Mete Sua Boca na Minha, Tom K! escrita por tatakaulitz


Capítulo 4
Capítulo 4 fora de controle e coreografia.


Notas iniciais do capítulo

mais um cáp hj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120331/chapter/4

Bem depois de muito suar a camisa eu consegui arrumar meu guarda roupa, mesmo sabendo que não ia demorar muito pra ele está desarrumado novamente. Tem uma frase que combina perfeitamente comigo !” eu acho na minha desorganização a minha própria organização”! Fui tomar um banho rápido , porque com tanta coisa na cabeça só agora eu lembrei que havia convidado a carol pra vim aqui em casa ,quando ela souber que o gust vai vim, ela vai pirar , eu nunca vi alguém ser tão viciada em chocolate assim, além do gust. !me lembrei que Teve um dia engraçado.

THAMY POV

eu estava na casa da carol junto com a kaela, quando decidi ir no banheiro guando eu entrei nem reparei em nada , fui retocar a maquiagem quando eu abro o espelho só tinha chocolate, eu me lembro até hoje …..

thmay: mas que que isso minha gente? chocolate dentro da banheiro? Bem se ela tiver um dor de barriga já tá no lugar certo. - thamy fechou o armário, e voltou pra sala, quando se sentou no sofá sentiu algo , tateou o lugar e saiu algo mole e marrom.

Thamy: aim meu deus eu axo que me gaguei, mas eu nem tava com vontade!espera mais isso cheira a CHOCOLATE! O que o chocolate tá fazendo enfiado nesse sofá?

Kaela: kkkkkkkkkk

Carol: aaaa eu sou precavida né porque da preguiça de ir na cozinha pegar então eu deixo eles espalhados por ai rsrsr.

Thamay: carol choc -choc, menina que vicio é esse, tem chocolate dentro do banheiro, dentro do sofá, e sabe deus onde mais em!

Kaela: vem cá tu é parente do gust? Porque aquele ali deve esconder até dentro das cuecas!

Thmay: kkkkkkk, é verdade .

Carol: gente eu não consigo largar o chocolate , já tentei de tudo, eu assumo sou viciada .

POV OFF.

Depois desse dia agente tentou ajudar ela , fizemos ela mastigar chiclete , isso só durou uma hora ela saiu correndo atrás de mim dizendo que eu era pretinho, bonitinho e crocante e o pior ela me mordeuuuu! O jeito foi amarar ela né, ai ela se acalmou um pouco quando agente soltou ela correu pra rua agente foi atrás, e lá estava ela com mais de vinte chocolate nas mãos e um inteiro enfiado na boca. ,eu confesso que fiquei com medo dela rsrsr, Mais a kaela disse algo que eu me lembro bem ela disse: certos vicíos são incuráveis!

foi com essa lembranças que terminei o banho quando sai do banheiro , kaela tava se arrumando, mas alguém viu ela tomar banho? 00'

Thmay: ei não vai tomar banho?

Kaela: mais tarde, eu tomo to com preguiça!

As duas escutaram a campanhia tocar , era carol! As duas desceram e foram pra sala. kaela abriu a porta pra amiga entrar.

Kaela: i ai choc-choc?

Carol: para de me zoar, e olha hoje apareceu uma mulher estranha lá no pet, ela disse que era sua amiga e se chamava Agnes rezadeira!

Thamy: viu não adianta mais negar e eu vi sua coleção de livros de macumba tá!(inner: ué porque não diz que pegou um também!)

Kaela: tá bom eu confesso , mas eu só entrei porque eu quero conquistar o bill, se não for por bem ,vai ser por mal!

Carol: nossa até arrepiou agora ! Sai pra lá garota deixa de ser catimbozeira!

Kaela:_ i _

thamy: mais enfim , eu te chamei aqui porque tenho uma novidade!

As duas que estavam em pé se sentaram perto da thamy.
Kaela: é o tokio hotel vai ficar na casa da thamy por um Més!

Thamy: merda kaela eu queria fazer suspense!

Kaela: agora já foi!

Carol começou a pular que nem doida!

Carol: gustttttttttttttttt meu choc men vou te conhecer!

Thmay: vai conhecer todos eles! E tem mais eles chegam depois de amanhã!

Carol: serio , eu tenho que comprar chocolate pra oferecer pro gust! E tem que ser um da minha coleção da suíça!

Kaela: você faz coleção te chocolate –'.

thamy: olha eu agradeço por ser normal! (inner: normal você?conta outra!)- cala a boca e me deixa em paz!

Kaela e carol: fala sozinha e se acha normal! Kkkkkkkkkk

thamy: eu não estava falando sozinha , apenas pensando alto!

Kaela e carol: sei –'

thamy: mais em fim , você quer ir com agente no aeroporto pegar eles carol?

Carol: claro não vou perde isso por nada!

Kaela: então depois de amanhã , teremos motivos pra ser feliz!

Tthamy: pois é eu tava pensando que tal amanhã agente ensaiar uma coleográfia pra dançar pra eles?

Kaela: não sei não, você sabe que eu não tenho uma boa locomoção.

Carol: que nada amiga afinal, o que pode acontecer?

Thmay: bem no minino ela pode tropeçar no próprio pé, cai e bater a cabeça na escada , levando a morte.

Kaela: 00'

carol: amiga não se preocupar isso é o minimo ^00^

kaela: é o minino já me leva a morte imagina o que é o máximo!

Thmay: bem você podia tropeçar nós pés, cai de cara no xão na frente do bill e a sua calça rasgar no meio da bunda. E o pior é ele achar que você é uma garota especial com problema mentais.

Kaela: prefiro a morte =/

carol: então qual vai ser a música?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas alguma dica pra música da coreografia? tem que ser algo sex e sem noção em rsrrs!

kissux.