Te Ensinado a Viver ? escrita por saku_sasu


Capítulo 5
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiro de tudo , peço mil desculpas pelo acpitulo 4 ,
ficou muito curto , e chato ;
por favor me perdoem e continuem acompanhando...
Bjs: Saku_sasu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120338/chapter/5

Me aproximei bem lentamente , confesso que estava um pouco assustado.

Admito que encontrar minha mãe naquele estado me assustou , mesmo eu sabendo que naquele coração que “ pulsava” existia um pouco de ódio por mim , mas ainda era o coração de uma mãe.

Sasuke-Mãe ? Está viva? – Pude ver que não ouve resposta , e logo me desesperei.

Sasuke-Mãe, por que??? Por que?? Oque eu fiz de errado? Por que?

(Anonimo)-Achei que era um pouco mais durão Sasuke hahaha!!!

Aquela voz não era igual á da outra pessoa que estava no meu quarto , era diferente , era bem mais fria e tenebrosa , logo pude ver que essa “pessoa ou seja lá oque for” não mostrava seu rosto , estava com uma capa , com uma toca cobrindo sua face .

Sasuke-Mostre seu rosto , seja quem for , vai vire homem mostre ;

Ou é um covarde que só sabe amaeçar e ficar nas sombras sem mostrar o rosto?

(Anonimo)-Não preciso mostrar minha face , ou sair das sombras para mostrar que sou homem , apenas estou cumprindo meu dever . Ao contrário e de você que deixou acontecer isso com a Mikoto-San , ou devo dizer A mãe dos irmãos Uchihas, Itachi-Kun , e você Sasuke!

A voz “dele” estava em um tom bem sarcástico .

Sasuke-Como sabe o nome dela? Oque sabe sobre Itachi? Como sabe que somos irmãos? Me conte agora desgraçado.!!!

(Anonimo)-Sou um covarde que se esconde nas sombras e tem medo de mostrar o rosto não sou?

Então Sasuke , não posso fazer nada até criar a coragem que você pensa que eu não tenho e te dar as respostas dessas suas perguntas.

Sasuke-Mas , mas? Me responde desgraçado agora!!!!!!!!

(Anonimo)-Fique esperto Sasuke , fique esperto. Logo encontraremos de novo.

Sasuke-Desgraçado  foi como da outra vez , a voz sumiu do nada!!!

Me virei a cama onde Mikoto estava morta , olhei e achei muito estranho pois o corpo não estava mais lá , apenas os lençoeis cheios de sangue.

Voltei ao meu trabalho novamente , dessa vez Yura estava mais calma.

Mas eu continuava sem entender por que o corpo havia sumido e por que duas pessoas estranhas já me ameaçaram de e já disseram que nos incontrariamos de novo ?

Parei de pensar nisso e entrei na casa da Haruno me direcionando ao banheiro pois estava muito apertado , tranquei a porta e abri minha calça comecei a urinar , logo que acabei destranquei a porta e fui direto ao espelho ver como estavam minhas presas .

Bem nessa hora Yura abre a porta do banheiro , e vê minhas presas , fico sem saber oque fazer.

Sasuke-O-o-olá Yura , oque quer?

Yura-Você é.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente tenho certas impressoes que essa capitulo estragou minha fic e que vou perder meus leitores por causa dele.
Ele ficou muito mal feito .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Ensinado a Viver ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.