Vida Cruzada escrita por Razi


Capítulo 24
Hipocrisia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120380/chapter/24

-O que foi isso? – Allan pergunta curioso.

Logo vemos Kaoro vir até nós suja de um liquido que não reconheci, mas pelo cheiro vi que tratava ser de morango.

-Seri-kun – ela diz chorosa – Naomi-chan possui algum problema?

-Onde ela está? – Ken pergunta agarrando seu braço.

Hajime o afasta dela olhando-o sério. Opto por intervir.

-Vamos ver Naomi – digo o rebocando comigo.

Seguimos em direção a barraca onde Naomi poderia estar, mas a encontramos no meio do caminho limpando seu rosto.

-Naomi-senpai – digo indo ao seu encontro.

-O que vocês fazem aqui? – ela pergunta nos olhado.

-O que você fez para Kaoro? – Ken pergunta sério.

Ela respira fundo antes de nos olhar de novo.

-Joguei o suco que estava tomando nela – ela responde séria.

-Você fez o quê! – eu e Ken exclamamos juntos.

Ela revira os olhos antes de deixá-los se fixarem em algo além de nós. Viro-me para ver do que se tratava deparando-me com Serizawa limpando o rosto de Kaoro que exibia uma expressão dengosa.

-Por que fez isso? – Ken pergunta num tom critico.

-Não vou deixar que Haji-san case com aquele tipo de garota – ela responde sem se alterar.

-O que está querendo dizer com isso? – intrometo-me recebendo seu olhar indicando Ken – Ken pode ir ver a situação de Kaoro?

Ele me olha por um segundo antes de ir cuidar do que pedi. Volto minha atenção para Naomi que deixa a seriedade sair do seu rosto dando lugar à tristeza e algo mais.

-Vem comigo – digo ficando ao seu lado á rebocando.

Procuro algum assento ou um lugar onde ela possa ficar para se acalmar. Acabo encontrando um banco perto de um brinquedo.

-Respira fundo – instruo quando nos sentamos – Kaoro não é o que aparenta ser, correto?

Naomi solta um sorriso de escárnio olhando pra frente logo depois assentindo.

-Ela quis a minha ajuda pata acha um jeito de você nunca mais falar com Haji-san – ela se explica – Além do fato de que a achei detestável.

Olho-a por alguns segundos ante de relaxar meus ombros.

-Você gosta do Serizawa não é? – indago serena.

-Mentiria se dissesse que não fico balançada por ele – ela confirma – Mas não tenho qualquer chance depois que Izuro-kun fez aquela burrice.

-O que Izuro fez? – pergunto curiosa.

Ela faz uma cara de quem se xinga por ter falado demais.

-Vai também esconder a verdade de mim? – a pressiono.

-Sabe que não fica bem quando está triste – ela desconversa – Melhor não saber disso.

-Pode me deixar decidir? – indago retórica.

-Haji-san e Allan-san brigaram anos atrás com ele tendo como prêmio certa quantidade de dinheiro que eles na hora não tinham – ela conta solene – Como pagamento Aniki propôs um acordo pra eles que não sei do que se trata.

Fico alguns segundos em silêncio antes de soltar um sorriso de escárnio.

-Bando de idiotas – resmungo – Por que chama Izuro de Aniki?

-Porque fui criada pela família dele – ela responde serena – Eu e a nee-chan fomos criadas pela família dele depois que nossos pais morreram em um acidente de carro.

-Isso é uma grande surpresa – comento recuperando-me.

Ela sorri sem humor.

-Exatamente – ela concorda – Voltando ao que importa o que vai fazer em relação a Kaoro?

-O que? – pergunto confusa – Serizawa precisa saber com que tipo de garota vai se casar.

-Você gosta dele não é? – ela indaga me analisando.

-Quero certa distância dele – digo séria – Mas resolvi dar uma segunda chance á ele.

-Onde tem ódio há amor – ela satiriza recebendo um beliscão meu – Não falei nenhuma mentira.

Bufo revirando meus olhos, mas tinha que concorda com o que disse.

-Kaoro pode querer pegar pesado – Naomi reflete – Pode agüentar um pouco mais?

-Pare de falar coisas estúpidas – a recrimino vendo Hana vindo ao nosso encontro – O que houve?

-Vim vem como Naomi-chan está – ela responde guardando seu brinquedo – E se continuasse ouvindo o que Kaoro-san fala me suicidaria.

Sorrimos rapidamente.

-Ela é hipócrita, certo? – ela indaga serena.

-Isso é tão evidente assim? – replico estreitando minhas sobrancelhas.

-Junte o fato dela ser da Yakuza com personalidade gentil demais e um acesso de loucura de Naomi-chan e qualquer um será capaz de notar – ela esclarece balançando seu corpo – Podemos continuar nos divertindo sem os garotos?

Olho para Naomi que assenti sorrindo.

-Vamos então – Hana juntas as mãos dando um amplo sorriso – Naquele primeiro.

Ela vai na frente enquanto ficamos mais atrás.

-Hana-chan gosta mesmo de parques – Naomi comenta.

-É porque neles estão as melhores lembranças – explico a puxando pelo pulso – Diversão agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-------->



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Cruzada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.