Te Ensinado a Viver ? escrita por saku_sasu


Capítulo 2
Capítulo 2-Novo emprego só confusão,


Notas iniciais do capítulo

Gente quer sabe de uma coisa?Vou postar a fic com ou sem reviews por que?Porque oque vale é a fic pronta para quem a acompanha.Vou postar pra vocês quem não quiser ler não lia mas meus leitores eu quero deixa-lo felizes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120338/chapter/2

Sakura-Então não tem emprego?Disse com uma voz sarcastica.

Sasuke-Não já te disse!Respondi já pensando que ela queria me inrritar pegunta isto de novo pois ela já estava me inrritando.

Sakura-Espera um pouquinho só.

Sakura abre sua bolsa pega um papel e uma caneta e começa a anotar algo.

Sakura-Aqui está o endereço de seu novo emprego esteja lá as 15:00

Sasuke-Obrigado , obrigado , obrigado!

Sakura-Aa tipo de um homem pra que dizer obrigado três vezes?Não sabia que os homens era tão idiotas!Digiri estas palavras a ele com intenção de inrrita-lo.

Sasuke-Está querendo me inrritar?Perguntei com minha voz em um tom raivoso.

Sakura-Não!De jeito nenhum.Magina eu ?Disse isso mentindo na cara dura.

Sakura-Bom tenho que ir pois já são 14:00 horas daqui uma hora aparaça nesse indereço que te dei coso o contrario esqueça esse emprego tá!Terminei essa frase com um sorriso falso.

Sasuke-Pode confiar em mim .Com a cabeça baixa falei isso a ela mas quando eu olho, estava falando com as paredes ela me deixo de ar e se foi.

Aa já que minha casa é logo ali né vou a pé não vo pedir carona.Disse Sasuke pensando em como seria seu emprego novo .

Sasuke-Mãe cheguei.

Mikoto-Olha aquele que acabou com quase tudo em nossa casa com as apostas esta aqui , oque você quer ? Por causa de suas apostas seu pai morreu lembra quando você não tinha mais nada para apostar , você apostou que se perdesse você mesmo mataria seu pai.Diz Mikoto ao seu filho com raiva.

Sasuke-Não tem outro assunto , hoje eu conheci uma garota estranha sabe que o pai dela tambem foi morto.Disse eu Sasuke querendo que minha mãe mudasse aquela cara que sentia ódio por mim.-Eu não te contei comsegui um emprego!

Mikoto-Obrigado pela noticia você vai comprar tudo que nós perdemos em suas apostas!

Sasuke-Mãe vou indo pois já são quinze para as três e eu tenho que ir no meu emprego.

Mikoto-Espera , essas crianças de hoje saiem sem nem dar um beijinho na mamãe!

Sasuke-O endereço é rua quinze numero mil novecentos e quinze.Já estou perto pensei que era longe de casa.Quando cheguei lá vi uma enorme mansão será que é daquela garota que parecia depresiva?-Só tem um jeito de saber tocando a campainha.

Gaara-Quem é você?Diz Gaara com um tom de voz de desconfiança.

Sasuke-Uma tal de Sasura, Saki, Sakura me passou o numero dessa casa me contratando para um emprego.

Gaara-A ta entre vou-lhe mostar oque  ira fazer aqui.Disse a ele com um sorriso no rosto.

Sasuke-É aqui oque irei fazer em um quarto?Perguntei já querendo sair correndo dali.

Gaara-Entre!Eu me vou faça bom proveito de seu emprego.

Sasuke-Meu emprego é cuidar de uma pirralhinha! Espera ai sua mãe deixa você ver isso na internet menina?

Yura--Am quem é você como entrou aqui.Diz Yura com medo que SAsuke conta-se a sua mãe oque ela estava vendo na internet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta legal?