Vida Cruzada escrita por Razi


Capítulo 25
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120380/chapter/25

Chego em casa apenas encontrando papai ainda imerso em seu trabalho.

-Deveria ir dormir um pouco - recomendo da porta da sala.

Ele me olha mostrando um sorriso.

-Irei daqui á pouco – ele decide – O passeio foi bom?

-Conheci Izuro Nara? – pergunto mudando de assunto.

-É o herdeiro da rede de hotéis Nara – ele responde retirando seu óculos – O conhece?

-Um herdeiro estudando em Housen – dou um sorriso de descrença – Por que isso?

-Ensino é rígido e conturbado – ele responde – Além do mais Izuro faz o tem vontade, não é a toa que está naquela escola.

-Que dizer que ele possui motivos para estar em Housen – reflito tirando meus olhos dele.

-Pelo que seu pau me contou é um favor que está fazendo a alguém tal como aplicando um acordo.

-Conhece a família Nara desde quando?

-O pai dele é meu amigo faz alguns anos – ele explica – Por que o interesse nisso agora?

-Nada que eu não possa resolver sozinha – dou um rápido sorriso – Não se preocupe.

-Não faça nada imprudente, Katherine – ele me adverte.

-Fique tranqüilo – o conforto – Sei onde estou me metendo.

Ele me olha por um tempo antes de assentir.

Desejo-lhe uma boa noite alertando-o sobre seu trabalho. Logo depois me acomodo para dormir.

Uma noite um tanto tranqüila.

Quando terminava de colocar meu casaco ouço Allan me gritando que me faz sair do quarto querendo esmurrá-lo, mas acabo ficando surpresa ao vê-lo com Kaoro que sorria. Corro meus olhos encontrando Hana, Hideki e Serizawa.

-Katherine-chan – Kaoro diz aproximando-se de mim – Não é bom estudarmos juntas?

-Já que vai se casar com Serizawa quer aprender mais sobre ele desse jeito – reflito – Assim não deveria perguntar pra mim e sim ao seu noivo.

-Vamos passar numa cafeteria no caminho – Allan diz passando seu braço ao redor do meu pescoço – pessoal.

-Sabe que não vai adiantar- murmuro pra ele.

-Não queremos uma morte prematura – ele devolver antes de voltar para Serizawa. – Temos um problema.

-Quando não temos? – Serizawa resmunga – Podemos ir direto para o colégio?

-Quero comprar chocolate – Kaoro replica fazendo um bico.

-Vai ficar com espinhas e gorda – Hana a critica – Quero ir direto para o colégio.

-Se sua noiva quer algo, Serizawa – o olho – deveria fazer sua vontade.

-Compra um café amargo e bem forte, Allan – Hideki satiriza – E vamos logo, não querem chegar atrasados, certo?

Reviro os olhos antes de tentar acompanhar os passos de Allan.

-Por que você está sendo tão grossa com Kaoro? – Allan pergunta após me dar um copo de café expresso.

-Não se faça de idiota que eu sei que você sabe que tipo de garota ela é – respondo sorvendo um pouco do liquido fazendo uma careta – Forte.

-Pra ver se melhora seu humor – ele diz esperançado – Kaoro é assunto do Hajime.

-Caminhem rápido – Hana diz a nossa frente.

Desvencilho-me dele correndo para ficar ao seu lado recebendo seu olhar observador.

-O que foi? – pergunto curiosa.

- O que está pensando em fazer? – ela replica voltando a olhar pra frente.

-Nada – respondo dando de ombros – Eles que se entendam.

-Kath-chan – Hideki me chama – Vai ficar tudo bem com você?

-Contanto que ela não me encha – digo serena – Só que me preocupo com o que Naomi-san possa fazer.

-Hajime vai conversa com ela – ele comenta enquanto entramos no colégio – Vou indo nessa, cuidem-se.

Assento com a cabeça antes de levar o copo de café a boca.

-O que acha que pode sair dessa conversa? – Hana pergunta sem interesse.

-Não quer nem imaginar – respondo reiniciando a caminhar – Nos vemos depois.

Desejei não ter que agüentar Kaoro na mesma sala, a ponto de descobrir que ela estava no mesmo ano que Serizawa, o que não me deixa nem um pouco desconfortável.

Estou calma, relaxada em relação á eles e não estou nem com uma ponta de ciúmes...

Significa então que confundi as coisas, não que sinta certa atração por Serizawa, mas amor real parando para pensar não existe mais.

Na verdade nunca existiu.

Sou instável no fim das contas.

Pode ser que retorne a acreditar que ainda o amo, só que deveria bater o pé esquecendo isso.

Ajeito meu casaco encaminhando-me para a enfermaria quando me deparo com Hiromi conversando com Kaoro.

Reviro meus olhos passando por elas não me importando com o assombro de Kaoro e muito menos com a calma da irmã de Naomi.

Aquelas duas certamente seriam melhores amigas.

-Kath-san – Uruha me chama ao segundo que coloco meu pé dentro ad enfermaria – Problemas.

Dou um suspiro casando antes de me movimentar para a última maca onde me deparo com Rui colocando o ombro de Takuya no lugar.

-Katherine – ambos me cumprimentam serenos.

Vejo o estado de Takuya que não era tão sério assim, mas não deixava de me causar temor.

-O que houve? – pergunto examinando seu rosto – Poderia ficar sem brigar por um único dia?

-Isso é fora de cogitação – Takuya diz sério.

Lanço-lhe um olhar reprovativo antes de me voltar para Rui notando apenas seu uniforme bagunçado.

-Estou bem – ele informa.

-Não me espanta – digo seco iniciando os cuidados de Takuya – Brigaram com quem dessa vez?

-Melhor não saber – Rui diz suave – Depois volta para sala, Takuya-san.

Ele assenti ao segundo que Rui sai de perto de nós. Coloco a gaze ao redor de sua testa possuía um bom ferimento.

-Aconteceu alguma coisa entre você e Rui-senpai? – ele indaga hesitante.

-Até onde eu sei não – digo examinando sua camisa – Tire a camisa, por favor.

-Kath-san – Uruha me grita correndo ao meu encontro – Cuide da maca oito, eu termino com Takuya-kun.

 Olho-os por um segundo antes de me afastar indo até a maca dando de cara com Hiromi que tinha um machucado no braço e outro na perna.

Começo a limpar o ferimento na perna que parecia sério silenciosa sentindo seu olhar em mim.

-Onde está Naomi? – ela pergunta ríspida.

-Deve estar cuidando de alguém – respondo ficando aliviada ao ver que o corte era pequeno e pouco profundo – Você estava brigando com quem?

-Não te interessa – ela diz ríspida – O que escutou?

-Não me importa o que acontece com Kaoro e você – respondo começando a fazer uma sutura no corte – Só que deveria ao menos ter consideração a sua irmã.

-Do que está falando? – ela pergunta dura – O que Naomi vai fazer com Kaoro?

-Não sei – dou de ombros – Mais as duas gostam de Serizawa e penso que haverá muita dor de cabeça.

 -E você não entra na história? – ela indaga retórica – Afinal, você também gosta dele.

Dou um sorriso sem humor.

-Está enganada – nego a olhando – Serizawa pode ter tido meu coração antes, só que agora ele não possui essa chance.

-Acha fácil deixar de amar alguém? – ela indaga dura.

-Nada é fácil – digo fechando o corte – Seu braço. Serizawa não é minha cara metade para brigar por ele.

Ela solta um sorriso de escárnio ajeitando a manga de sua blusa.

-Hiromi-senpai – digo suave – Cuide de sua irmã.

-Fique de fora disso – ela me repreende – Faço o que bem entender com ela.

Enrolo a gaze em seu braço dando um suspiro.

-No fim você é quem sabe – declaro – Não faça esforço para os pontos não abrirem.

Distancio-me deixando-a com sua grosseria.

Era tão incrível que fosse irmã de Naomi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem, estamos a quase cinco cap. para o final onde informarei sobre algumas coisas.
Os próximos cap. ainda saem nessa semana.
See you.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Cruzada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.