mamãe dizendo pra ela proteger a minha mente pelo resto da tarde e que depois explicava pra ela. Eu ainda não estava acreditando que eu consegui mentir pro meu próprio pai sem que ele tirasse nenhuma informação da minha cabeça. Entrei na sala de teatro onde parecia um teatro de verdade com muitas fileiras e logo na frente um palco imenso com cortinas pretas, no quanto esquerdo tinha uma bateria, guitarra, contra baixo, um violão e um piano de cauda parecido com o do papai.

 - Nessie, pensei que você não viria mais! – Gritou Elena encima do palco com vários alunos do seu lado.

 - Demorei, mas cheguei- Gritei de volta jogando minha bolsa numa cadeira e indo ao seu encontro. Nate estava la e me deu a mão pra subir como se eu precisasse de ajuda, mas como uma boa ‘humana’ aceitei a ajudinha. - Obrigado – Disse com um leve sorriso que fez o coração dele disparar. Humanos! Dei um abraço em Elena que me puxo pelo braço até a professora, dei meu nome, minha suposta idade e a minha série.

 - Todos estão aqui então vamos começar a seleção – A senhora que parecia ter seus 50 anos ou mais apareceu batendo palmas pedindo a atenção de todos. Os alunos desceram do palco e sentaram nas cadeiras da 1° fileira. A professora pego uma lista com o nome dos alunos. – Alyssa que tal você começar? Vamos suba aqui! – Falou a senhora apontando uma garota alta do cabelo castanho claro.

 - Sim, senhora – E subiu no palco pedindo ao baterista que tocasse a sua música. Depois pego o microfone e foi ao meio do palco e disse: Vou cantar uma música muito conhecida da Avril Lavigne “I’m with you”.

 -Sinceramente eu estou com medo...parece difícil- Comentou Elena apertando minha mão.

 -Eu sei que você vai se dar bem, sua voz é linda.

 - Obrigado, flor por me dar apoio – Voltei minha atenção a menina que estava terminando de cantar.

 - Próximo Nate... venha querido! Depois de Nate muitos cantaram uns com uma voz horrível, outros muito bem até que chegou a vez de Elena subir e arrasar. Sua voz inundou o teatro cantando “every time we touch” da Cascada. A música me fez lembrar o Damon e do dia maravilhoso que tivemos hoje “Se eu cair você me ajuda a levantar” é um trecho da música que eu sempre gostei. No meu diário tem essa frase referindo-se a Jacob meu melhor amigo, do seu lado eu me sentia quase que humana. Foi minha vez de subir e cantar.Escolhi a música da Beyonce “ If I were a boy”. Cantei de coração e alma, tinha passado a noite toda cantando essa música pra hoje não fazer feio. Quando terminei abri os olhos e todos estavam de pé batendo palma e uns até assoviando. - Renesmee, posso pedir pra você cantar outra música ou é pedir demais,princesa – Todos começaram a gritar pedindo mais.

- Claro que sim, mas quero que Elena cante comigo – Elena subiu ao palco vermelha que nem um pimentão sussurrei no seu ouvido o nome da música e ela concordo. - Vamos cantar Deja vu da Beyonce Nate levantou a mão e falou:

 - Posso fazer a voz do Jay-z?

 - Claro que pode, garoto – Falou a professora Elena começo depois Nate e eu e assim foi indo eu cantava uma parte e Elena outra como se a gente tivesse ensaiado para estar aqui em cima . Segurei na mão de Elena pedindo pra ela cantar comigo. Nate canto sua parte dei a volta nele e parei na sua frente cantando e com a mão em seu pescoço. Assim que terminamos a música descemos e sentamos nos mesmos lugares de antes.

 -Vou disser agora quem passo

-Alyssa passo

 -Nate passo

 -Elen reprovada

-Susan reprovada

 -Joana passo

-Elena e Renesmee passaram

-Bruce e Lucas reprovados

 Elena e eu pulamos de alegria vi Elen saindo chorando ela gosta tanto de cantar e praticamente levou um não na cara. Elena e eu começamos a ir em direção da porta, mas paramos quando vimos que tinha alguém sentado na última fileira. Fiquei surpresa quando reconheci a pessoa.Damon.

 -O que você esta fazendo aqui? – Elena perguntou friamente.

 É impreção ou ele não tira os olhos de mim?

-Vim fazer uma visitinha pra vocês. – Ele disse se levantando.

 -Como assim pra vocês? –Elena me olho confusa esperando uma resposta – E afinal porque você falto as primeiras aulas de hoje?

 FUDEU!

- É Nessie, onde você estava? – Aquele ser lindo me perguntou com um sorriso maroto parecido com o do tio Emmett.

 Ah quer saber? Também vou entrar na brincadeira.

 - Você deve saber melhor que eu, Damy? – Falei dando o meu melhor sorriso

 -Hã? Nessie, Damy? Desde quando vocês tem tanta intimidade?

- Desde o dia em que ela aceito o meu pedido de namoro – Damon abriu o jogo falando com muita calma queria estar no mesmo estado que ele, mas meus olhos se arregalaram e eu esta mais vermelha que sangue humano. Elena estava mais pálida que um cadáver.

 -Renesmee é verdade o que ele acabo de dizer? – Elena perguntou com uma cara não muito boa.

 - É sim, Elena estou namorando um dos Salvatore assim como você está – Falei enquanto Damon passava o braço pela minha cintura.

 -Há... eu preciso... entregar um CD pro Stefan. Nessie depois eu te ligo, precisamos ensaiar e Damon, quero conversar com você mais tarde. Ela nem deu tempo pra que eu respondesse e saiu correndo da sala de teatro. Peguei minha bolsa e pendurei no ombro levantei o olhar e vi Damon me observando.

 -Não sabia que a gente estava namorando – murmurei

- Pensei que tinha colocado toda a intensidade naquele beijo para te mostrar isso, meu anjo – Sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava descarregando uma corrente elétrica pelo meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI! O que acharam????? Comentem para me dar mais incentivo de escrever, galerinha!!! ROBJOS....