Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 3
Capítulo 3- O retorno da histórinha!


Notas iniciais do capítulo

OOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!Aproveeeeeeeiiiteeeeeeeeeeeeeeeeem!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120311/chapter/3

Eu estava pensando no que eu disse... Eu tava sozinho... Lembrando de quando eu consegui fazer a Lily gostar do Jay... E lembrei do que eu falei:

" Moony, essa história É de terror. Estar apaixonado é um terror. Quando você se apaixona, só quer essa pessoa, e eu quero todas!"

Mas... Será verdade? Será verdade que amor é terror?

Mas eu não pude acabar meu pensamento, porque quatro figuras entraram.

– Oi Viado e Amuado. E ai Batedor? Bem vindo de volta Ratinho.

Quando o Prongs e o Amuado Moony me olharam, parecia que iam me matar. O Batedor, agora não tão invisível, me olhava como se estivesse falando: Você é louco? E o idiota do Wormtail só me olhou sem entender.

– Esquece Wormtail. Eu sou mesmo louco Batedor. Calma Amuado, eu to feliz.. Não fica irritado Viado. Eu estava pensando como deve ser beijar um animal, principalmente um Viado.

Bom, agora, eu estou correndo e rindo, acabei de passar pelo salão comunal, e todos me olhavam como se eu fosse louco. E logo atrás de mim, um Viado Apaixonado e furioso. Eu não sei se ouvi direito, mas eu acho que começaram um coro de "Mata! Mata! Mata!". Que amor que esse povo tem por mim.

– Senhor Potter? Senhor Black?

– E ai tio Dumby?

– Com licença.

– Oi tia Minnie.

– Vocês são os primeiros alunos desta escola que tem tanto desrespeito pelos professores.

– Não é desrespeito, tia Minnie, é que somos os mais íntimos de vocês. Ou diz que algum aluno já recebeu mais detenção que nós?

– Nisso você tem razão, senhor Potter, mesmo que agora vocês não estejam nos visitando tanto.

– Desculpe-nos. Iremos visitá-los em algum tempo.

– Com licença Minerva. Eu posso falar com o senhor Potter e o senhor Black?

– Oh! Claro diretor.

– Venham para minha sala.

E nós seguimos o tio Dumby até a sala dele.

– Senhor Black, sua família está decepcionada, porque você não é um Black, e isso é uma carta. De sua mãe.

"Caro Sirius,

Você não é um Black. Em nenhum aspecto. Considere-se fora da família.

Walburga."


– Adorável. - Comentou James, com um leve tom de ironia na voz.

– Encantadora, a doce senhora Black - É, eu sempre soube que o tio Dumby é estranho. Embora eu ache que ele foi sarcástico. Que bom que você acha Sirius, imagina se nem tivesse ideia! Ah, quieta.

– Bom, tudo bem que eu recebi essa carta, mas o que o James faz aqui?

– Bom, James Potter é seu melhor amigo, e eu já falei com o pai dele. Se você quiser, pode ir morar com ele. E se ele quiser, é claro.

– Óbvio que eu aceito!

Então, agora eu era um Potter. Claro que eu seria sempre um Black, mas agora, eu preferia ser Sirius Potter.

Quando chegamos ao salão comunal, estavam a Lily e a Lene ali.

– Sirius, James, o que foi aquilo?

– Aquilo o que Lírio?

– Você correndo atrás do Sirius!

– Eu estava correndo porque... - O Viado tinha esquecido... Por algum tempo - Sirius Black...

– Potter - Interrompi. Ele bufou.

– Ok, Sirius Potter, sorte sua o tio Dumby ter aparecido, ou você tava morto. Eu te mato depois.

E o Viadinho saiu, indo pro dormitório.

– Sirius Potter? Tio Dumby? Como assim Six?

– Nada Lene. É uma longa história.

– Ok.

Dizendo isso, minha deusa subiu, e eu resolvi conversar com a Lily.

– Lily, me responde uma coisa?

– O que Sirius?

– Como a gente sabe que está apaixonado?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhu! Gostinho de Surpresa!Até o próximo capítulo,Sirius Potter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.