Love, Fame And Lust escrita por Najayra


Capítulo 4
[Lust Couple] Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Como pensei... Os casais vão sair fora de ordem mesmo, mas nada que precisem se preocupar ^^

Quero agradecer aos reviews e, claro, pedir mais *-*

É sempre bom um incentivo extra na hora de escrever ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120357/chapter/4

No dia seguinte, todos estavam reunidos em torno da mesa, tomando café da manhã. Os irmãos não se falavam, não se olhavam e os pais começaram a se entreolhar, preocupados. Karinne terminou de comer, agradeceu, foi até a porta e pegou sua mochila que estava ao lado da porta.

- Espere, minha filha. – disse a mãe – Seu irmão te acompanha até a escola.

- Não precisa... Ele deve ter coisas mais importantes para fazer... – Philipe se levantou, sem falar nem olhar para ninguém. Foi até a porta e a abriu, tirou a mochila pesada dos ombros de Karinne e saiu. Os pais sorriram ainda sentados à mesa.

- Philipe!! Espera! – Karinne corria atrás do irmão.

Durante todo o percurso, ambos ficaram quietos. Philipe carregava a mochila sobre o ombro direito enquanto mantinha a mão esquerda no bolso da calça. Karinne ficou abraçada ao fichário. Já estavam próximos do colégio e ainda nenhuma reação, Karinne tentou engatar um assunto.

- Você disse que iria procurar emprego, não é?

- Já achei um. – foi só o que ele respondeu, sem nem piscar.

- Hum... Que tipo de trabalho? – ele não respondeu. Parou de andar, virou e entregou a mochila para Karinne.

- Chegamos. Boa aula. – ela pegou a mochila com uma expressão melancólica. Ele apenas se virou e foi embora.

Karinne caminhou cabisbaixa até a sala, quando abriu a porta teve uma grande surpresa.

- Ka-rin-neee!!! – todos gritavam seu nome. Ela arregalou os olhos para a multidão que vinha na direção nela. Os meninos estavam com raiva enquanto as meninas estavam encantadas.

- Ei, ei! Quem é aquele gato? Ele tem namorada?? O que vocês estavam fazendo juntos? – este era o questionário delas.

- Por quê, Karinne? Com tantas opções aqui, por quê aquele carinha? O que ele tem que a gente não tem? Diga, Karinne!! – e este...o dos meninos.

Karinne lembrou que seu irmão estudou em um colégio diferente do dela e, por isso, nunca foram juntos para a escola. Ninguém ali o conhecia, mas as meninas estavam fascinadas e os meninos com ódio. Todos viam Karinne e seu irmão como dois deuses gregos da beleza. Eles não conseguiam entender o porquê e morriam de raiva disso.

- É o meu... – ela parou na hora de dizer “irmão”. De certa forma pensou bem no que ia dizer e acabou mudando de ideia – Amigo.

Durante a aula, ficou pensando no que havia dito. Se dissesse que eram apenas amigos, não teria problema se as pessoas os vissem juntos, mas por outro lado... Eles não iriam ficar juntos! O que passou por sua cabeça?! Devia ter dito que eram irmãos, mas... Foi isso durante toda a aula. No horário do almoço, bateu o sinal indicando o término.

- Ei, ei! Karinne, vamos sair? – perguntou Victoria, uma amiga.

- Bi, estou muito cansada. Hoje não.

- Ah, vamos! – insistiu Megan – Sair com as amigas ajuda a espairecer. – ela disse sorrindo.

- Melhor não... Vou atrapalhar vocês com meu humor.

- Vamos logo! – as duas disseram.

- Ahn... Tá... Tudo bem. – as duas amigas a puxaram pelo braço.

Realmente seria bom se ela se divertisse com as amigas ao invés de voltar pra casa e trocar palavras com o teto de seu quarto. Elas pararam em frente a um café, uma porta de madeira com um sininho pendurado e uma enorme placa.

- M&B Café? – perguntou Karinne.

- Maid e Butler Café. – explicou Victoria.

- Vocês me trouxeram para um café cosplay???

- Uhum, algum problema? – disse Megan.

- Eu vou embora. – Karinne se virou, mas logo as amigas pegaram em seus braços e a arrastaram para dentro do estabelecimento.

Ao entrarem, o sino tocou anunciando. “Ridículo”, pensou Karinne.

- Sejam bem vindas ao nosso café. – disse uma maid, com um sorriso maravilhoso – Mesa para três ou esperam mais alguém?

- Não, apenas nós. – Victoria respondeu babando pela maid.

- Ok. Levarei vocês até sua mesa então. – nós a seguimos.

Ela nos conduziu a uma mesa, próxima da janela, nós nos sentamos e Victoria continuou a babar.

- De acordo com as regras do café, um butler deve servi-las. Farei com que sejam atendidas rapidamente, ok? – ela deu uma piscadinha que fez Victoria derreter e saiu.

- Ai ai. – soltou Victoria.

- Você é lésbica? – perguntou Megan.

- Não. Mas posso ser se ela quiser. – respondeu

- Victoria não é atraída por homem ou mulher. Ela é atraída por beleza. Por isso a chamamos de “Bi” fazendo brincadeira com o apelido “Vi”. – Karinne explicou.

Todas riram. Em meio ao ataque de risos, chegou o butler.

- O que desejam, senhoritas? – Karinne arregalou os olhos ao reconhecer a voz e levantou o rosto.

- Philipe??!!!

- Ka-Karinne??!!! – ele se assustou tanto quanto ela.

- Ora, ora. – seu sorriso agora era maldoso – Então aqui é o seu novo trabalho... – ele se encolheu. As meninas tentaram se incluir na conversa.

- Eu vou querer um cappuccino. – disse Megan.

- E eu, um sundae de Morango. – Philipe foi anotando.

- E você? – ele perguntou para Karinne com má vontade.

- E você...? – ela queria o complemento. Ele resmungou baixinho, engoliu seco e fez seu trabalho.

- E você, milady?

- Um suco de laranja, por enquanto.

- Garota azeda... – ele sussurrou para si mesmo.

- Como é??!! – ela ouviu.

- Nada não. Irei providenciar seus pedidos.

Philipe e Karinne ficaram trocando olhares o tempo todo, mas diferentemente dos olhares da Victoria pra cima da maid, eles se metralhavam com os olhos. O encontro das meninas acabou junto com o expediente de Philipe. As meninas iriam passar em uma biblioteca antes, como Karinne recusou a oferta elas foram sozinhas. Karinne esperou Philipe e foram para casa. Desta vez, foi ela quem não abriu a boca.

- Por que fez aquilo? – ele perguntou.

- Aquilo o quê?

- Me forçando a te chamar de “milady”.

- É sua função, não é? Só estava te ajudando a cumprir com o seu trabalho.

- Nossa. Devo agradecer? – ele foi sarcástico.

- Só se quiser...

Philipe aproveitou o muro ao lado deles para pegar Karinne pelos braços e jogá-la contra a parede.

- Você adora me provocar. – ele sussurrava em frente ao seu rosto.

- Não me lembro de ter feito nada demais. – Philipe sorriu de canto e a beijou. Seus lábios dançavam em perfeita harmonia, como se não tivesse ninguém no mundo capaz de atrapalhar aquele momento. Ao cessarem, Karinne sussurrou:

- Você não consegue nem ficar um dia inteiro sem me beijar. – ela sorria maliciosamente.

- Quem não consegue ficar sem mim é você, garota.

- Foi você quem me beijou.

- Mas você não impediu.

- Por que cada um tem que cumprir com a sua parte do acordo. Eu estou cumprindo com a minha. Se eu te impedisse de me beijar, estaria te ajudando a cumprir com a sua.

- Engraçadinha como sempre.

- Que tal me soltar? – ele a soltou e voltou a caminhar. Karinne fez o mesmo, não se preocupando muito em acompanhá-lo.

- Vamos ver por quanto tempo irá agüentar. – ele sussurrou e Karinne fingiu não ouvir, apenas abriu um sorriso de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amores ^^