Broken Hearts escrita por mariporto


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120354/chapter/5

Aula de história. Momento perfeito pra uma loira popular admirar Rachel Berry secretamente, já que essa sempre se sentava na primeira cadeira e a latina mais implicante do colégio sempre se sentava na fileira antes da sua. E era exatamente isso que Quinn fazia.

“Q, preciso falar com você” A loira desviou sua atenção das costas de Rachel quando Santana sussurou, ainda de costas pra ela.

“Espero que seja importante, Lopez” Respondeu impaciente. “Estou tentando me concentrar.”

“Só peça que alguém anote a matéria pra você, faça seus deveres e, talvez, suas provas, é mais fácil” A latina virou e viu a outra sorrindo sozinha. “O quê? Você já faz isso e nunca me contou?” Sorriu maliciosamente ao perguntar.

Quinn sacudiu a cabeça, despertando de seus pensamentos. Ela não tentava prestar atenção na matéria, Santana só não podia saber dessa parte.

“Claro que não, não sou como você. Não quero apodrecer em Lima porque não tive paciência pra prestar atenção em algo que eu considere supérfluo, e na verdade não seja.”

“Nossa, Senhorita Veneno... não teve bacon hoje também?” A latina brincou esquecendo o que tinha pra falar, mas seu sorriso debochado logo sumiu de seu rosto. A outra Cheerio lhe encarava séria, como se a sua piada tivesse sido, além de sem graça, ofensiva.

“Não, não teve, Santana. Não que eu esteja de mau humor por isso, mas porque estou dando um tempo em carnes. E mais, a sua piada não foi engraçada, se esse era seu objetivo” A loira disse com um tom de raiva e a outra desistiu de fazer uma piada sobre hormônios que surgiu em sua cabeça antes de observar sua expressão.

“Meninas aí atrás! Se vocês não quiserem assistir a aula, podem sair da sala, eu realmente não me importo de perder duas alunas desfocadas” Santana arqueou as sobrancelhas pro professor e não falou mais nada. Quinn sussurrou um pedido de desculpas antes de voltar a se concentrar nas costas de Rachel.

Sentiu um pedaço de papel raspar em sua pele, cortando-a de leve. Colocou as letras em seu campo de visão. ‘O plano está indo bem?’ A loira revirou os olhos, já não aguentava mais a latina perturbando-a com aquilo. ‘Já até me arrependi de aceitar sua proposta, Lopez. Não sei se ainda quero fazer isso.’ A loira escreveu antes de jogar o papel por cima do ombro da outra quando o professor estava olhando para o quadro.

‘Vai dizer que se apaixonou pela Aberração Berry?’ Quinn sentiu seu rosto esquentar ao ler a frase e agradeceu por Santana não poder vê-la. ‘Claro que não! Só não acho certo... arrume outra pessoa, S.’

A latina bateu na mesa revoltada após ler o que a outra escreveu, e se virou pra encarar a Head Cheerleader de forma desacreditada.

“Algum problema, Senhorita Lopez?” O professor perguntou quando todos se viraram para olhá-la. A garota não se importou em respondê-lo, apenas saiu da sala pisando forte.

**

Quinn foi o mais rápido que pôde para o auditório, queria falar com Rachel a sós depois do bilhete. Teve uma má impressão quando a menina saiu correndo e achou que fosse algo além do banho de raspadinha.

“Acho que entendi o significado, Berry” Disse ao entrar e ver a menina sentada em uma das cadeiras, encarando o palco. Rachel virou e arqueou as sobrancelhas em sua direção. “Das músicas que você escolheu, sabe?”

“Sei” A morena desviou seus olhos de volta para o palco, chateada. “E você decidiu que quer mudá-las por isso, agora, em cima da hora.”

“Na verdade, eu vim parabenizá-la por isso.”

“Sério? E por que eu não consigo acreditar, Fabray? Por que eu continuo achando que você já até mudou a música e a coreografia e eu vou ficar parada enquanto vocês se apresentam extraordinariamente bem na frente do grupo?” A loira franziu as sobrancelhas e foi se aproximando da outra, rindo.

“Dramática como só você consegue ser, certo Berry?” A diva abaixou os olhos para suas mãos em seu colo timidamente. Não notou a Cheerio se sentando ao seu lado até ouvir sua voz de novo, mas bem mais perto agora. “Voltamos ao ponto inicial.”

“Quinn...”

“Sim?” O interior de Rachel gritava para que ela retribuísse o olhar atento que a loira lhe dava, mas ela não conseguiu.

“Você...” Quinn mordia o lábio inferior enquanto a olhava, mas ela não conseguiu continuar sua pergunta original. “... disse que queria se afastar. Por que isso agora?”

“Quando eu disse isso?” A Cheerio perguntou, confusa.

“Seu bilhete.”

“Ah, sim” A garota sorriu quando a diva voltou a olhar pra ela. “Só que eu me lembro de escrever que não queria me afastar de você. Estava com tanto sono que escrevi errado?” Rachel sorriu. Ela havia entendido errado, então.

Uma vez que a loira não tinha planos de se afastar dela, a coragem a invadiu.

“Quinn, foi você que...?”

“Vamos logo com isso! Estou cansada e com nem meio por cento da minha paciência normal, que já não é muita” A morena rosnou ao ouvir a latina resmungar, entrando no auditório com Brittany do lado.

“A Berry também ta sem paciência, Sant. Acho melhor vocês não ficarem muito juntas no ensaio” A loira ao lado de Santana comentou e Rachel a olhou surpresa enquanto se levantava. Ela não era tão boba assim, afinal? Quinn colocou a mão em seu ombro ao notar sua expressão. A diva virou-se rapidamente para olhar a outra garota que piscou pra ela antes de se dirigir ao palco.

“Berry?” Santana chamou do palco, segundos depois, demonstrando o quão impaciente estava e Rachel saiu do transe em que estava desde a piscada de Quinn.

“Berry, não provoque” A Head Cheerleader a alertou com alguns risinhos, e ela fez seu caminho para o palco ainda um pouco desorientada para o ensaio.

**

Faltavam menos de 24 horas para a apresentação. Rachel e Quinn estavam ensaiando no auditório desde o último período, pois a Cheerio havia confessado à diva que estava apavorada de ter que se apresentar nas regionais na semana seguinte, que o trauma de ter entrado em trabalho de parto na primeira competição regional que participaram ainda não tinha sido superado e que se o mash-up delas não ficasse perfeito, ela surtaria de vez.

“Quinn!”

“Rachel!” A loira imitou o tom da outra, fazendo-a rir após errar um dos passos.

“Não é tão difícil quanto você está fazendo parecer, Fabray. Você é uma líder de torcida! Não, desculpe-me por mentir. Você é a líder das líderes, a Head Cheerleader! Como não consegue fazer esse passo tão simples?!” Rachel continuou rindo até notar que a outra abaixou a cabeça, corando. “E pensar que até ontem, eu era a tímida... Não precisa ficar assim, Quinn, não direi a ninguém e você vai aprender.”

A Cheerio sorriu para o chão antes de se afastar da morena e fazer o passo, que antes havia errado, perfeitamente diante de seus olhos. Rachel franziu as sobrancelhas, confusa.

“Eu sei o passo, Rachel. Já ensaiei a sua coreografia tantas vezes que devo sabê-la melhor que você. E eu não estou ‘apavorada’ por causa das regionais” Os olhos sinceros de Quinn fizeram a diva ficar atônita. “Estou apavorada porque você não percebe o óbvio. Eu só quero passar mais tempo com você...”

“Quinn...”

“Diga.”

“Não faça isso, não estrague tudo.”

“Estragar o quê, Rach?” A morena continuava a olhá-la atônita.

“O que nós... o que nós temos, Quinn! É importante pra mim, não estrague.”

“Mas eu nem sei o que nós temos, Berry!”

“Não comece com os sobrenomes!” A morena encarou séria, finalmente mudando a expressão atônita, e a loira sorriu com suas palavras, o que fez a expressão de Rachel enfraquecer. “Eu também não sei o que temos, na verdade. Isso me mata algumas vezes, mas acho que é melhor assim.”

“Sério, Rachel? Então, por que terminou com o Finn ontem? Por que fez isso se não sabe o que sente?”

“Eu nunca disse nada sobre não saber o que sinto...” Rachel desviou seu olhar dos olhos de Quinn, focando-se em não falar demais. Esforço inútil, pois a loira a pegou pelo queixo, forçando-a a olhar dentro de seus olhos castanho-esverdeados.

“Eu sei que isso pode te machucar futuramente, eu sei que posso usar isso para te machucar futuramente, mas eu preciso que você diga, Rachel. Eu preciso que você tenha a coragem que eu não tenho e diga” A diva engoliu em seco ao perceber que Quinn estava praticamente implorando para que ela se expressasse. “Rachel, eu só preciso que você afaste esse medo que eu tenho certeza que está te corrompendo por dentro.”

A morena fechou os olhos por alguns segundos que pareceram séculos para a loira. Então, ela respirou fundo e finalmente abriu os olhos.

“Eu te amo, Quinn. Eu penso em você quase 24 horas por dia, só consigo dormir se você aparece nos meus sonhos, a melhor parte dos meus dias tem sido a hora do intervalo, eu passei a odiar fins de semana por você não estar comigo neles e eu imploraria por mais uma semana de ensaio ao Sr. Schue caso as regionais não fossem na próxima semana. Ah, e claro, o motivo de eu ganhar duas raspadinhas diárias atualmente, ou melhor, o motivo de eu terminar com o quarterback foi você e meus sentimentos por você, Senhorita Fabray.”

Quinn sorriu, mas só aquele sorriso nunca mostraria pra Rachel o quão feliz ela estava. Então, a loira uniu seus lábios aos da morena. Rachel sentiu os lábios da loira junto aos seus pela segunda vez e constatou que aquela era uma das melhores sensações que já havia tido. Continuaria a beijá-la até cansar, como se fosse possível se cansar daquilo, caso respirar não fosse algo necessário.

A Cheerio a abraçou, recuperando o fôlego antes de falar enquanto a diva continuava com os olhos fechados.

“Eu te amo também, Rachel. Não posso explicar e não consigo falar de um jeito tão perfeito como você fez, mas eu te amo” A morena suspirou aliviada e deu beijinhos no pescoço da outra antes de abrir os olhos.

Assim que o fez, preferiu não tê-los aberto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa última parte, ou última "cena" foi a origem disso tudo, na verdade. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.