Te Ensinado a Viver ? escrita por saku_sasu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

gente funalmente arrumaram minha net e agora ela não fica caindo....Então voltei a postar todo dia xD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120338/chapter/4

(Anonimo)-Sa-Sa-Sa Sasuke.

Sasuke-Quem pode ser?

Logo pude ver que a voz ia sumindo , pouco a pouco.

Depois de um tempo ela sumiu de vez ;

Passei a noite em claro , pensando de  quem  poderia ser , a voz á mesma era  igual á de Sakura , mas o cheiro do sangue não era o mesmo.

No outro dia de manhã a mesma rotina , lá pras 9 :30 estava saindo para trabalhar.

Quando cheguei a casa de Sakura percebi que tinha algo de diferente , estava tudo silêncioso , entrei e fui a cozinha tomar um copo de agua , quando pude ver uma bilhete colado na geladeira.

"Você errou em sair de casa hoje , quando voltar para lá o choro virá "

Fui ao quarto de Yura , quando cheguei lá pude encontrar a garota amarrada com um pedaço de fita nos labios , tentado se soltar.

Me aproximei , e rapidamente ajudei a garota , que estava muito assustada , parecia ter visto algo muito terrorista.

Yura-Ele esteve aqui e disse para mim ficar quieta e não dizer nada, caso o contrario seria meu ultimo dia de vida.

Pude ver que Yura estava mesmo muito  assustada , ela nem conseguia falar direito.

Sasuke-Fique quetinha aqui que já já eu volto!!!!

Quando cheguei em casa abri a porta , pude ver que lá estava mais silêncioso que na casa da Haruno.

Primeiro lugar que fui , ao o quarto de minha mãe.

Lá pude ver Mikoto morta em cima da cama  , com os lençois cheios de sangue.

Nessa mesma hora lembrei da frase:

"O choro virá"







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto mas ficou legal xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Ensinado a Viver ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.