Mete Sua Boca na Minha, Tom K! escrita por tatakaulitz


Capítulo 5
Capítulo 5 calcinha da sedução, e chegada da nana!


Notas iniciais do capítulo

bem pessoal, esta ai mais um cap. *-*!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120331/chapter/5

A noite logo chegou , elas já haviam decidido a música da coreografia seria Lady Marmalade. O telefone de casa tocou e Thamy parou o papo com as amigas e foi atender.

- Thamy: Alô? A oi prima!tudo sim, sério? Então tá , eu te pego ás 10:00, tá ok. Boa noite bjinhos.

Thamy desligou o telefone e voltou para perto das amigas.

  • Kaela: Quem era?

  • Thamy: Minha prima  nana. Ela vai passar uns tempos aqui em casa.

  • Carol: Olha amiga , que bom que sua casa tem 7 quartos porque já pensou , não  caberia tanta gente!

  • Thamy: Pois é .

  • Kaela: você já  pediu férias do escritório de advocacia ?

  • Thamy: Pedi hoje pela manhã, só volto daqui a um mês!

  • Carol: Agora me  fala uma coisa, como é a sua prima?

  • Thamy: ela é um  amor de pessoa,, só tem um pequeno defeito , mas quem não tem né.

  • Kaela: amiga eu   não consideraria pequeno defeito ter tara por cabelo comprido.

  • Carol: como assim , tara por cabelo comprido?

  • Thamy: Bem é que  a nana tem a mania de ficar cheirando o cabelo dos outros e ainda  fica esfregando ele no rosto , ,mas ela só faz se o cabelo for  bonito e comprido!

  • Kaela: graças a deus , eu não vou ter problemas com sua prima, já que o meu é bem  curtinho!

  • Carol: eu to fudida então, e você também Thamy!

  • Thamy: calma não é também assim né, ela me contou que é o cabelo que escolhe ela, ele que a seduz! 00'

  • Carol: tá bom  então chega desse papo que já to ficando com medo , já tá tarde vamos dormi? – disse passando a mão pelo longo cabelo loiro.-

  • Thamy: você está  se auto convidando pra dormi aqui é?

  • Carol: estou ^^ , então vamos?

  • Kaela e Thamy:  vamos!

No caminho para os quartos Kaela lembrou Thamy de ir com ela pela manhã na casa de esotéricos. Elas estavam tão cansadas que caíram na cama e pagaram em menos de 3 minutos.

O dia amanheceu no RJ , Carol ainda dormia enquanto Thamy e Kaela se dirigiam para casa de esotéricos , chegando lá Kaela se dirigiu ao balcão pra pedi informação enquanto Thamy foi da uma olhada nos produtos da loja.

  • moça do balcão: oi, posso ajuda-la?
  • Kaela: oi, é que eu ouvi falar que tem sobre uma essência de roas que ataria  homem , ela é boa mesmo?
  • Moça do balcão: olha é boa, mas se você quer algo mais eficaz eu te        recomendo a calcinha da sedução, você só tem que colocar o rosto do rapaz na calcinha e escrever que ele é seu na mesma,  olha é 100% garantido! Essa calcinha é magnética ela atrai o  homem até você!
  • Kaela: nossa  essa é das boas, me da uma na cor vermelha!

A moça saiu pra pegar a calcinha , e Thamy se aproximou da amiga.

  • Thamy : e ai comprou a essência?
  • Kaela: não comprei algo mais eficaz!

A moça voltou , com uma sacolinha e entregou a Kaela que pagou , e as duas saíram de lá direto para o aeroporto, pois já eram dez da manhã.

Ao chegar no aeroporto as duas seguiram para o portão de desembarque , não demorou muito e Thamy avistou sua prima ela estava com o cabelo ruivo meio aroxiado , e com uma mala média de rodinhas na mão. Thamy deu um grito chamando pelo nome da prima e esticou o braço acenando pra ela. Nana viu Thamy e correu até ela , ela se jogou com tudo em cima de Thamy que se desequilibrou e caiu junto com nana, as duas começaram a rir que nem loucas e Kaela ia se afastando pros lados fingindo que não ás conhecia .Nana e Thamy se levantaram e se abraçaram.

  • Nana : ei prima  quanto tempo?
  • Thamy: pois é 2 anos!como você está?
  • Nana : estou  bem, e por aqui como anda tudo?
  • Thamy: amiga a  coisa por aqui não anda corre rsrs. Olha essa é minha amiga  Kaela , você se lembra dela né? - disse puxando a amiga que         estava um pouco afastada.
  • Nana: claro-  disse abraçando a Kaela, tudo bem contigo?
  • Kaela: tudo ótimo, mas gente nós precisamos ir agora.
  • thamy e nana: ok ,vamos.

As três voltaram para casa de Thamy, Carol já estava acordada,jogada no sofá devorando uma barra de chocolate branco. Nana subiu e foi guarda sua mala em um dos quartos. Kaela e Thamy foram se sentar jundo de Carol, mas antes Thamy passou a mão pra se certificar que não havia perigo de sair da li com abunda melada de chocolate.

- Carol: ei pode se sentar amiga , a que estava ai eu to comendo agora, disse dando uma mordida no chocolate.

Thmay se sentou e nana desceu as escadas se juntando a elas.

  • Carol: oi tudo bem nana?
  • Nana: oi,  tudo sim Carol.
  • Thamy: então prima ,vou ser direta com você porque agente precisa da sua ajuda , o Tokio Hotel vem passar um mês aqui, nós três queremos ensaiar uma coreografia pra eles, é nós precisamos de mais uma pra ficar em 4. você topa?
  • Nana: ei Tokio Hotel nun é a banda que tem um menino do cabelo grande?
  • Kaeka: sim , esse é o Georg.
  • Nana: tudo bem eu topo.
  • Thamy: então depois do almoço agente começa os ensaios , Carol vai ensinar  pra gente a coreografia.
  • Carol: é ,e depois eu vou passar numa amiga minha pra pegar as nossas   roupas.
  • Nana: mais você não sabe, meu número.
  • Carol: sei sim sua prima me falou.
  • Nana: se é , assim tudo bem então.
  • Thamy: então , gente, ficou assim , eu vou imitar a Pink, nana vai imitar a Lil K, a Kaela vai imitar a Mya e a Carol a Cristina Aguilera.
  • CNK: OK.

As quatro ficaram colocando o papo em dia , nana contava sobre sua viajem , um tempo depois elas almoçaram , 1 hora havia se passado depois do almoço, e elas já estava prontas para o ensaio. Kaela subiu para pegar o cd, enquanto as menina se posicionavam na sala, Kaela desceu e colocou a música no aparelho de som.

Carol ficou a frente ensinando os passos, durante umas 6 horas, teve alguns tropeços por parte da Kaela, mais o resto do ensaio foi tranquilo, elas já estavam prontas para se apresentar para os Tokio Hotel. Depois do ensaio ela subiram para tomar banho, e depois da janta carol saiu pra pegar as roupas delas.

Enquanto Carol e Thamy estavam já deitadas nos seus quartos,Kaela estava costurando o rosto do bill em sua calcinha da sedução, colocando um pouco abaixo do rosto escrito MY MEN.. Kaela havia acabado de costurar quando escutou passos no corredor , ela guardou a calcinha dentro da sacola. Carol entrou pela porta.

  • Carol: oi amiga toma aqui sua roupa entregou pra ela e saiu do quarto,      passou no quarto das outras se fez o mesmo.

Já era de madruga , Zuza que dormia no quarto em sua cazinha perto da cama de Thamy, acordou escutando a dona falar sozinha algo como:

thamy: isso tira ,tira tudo tom delicius , me mostra seu pircing escondido!.

Zuza pov

Oxi mainha era safada até dormindo, tava impossível dormi ali então fui para o quarto da kaela, quando entrei ,ela também fala sozinha.

Kaela: isso Biil tira , arranca com os dentes danadinho!

Eu não sei o que se passava mais aquilo não estava normal, eu precisava dormi , pra não acorda com olheiras, então fui até o quarto da Carol e da porta mesmo escultei.

Carol: isso morde com vontade meu chocolate, my choc men!

Eu já tava ficando com medo , então fui para o quarto da nana, aquela ali meu deu um medo grande, quasse me borrei todo de medo.

Nana: Nossa que cheiroso, você tá me seduzindo , eu sei que tá! para de se balançar assim aim my god, Georg me deixa cuidar dos seus cabelos? Não eu não sou maluca esfrega o cabelo na cara.

          - Depois disso eu desci fui dormi no sofá mesmo, porque um divo como eu tem que acorda, brilhando quem nem o sol!.

Zuza pov off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas do meu S2, NO Próximo cap´, postarei finalmente a chegada do Tokio Hotel, e a apresentação que as meninas irão fazer para recebe-los!

continuem deixando reviews ou seus dedos caíram ! *-*.