Te Ensinado a Viver ? escrita por saku_sasu


Capítulo 1
Capitulo 1 -Minha vida.


Notas iniciais do capítulo

fic nova akie se vcs gostarem eu termino!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120338/chapter/1

-Hoje é o terceiro dia do mês de março dia do meu aniversário de vinte e cinco anos  anos  mesmo dia em que meu pai foi morto , mesmo dia em que resolvi mudar de vez a minha vida !Essas palavras que disse não me fazem sentido algum oque pode me fazer essas palavras oque pode me fazer o dia do meu aniversário a não ser lembrar de meu pai e do jeito que o assisnaram ?Só a vida pode responder com o passar do tempo !

A caminho de minha casa estou sussurando estas palavras sem sentido algum para mim .

A garota dizendo suas proprias palavras a si mesma sente que esbarrou em algo .

Sakura-Desculpe-me , senhor te machuquei?

Sasuke-Não , não , não se preocupe com nada .O moreno diz isto reparando no olhar triste da garota percebendo que suas palavras estão vazias e tristes.

Sasuke-Desculpe-me me entrometer em sua vida pois acabei de te conhecer , mas por que este olhar , de tristeza e essas palavras fazias e tristes?

Sakura-Não é nada estou triste apenas hoje pois amanhã já estarei mais alegre eu espero .

Sasuke-Não vou te forçar a me dizer nada tá só queria saber oque houve para mim te ajudar , mesmo não te conhecendo acho que você é uma garota muito boa .

                                             Sakura Povs Onn

Ele nem sabe oque eu faço na minha vida e me acha uma pessoa boa?

Se ele soubesse oque eu faço não falaria isto , eu só fico asim para baixo no dia do aniversário da morte de meu pai .

Mas amanhã estarei melhor eu espero , como disse a este garoto.

Acho que ele é a pessoa perfeita para o trabalhlo de cuidar da minha filha

                                          Sakura Povs Off                                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contiinua se tiver reviews ta aaa não acabem comigo essa é a primeira fic que eu fiz mas a ulti a que postei eu estava com medo de posta-la!