Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 4
Capítulo 4 - Meu terror amoroso!


Notas iniciais do capítulo

Ui! Que nome feeeio! (Que fala gaaay!)- Concordo.Calado Potter1- Potter1? é. Agora que eu também sou Potter, eu sou o Potter2.- AAAAAH!Agora xô das notas do capítulo.Boa leitura.Sirius eu-sou-demais Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120311/chapter/4

– Porque a pergunta Sirius?

– Bom... Quando eu me apaixonar, o que pode ser impossível, eu quero saber como é.

– Bom... Quando você se apaixona, seu coração dispara só de estar perto dela, você adora receber e dar elogios, se sente feliz perto dessa pessoa, faz papel de bobo algumas vezes, e por mais que seu dia esteja ruim, só de ver essa pessoa o seu dia melhora.

Ai meu Merlin! Eu to apaixonado!

E é claro, por ninguém mais ninguém menos que minha deusa morena, minha gazela alegrinha, minha princesa risonha, Marlene Mckinnon.

Acho que eu deixei minha preocupação muito na cara, porque a Lily viu e disse:

– Sirius, eu acho que você devia falar pra ela. Ela gosta de você.

Puts, ela até sabia quem era!

– Como você sabe quem é?

– Tá meio na cara Cachorro.

O Viado apareceu do nada. Eu queria saber como ele ouviu, porque eu vi que o Aluado ainda estava lá embaixo, e o James tava com ele. Como se tivesse lido minha mente, me mostrou um aparelinho.

– A Lily descobriu o seu aparelho na roupa dela, e então achamos que seria útil. Ela instalou na minha também, então podemos começar. Está sempre ligado e sempre conversamos.

Ai que raiva! Eu tinha esquecido desse aparelho. Bom, eu acho que esqueci de citar ele na outra história, então deixem-me explicar: Eu queria vigiar a Lils e preguei um tipo de microfone na roupa dela. E pelo jeito, eles acharam.

– Ok, me pegaram. Ponto pra vocês. Mas o que você disse sobre estar na cara?

– Oras Padfoot, ta muito na cara que você ama a Lene, e cá entre nós, ela também gosta de você.

– Mas toma cuidado Sirius. A Lene é romântica, nunca vai sair com você simplesmente se você pedir na cara.

– CDF e Viado, eu não vou ser romântico. Eu vou ser o par perfeito. Só tenho que descobrir como.

– Chama ela pro baile. O baile de fim de ano que vai acontecer.

Era uma boa idéia.

– Valeu Prongs. Tchau Viado! Tchau Lily!

E eu subi, enquanto narrava a minha história.

– " E assim, o Cachorro Incrível subiu para o dormitório, pensando na Gazela Alegrinha, deixando para trás seu irmãozinho Viado e a namorada dele, CDF Esquisita, ou se preferirem, Marota Inteligente. Eu prefiro usar a CDF Esquisita. Ela ainda é esquisita sim."

Quando cheguei, o Moony e o Peter estavam conversando.

– Hey Amuado e Ratinho. O que estão fazendo?

– Eu estava explicando pra ele sobre a sua história pra ele não se perder.

– Entendo. Então, com licença.

Eu peguei um pergaminho e uma pena.

– Vai fazer a lição Sirius?

– Você me conhece Peter. Óbvio que não. Com licença.

Então eu sai, e me sentei embaixo DA árvore. A árvore dos Marotos. Esse seria o nome dela.

Então, resolvi fazer uma lista do que eu ia fazer.

" Lista de coisas que vou fazer para conquistar a Lene.

1° - Vou convidá-la para o baile.

2° - Vou conversar com ela, e depois, começar a dar indiretas.

3° - Vou perguntar se ela quer sair, e se ela aceitar, vou para o 4°.

4° - Vou sair com ela, e se ela gostar, peço ela em namoro.

Fim."

Era pequena e simples, e tinha que dar certo. Eu fiquei olhando a água em frente à árvore, e fiquei pensando no que ia acontecer agora, quando de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostinho de surpresa! Eu sou demais!Até a próxima,Sirius misterioso Black Potter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.